Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1kg em 1 semana


joaodopneu

Posts Recomendados

perguntei sobre o hipercalórico a uns dias atrás aqui,vi os maléficios (ja estou ciente pra nunca mais comprar o industrializado) porém pra não jogar fora decidi tomar,eu estava estagnado em 63,85kg a 3 semanas e já estava pensando em aumentar as kcals da dieta(com alimentos limpos) porém deu a história do meu pai comprar errado o hipercalórico e comecei a toma-lo semana passada (1 scoop) da última vez que pesei na balança foi na ultima quinta feira e hoje me pesei novamente,estou com 64,80 . É normal essa disparada de peso tão rápida ou vocês acham que só está se acumulando gordura? Minha dieta atualmente:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

 1 banana

1 scoop de  Whey protein com água

13:00 

3 filmes de frango grelhado

Alface 4 folhas 

1 colher de servir de ervilha

200g de arroz

3 da tarde

2 panquecas de banana (2ovos 2 bananas e 2 colheres de aveia)

Shake (1scoop de whey e outro de hipercalórico,2 colheres de granola e aveia ,1 iogurte desnatado natural e 1 banana)

6 da tarde (pós treino)

3 ovos e 300 ml de suco de uva

8 e 50

O mesmo do almoço 

obs:16 anos 

Editado por joaodopneu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo sai dessa neura, variação de peso ocorre por n fatores desse quantidade de sódio ingerido no dia a intestino preso, considerando que você se pesou em jejum se não foi melhor nem comentar.

Sobre a dieta, tu pesa mesmo o que come ? Porque só vi os 200gr de arroz o resto é tudo colher, achei muito suco pra pouca comida sólida, além de uma quantidade bem fraca de calorias pra quem precisa ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 21:34, somedieyoung_ disse:

Concordo sai dessa neura, variação de peso ocorre por n fatores desse quantidade de sódio ingerido no dia a intestino preso, considerando que você se pesou em jejum se não foi melhor nem comentar.

Sobre a dieta, tu pesa mesmo o que come ? Porque só vi os 200gr de arroz o resto é tudo colher, achei muito suco pra pouca comida sólida, além de uma quantidade bem fraca de calorias pra quem precisa ganhar peso.

nutricionista que fez essa dieta,vou começar a comer batata doce no almoço e janta e voltar a pesar o prato . Tento pesquisar ao máximo essas coisas mais básicas,quando não acho venho perguntar ,mas agradeço a sua ajuda ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 21:43, joaodopneu disse:

nutricionista que fez essa dieta,vou começar a comer batata doce no almoço e janta e voltar a pesar o prato . Tento pesquisar ao máximo essas coisas mais básicas,quando não acho venho perguntar ,mas agradeço a sua ajuda ai mano

Eu sinceramente trocaria de nutricionista, colher não é medida principalmente se tratando de uma dieta, procure por algum nutricionista esportivo ou até mesmo se tiver condições contratar alguém para te auxiliar no processo vai ajudar muito a atingir o objetivo com maior clareza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 21:59, somedieyoung_ disse:

Eu sinceramente trocaria de nutricionista, colher não é medida principalmente se tratando de uma dieta, procure por algum nutricionista esportivo ou até mesmo se tiver condições contratar alguém para te auxiliar no processo vai ajudar muito a atingir o objetivo com maior clareza.

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda ,mas sobre essa dieta eu ganhei 4kg de massa magra desde q comecei com ela

Editado por joaodopneu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 22:00, joaodopneu disse:

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda 

Cara fazer merda não seria o termo correto e sim o aprendizado, não vejo motivos pra não fazer por conta se acha que não vê mudanças que gostaria, eu comecei assim a maioria aqui começou dando murro em ponta de faca, com o tempo você aprende e molda o que funciona melhor pra ti, ninguém nasce sabendo e só acerta quem um dia já errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 21:29, joaodopneu disse:

perguntei sobre o hipercalórico a uns dias atrás aqui,vi os maléficios (ja estou ciente pra nunca mais comprar o industrializado) porém pra não jogar fora decidi tomar,eu estava estagnado em 63,85kg a 3 semanas e já estava pensando em aumentar as kcals da dieta(com alimentos limpos) porém deu a história do meu pai comprar errado o hipercalórico e comecei a toma-lo semana passada (1 scoop) da última vez que pesei na balança foi na ultima quinta feira e hoje me pesei novamente,estou com 64,80 . É normal essa disparada de peso tão rápida ou vocês acham que só está se acumulando gordura? Minha dieta atualmente:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

 1 banana

1 scoop de  Whey protein com água

13:00 

3 filmes de frango grelhado

Alface 4 folhas 

1 colher de servir de ervilha

200g de arroz

3 da tarde

2 panquecas de banana (2ovos 2 bananas e 2 colheres de aveia)

Shake (1scoop de whey e outro de hipercalórico,2 colheres de granola e aveia ,1 iogurte desnatado natural e 1 banana)

6 da tarde (pós treino)

3 ovos e 300 ml de suco de uva

8 e 50

O mesmo do almoço 

obs:16 anos 

Tirando o hipercalórico, isso parece dieta de cutting sem muitas medidas kk

 

Em 04/10/2022 em 22:00, joaodopneu disse:

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda 

 

Melhor estudar e pedir ajuda pro povo do fórum nisso, pq a merda é continuar seguindo e pagando esse nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 22:03, broken38 disse:

Tirando o hipercalórico, isso parece dieta de cutting sem muitas medidas kk

 

 

Melhor estudar e pedir ajuda pro povo do fórum nisso, pq a merda é continuar seguindo e pagando esse nutricionista

eu tive um bom resultado com essa dieta,ganhei 7kg em 5 meses sendo 3,5 de massa magra,mas vou estudar mais e fazer a minha própria agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 22:03, somedieyoung_ disse:

Cara fazer merda não seria o termo correto e sim o aprendizado, não vejo motivos pra não fazer por conta se acha que não vê mudanças que gostaria, eu comecei assim a maioria aqui começou dando murro em ponta de faca, com o tempo você aprende e molda o que funciona melhor pra ti, ninguém nasce sabendo e só acerta quem um dia já errou.

vlw pela ajuda irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...