Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Deposteron


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Há algumas semanas comecei meu primeiro ciclo com Deposteron (de farmácia), e estou fazendo uma aplicação de 200mg por semana. Planejo aumentar a dosagem a partir da 9° semana.

Atualmente estou fazendo a aplicação toda Quarta-feira, porém estou em dúvida se realmente esse é o melhor dia para fazer. Faço treinos de segunda-feira à sábado.

Quantos dias leva em média para o pico plasmático da Deposteron?
Eu deveria fazer a aplicação em outro dia?
Quando eu aumentar a dosagem, para duas aplicações na semana, quais seriam os melhores dias?

Muito obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso durateston, e gosto de aplicar em dias que vou treinar. Uma vez apliquei num domingo que era o descanso, e tive que fazer exercícios tipo calestenia, pq estava batendo e com uma força e vontade de fazer força mto grande...rs

 

Deposteron não sei se rola esse sentimento no dia da aplicação, mas acho que quarta feira é um bom dia.

 

Quando for fracionar, optaria por segunda e quinta pra ter mais tempo entre as aplicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe melhor dia para aplicação, apenas seja religioso com o mesmo e mantenha a frequência.

Deposteron é cipionato a meia vida é de 5~7 dias, provavelmente deve ter essa informação na bula.

Como está com 200mg não precisa fracionar, caso suba para 400mg divide em 2x na semana seg/quin ter/sex qua/sáb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 14:46, sdwzeraaa disse:

Boa tarde.

 

Há algumas semanas comecei meu primeiro ciclo com Deposteron (de farmácia), e estou fazendo uma aplicação de 200mg por semana. Planejo aumentar a dosagem a partir da 9° semana.

Atualmente estou fazendo a aplicação toda Quarta-feira, porém estou em dúvida se realmente esse é o melhor dia para fazer. Faço treinos de segunda-feira à sábado.

Quantos dias leva em média para o pico plasmático da Deposteron?
Eu deveria fazer a aplicação em outro dia?
Quando eu aumentar a dosagem, para duas aplicações na semana, quais seriam os melhores dias?

Muito obrigado galera.

 

Pra 200mg, qualquer dia da semana. A meia vida da droga permite isso, além dela ser fabricada pra espaços de aplicação maiores que 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 21:21, somedieyoung_ disse:

Não existe melhor dia para aplicação, apenas seja religioso com o mesmo e mantenha a frequência.

Deposteron é cipionato a meia vida é de 5~7 dias, provavelmente deve ter essa informação na bula.

Como está com 200mg não precisa fracionar, caso suba para 400mg divide em 2x na semana seg/quin ter/sex qua/sáb.

Muito obrigado pelas informações.

 

Em 14/09/2022 em 21:40, Vitgtw disse:

 

Pra 200mg, qualquer dia da semana. A meia vida da droga permite isso, além dela ser fabricada pra espaços de aplicação maiores que 7 dias.

Muito obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 14:46, sdwzeraaa disse:

estou fazendo uma aplicação de 200mg por semana. Planejo aumentar a dosagem a partir da 9° semana.

isso é dose de reposição ou cruise

 

não espere ver muito resultado estético com uma dose dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 14:46, sdwzeraaa disse:

porém estou em dúvida se realmente esse é o melhor dia para fazer. Faço treinos de segunda-feira à sábado.

ester longo

 

se aplicar toda quarta ok
mais eu faria segunda e quinta, dobrando a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...