Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para ganho de Massa


Phyllipe Couto

Posts Recomendados

Em 07/10/2022 em 16:18, ccrmatheus disse:

Ta com pouca kcal, carbo e tal (na minha visão de leigo pelo menos), pode se fazer um shake pai, e add mais uma refeição após essa das frutas, shake basico que é bom demais (gostoso) e bem nutritivo, vou te passar uns ingredientes que faço e aprovo, ganhei bastante peso com essa refeição alinhada a outras em minha dieta.

LEITE 300ml (se for em pó, sei lá, joga 25g que da bom)

AVEIA 50G

PASTA DE AMENDOIN 1 COLHER (15G)

BISCOITO MARIA 6und (30g) (aqui ta o segredo do sabor kkk)

BANANA 2und

 

Se tiver querendo muito um docinho, joga 10g de achocolatado, é bem pouco mas é o suficiente pra adoçar, porém, nem precisa de achocolatado não.

 

Valeu pelas dicas Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 07/10/2022 em 16:18, ccrmatheus disse:

Ta com pouca kcal, carbo e tal (na minha visão de leigo pelo menos), pode se fazer um shake pai, e add mais uma refeição após essa das frutas, shake basico que é bom demais (gostoso) e bem nutritivo, vou te passar uns ingredientes que faço e aprovo, ganhei bastante peso com essa refeição alinhada a outras em minha dieta.

LEITE 300ml (se for em pó, sei lá, joga 25g que da bom)

AVEIA 50G

PASTA DE AMENDOIN 1 COLHER (15G)

BISCOITO MARIA 6und (30g) (aqui ta o segredo do sabor kkk)

BANANA 2und

 

Se tiver querendo muito um docinho, joga 10g de achocolatado, é bem pouco mas é o suficiente pra adoçar, porém, nem precisa de achocolatado não.

 

Irmão, fica muito grosso não? Sabe mais ou menos quantas kcal da isso ai? haahaha vou lançar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 15:50, kabutodaprf disse:

Irmão, fica muito grosso não? Sabe mais ou menos quantas kcal da isso ai? haahaha vou lançar!!

Fica nada pô, se tu preferir algo mais liquido ponha só 1 banana, por que tem muita kcal e carbo já nessa ref. 

730 KCAL

24G PROTEINA

100G CARBO

15G FIBRAS

20G GORDURA

0G GORDURA TRANS

TEM FERRO, CALCIO, POUCO SÓDIO, POUCO AÇUCAR... ENFIM

Se tu for como eu que tem dificuldade pra comer muito, tu bate as parada de sucesso com esse shake ai, é um hipercalórico caseiro, baratinho, gostoso e nutritivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...