Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC receita de bolo

Posts Recomendados

Postado

1-14 / 20mg tamoxifeno

15-30 / 10mg tamoxifeno 

Poderiam me dizer se essa dosagem é valida na TPC de ciclo de 250mg testo 1-8?

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

Por ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo, quero a opinião de vocês 

Editado por homemb0mba

Postado
Em 15/09/2022 em 17:48, homemb0mba disse:

Poderiam me dizer se essa TPC é valida pra ciclo de 250mg testo 1-8?

É padrão, mas como vou te indicar uma TPC se eu não sei o que vai ter alterado no seu organismo?

TPC é para corrigir o que está alterado.

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

Se vai fazer exames de LH e FSH, por que não faz mais alguns e veja o que está alterado para "consertar"?

or ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo

Qualquer testosterona exógena vai inibir o seu eixo, independente da dose.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2022 em 17:52, umaprendiz disse:

exógena vai inibir o seu eixo

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

Postado
Postado
Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

Quase a mesma.

Muda mesmo questão da atrofia testicular, e talvez pouco mais de tempo com uso do medicamento.

8 semanas vai inibir eixo.

Tempo muito curto de ciclo, e dose pra tempo curto muito baixa. Nao vai te trazer benefício estético esse ciclo.

Postado
Em 15/09/2022 em 17:56, homemb0mba disse:

Tipo quais?

Com todo respeito, o MÍNIMO que precisa saber antes de usar hormônios é o que ele pode alterar no seu organismo.

Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Inibir eixo e colaterais são coisas diferentes. Inibir o eixo significa cessar a produção natural.

Colaterais existem inúmeros. Por exemplo, a testosterona exógena tende a engrossar o sangue (aumento de hematócrito). Você sabe como ver e o que fazer caso isso acontecer? 

Postado

Entenda uma coisa: INIBIÇÃO DE EIXO vai acontecer independente da droga, da dosagem e do tempo de uso. Quando seu corpo começa a receber testosterona exógena, ele pensa "já que estou recebendo de fora, não preciso produzir mais". Isso é a INIBIÇÃO DE EIXO.

Colaterais são individuais e muitas vezes, são coisas que já temos pré disposição.

TPC serve para corrigir (ou minimizar) os efeitos colaterais causados pelo uso e fim de uso dos hormônios. Uma TPC correta é feita da seguinte forma: após 3 a 4 vezes da contagem da meia vida da droga utilizada, realizar exames gerais de sangue e ver o que está alterado. Se tiver alterado X, Y e Z exames, a TPC será montada para corrigir aquilo que alterou. Então não tem como eu falar "toma tal coisa" porque eu não sei nem o que que vai alterar no seu organismo.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2022 em 23:36, umaprendiz disse:

(aumento de hematócrito). Você sabe como ver e o que fazer caso isso acontecer? 

Aumento consideravel do hematocrito tomando 250mg por 8 semanas? Pouco improvavel ou talvez impossivel

Postado
  • Autor
Em 15/09/2022 em 20:43, Vitgtw disse:

Tempo muito curto de ciclo, e dose pra tempo curto muito baixa. Nao vai te trazer benefício estético esse ciclo.

Já vi milhares de pessoas fazendo esse ciclo e tendo otimos resultados, e sem contar que diversos profissionais competentes da area recomendando isso para primeiro contato.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 16/09/2022 em 09:25, homemb0mba disse:

Aumento consideravel do hematocrito tomando 250mg por 8 semanas? Pouco improvavel ou talvez impossivel

Pra tu ver como você falhou em estudar o básico sobre o uso e mesmo assim quis usar.

É extremamente COMUM pessoas terem esse tipo de problema com REPOSIÇÃO, TRT de 100mg por semana, como que com 250 é improvável?

E por isso é tão triste ver a banalização dos esteroides dessa forma, ver garotos jovens que aparentemente nunca entraram na academia usando como se fosse suplemento alimentar e ganhando mais colaterais do que resultado, enquanto não entenderem que o hormônio é a cereja do bolo, que ele só entra quando o bolo ta pronto, vão continuar sofrendo a troco de resultados insignificantes.

Postado
Em 16/09/2022 em 09:37, homemb0mba disse:

Já vi milhares de pessoas fazendo esse ciclo e tendo otimos resultados, e sem contar que diversos profissionais competentes da area recomendando isso para primeiro contato.

250mg pra primeiro contato é sim a indicação de vários, e principalmente pensando que quanto menos massa muscular, menos receptor androgênico e maiores riscos de colaterais, então quanto mais hormônio você colocar, mais colaterais vai ter.

Agora, 8 semanas você não consegue praticamente nada, o que vai ter de resultado é devido a aumentar a adesão a dieta e treino por estar com o psicológico reforçado devido ao fármaco. 

Dose baixa se usa por meses pra conseguir extrair algo.

SE não tem massa muscular o ideal é realmente começar com dosagem baixa, principalmente se o BF está mais alto.

Postado

Faz lá então e boa sorte veinho.

Postado
Em 16/09/2022 em 09:44, Vitgtw disse:

Faz lá então e boa sorte veinho.

nao adianta, o cara cria um tópico pra ouvir o que quer, ai voces ensinam e o maluco ainda quer sair como certo ... foda

Postado
  • Supermoderador

Nos meus primeiros +-6 meses de TRT (100mg/semana) já aumentou hematocrito acima do limite e tive que começar a doar sangue. Isso acontece até hoje por sinal.

Sera que é mesmo "talvez impossível" essa dosagem de cruise (250mg) aumentar hematocritos?

Postado

Se você tiver pré disposição, vai acontecer cara. É a mesma coisa de falar "não vou ficar careca usando 250mg de testosterona por semana". A pré disposição é o que manda.

Fatores como cardios e consumo diário de água também vão influenciar nessa questão do hematócrito.

Postado
  • Autor
Em 16/09/2022 em 09:51, vtrovó disse:

ai voces ensinam e o maluco ainda quer sair como certo

Eu não pedi opinião nenhuma sobre o ciclo, o topico que abri foi a respeito da TPC.

Postado
  • Autor
Em 16/09/2022 em 09:37, tmz disse:

extremamente COMUM pessoas terem esse tipo de problema com REPOSIÇÃO, TRT de 100mg por semana

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo.

Se o hematocrito de uma pessoa passa de 53 tomando 1 Dura por 8 semanas, ela pode se matar já, o mundo de esteroides não é pra ela.

Postado
  • Autor
Em 16/09/2022 em 10:19, krebz disse:

tive que começar a doar sangue

É bom provavel que você tinha pré-disposição. O meu hematocrito é baixo, 44%

Postado
Em 16/09/2022 em 14:40, homemb0mba disse:

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo.

Se o hematocrito de uma pessoa passa de 53 tomando 1 Dura por 8 semanas, ela pode se matar já, o mundo de esteroides não é pra ela.

Te garanto que não é caso isolado e não é hematócrito de 53, é hematócrito baixo que sobe com 100mg de testosterona e isso é extremamente comum.

Você sabe tanto sobre o assunto e não sabe fazer uma simples TPC?

Boa sorte pra você.

Postado
  • Supermoderador
Em 16/09/2022 em 14:42, homemb0mba disse:

É bom provavel que você tinha pré-disposição. O meu hematocrito é baixo, 44%

Daonde tirou que é "bem provável" sem nem ter me perguntado qual era o meu historico?

Pretende insistir que é quase impossível testo em dose baixa aumentar hematócrito e que a culpa é pre-disposicao (nao adição de testo)?

Aumento de hematócrito é bem documentado na literatura sobre uso de testo e "pre-disposicao" é longe de ser a explicação

O meu sempre foi baixo/normal, então não, nada de "pre-disposicao", mutação genética espontânea, força do espirito santo ou o que for.

Editado por krebz

Postado

Se não queria opinião de ciclo, por que o citou aqui?

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo

E desde quando aumento de hematócrito com doses baixas é caso isolado?

o mundo de esteroides não é pra ela.

Releia novamente essa frase, talvez ela se enquadre pra você, mesmo que temporariamente.

"A ignorância sai cara a quem se julga inteligente."

Postado
Em 16/09/2022 em 16:58, Almirmoreira disse:

Vc ganhou 6-8 kg de musculo em 8 semanas?

não, foram os migo que ganharam e recomendaram o ciclo de 8 semanas com 250mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.