Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Markus Rühl

Posts Recomendados

Postado

show Horyu, o Ruhl pode nao ganhar nenhum olympia nem ficar nas melhores posiçoes mas sem dúvidas é uma lenda do bodybuilding, um dos meus favoritos tbm, no pain no gain na veia!

Postado

RHUL É O MELHOR!

eh o BB q eu mais sou fã! não só pelo corpo FREAK MONSTRUOSO DEMAAAAAAAIIIIIISSSSSS...

mas tmb pela simpatia e pelo bom humor, cara muito massa! tenho todos os dvd'S dele aqui

isopeaspok

Abraçoo.. RHUL 4EVER ;d

03.gif

• 1 mês depois...
Postado

Peguei o dvd completo dele aqui por causa desse video e assisti o começo, bem bacana.

Impressionante o tamanho do braço da mulher dele também kkkkkk

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Sinistro o video cara!! Ficou mto show!! Como disseram a música caiu como uma luva!! Alguem sabe o nome dela?

edit: achei Riot- Three Days Grace

Editado por Asscreed

Postado

otimo video, parabens

qual o nome da musica ?

até !

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

ótimo video Róriu, pena que o Rhul aposento <_<, grande perda no bb

a mulher dele é sinistra, nem sei quem manda em casa HUAEUHUHEAUHEA

Postado

Muito bom o vídeo mano.

Nossa quando ví aquelas fotos dele ainda adolescente fiquei impressionado,ele não era nem 20% do q é hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.