Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1kg em 1 semana


joaodopneu

Posts Recomendados

Em 04/10/2022 em 21:29, joaodopneu disse:

perguntei sobre o hipercalórico a uns dias atrás aqui,vi os maléficios (ja estou ciente pra nunca mais comprar o industrializado) porém pra não jogar fora decidi tomar,eu estava estagnado em 63,85kg a 3 semanas e já estava pensando em aumentar as kcals da dieta(com alimentos limpos) porém deu a história do meu pai comprar errado o hipercalórico e comecei a toma-lo semana passada (1 scoop) da última vez que pesei na balança foi na ultima quinta feira e hoje me pesei novamente,estou com 64,80 . É normal essa disparada de peso tão rápida ou vocês acham que só está se acumulando gordura? Minha dieta atualmente:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

 1 banana

1 scoop de  Whey protein com água

13:00 

3 filmes de frango grelhado

Alface 4 folhas 

1 colher de servir de ervilha

200g de arroz

3 da tarde

2 panquecas de banana (2ovos 2 bananas e 2 colheres de aveia)

Shake (1scoop de whey e outro de hipercalórico,2 colheres de granola e aveia ,1 iogurte desnatado natural e 1 banana)

6 da tarde (pós treino)

3 ovos e 300 ml de suco de uva

8 e 50

O mesmo do almoço 

obs:16 anos 

Cara o peso não interessa oque interessa é como esse peso aparenta.

Por exemplo quando eu comecei eu tinha 85kg e parecia gordo, rosto gordo barriga. Em 6 meses eu bati 95 kg ja parecia mais magro mais parecia um buneco da michelin. Agora eu faço cutting baixo pra 90-92 e volto pra 95 cada vez fico parecendo mais magro. Hoje estou com 96 o mais pesado que ja estive na minha vida, e se tu me olha eu estou o mais magro (rosto que ja tive), mais tiro a camisa tem uma carcaça massa ja. E quando tu é um sub nutrido da porra sobe voando o peso mesmo ainda mais com 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...