Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC receita de bolo


Posts Recomendados

1-14 / 20mg tamoxifeno

15-30 / 10mg tamoxifeno 

Poderiam me dizer se essa dosagem é valida na TPC de ciclo de 250mg testo 1-8?

 

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

 

Por ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo, quero a opinião de vocês 

Editado por homemb0mba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2022 em 17:48, homemb0mba disse:

Poderiam me dizer se essa TPC é valida pra ciclo de 250mg testo 1-8?

 

É padrão, mas como vou te indicar uma TPC se eu não sei o que vai ter alterado no seu organismo?

TPC é para corrigir o que está alterado.

 

Em 15/09/2022 em 17:48, homemb0mba disse:

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

 

Se vai fazer exames de LH e FSH, por que não faz mais alguns e veja o que está alterado para "consertar"?

 

Em 15/09/2022 em 17:48, homemb0mba disse:

or ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo

 

Qualquer testosterona exógena vai inibir o seu eixo, independente da dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

 

Quase a mesma.

Muda mesmo questão da atrofia testicular, e talvez pouco mais de tempo com uso do medicamento.

 

8 semanas vai inibir eixo.

 

Tempo muito curto de ciclo, e dose pra tempo curto muito baixa. Nao vai te trazer benefício estético esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 17:56, homemb0mba disse:

Tipo quais?

 

Com todo respeito, o MÍNIMO que precisa saber antes de usar hormônios é o que ele pode alterar no seu organismo.

 

Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

 

Inibir eixo e colaterais são coisas diferentes. Inibir o eixo significa cessar a produção natural.

Colaterais existem inúmeros. Por exemplo, a testosterona exógena tende a engrossar o sangue (aumento de hematócrito). Você sabe como ver e o que fazer caso isso acontecer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda uma coisa: INIBIÇÃO DE EIXO vai acontecer independente da droga, da dosagem e do tempo de uso. Quando seu corpo começa a receber testosterona exógena, ele pensa "já que estou recebendo de fora, não preciso produzir mais". Isso é a INIBIÇÃO DE EIXO.

Colaterais são individuais e muitas vezes, são coisas que já temos pré disposição.

TPC serve para corrigir (ou minimizar) os efeitos colaterais causados pelo uso e fim de uso dos hormônios. Uma TPC correta é feita da seguinte forma: após 3 a 4 vezes da contagem da meia vida da droga utilizada, realizar exames gerais de sangue e ver o que está alterado. Se tiver alterado X, Y e Z exames, a TPC será montada para corrigir aquilo que alterou. Então não tem como eu falar "toma tal coisa" porque eu não sei nem o que que vai alterar no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...