Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda exames


Posts Recomendados

Em 29/08/2022 em 12:57, philippe1994 disse:

Cara, sobre o escitalopram, todo tem algum tempo e me ajuda muito no dia a dia. 

 

Se eu não tomar eu passo o dia de cara fechada e quero matar um.

Entendo mano, mas fiquei receoso pela questão da libido no meu caso que já está ruim piorar de vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2022 em 15:31, ShinigamiJVR disse:

Entendo mano, mas fiquei receoso pela questão da libido no meu caso que já está ruim piorar de vez 

 

Cara, namoro a 4 anos e nunca tive problema com relação a isso. Mas ai vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 15:31, ShinigamiJVR disse:

Entendo mano, mas fiquei receoso pela questão da libido no meu caso que já está ruim piorar de vez 

Escitalopram geralmente dá uma modulada em algumas coisas ... mas não exatamente estraga a libido ... as maiores relações de SSRIs que eu me lembre eram diminuir levemente a iniciativa sexual, aumentar o tempo necessário para alcançar orgasmo ou inibilo ... , vc faz uso de testosterona ou outros drogas? mediu prolactina?  nivel de testosterona está okay e E2 tbm ... outra possibilidade não tão provável seria o SHBG estar muito elevado ..., stress e problemas psicológicos são uma causa comum de libido alterada ... talvez testar o escitalopram possa ser uma boa tentativa ... sem falar que SSRIs não ficam por muitos dias no corpo após suspender o uso se bem me lembro era algo tipo 15 dias ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 16:28, Llommitti Vargas disse:

Escitalopram geralmente dá uma modulada em algumas coisas ... mas não exatamente estraga a libido ... as maiores relações de SSRIs que eu me lembre eram diminuir levemente a iniciativa sexual, aumentar o tempo necessário para alcançar orgasmo ou inibilo ... , vc faz uso de testosterona ou outros drogas? mediu prolactina?  nivel de testosterona está okay e E2 tbm ... outra possibilidade não tão provável seria o SHBG estar muito elevado ..., stress e problemas psicológicos são uma causa comum de libido alterada ... talvez testar o escitalopram possa ser uma boa tentativa ... sem falar que SSRIs não ficam por muitos dias no corpo após suspender o uso se bem me lembro era algo tipo 15 dias ....

 

Tenho muita dificuldade pra orgasmo também, se perder o timing na hora da transa não gozo nem fodendo. 

 

Oral minha mina pode ficar o dia todo que nem chego perto.

 

Já li sobre o escitalopram causar isso, mas não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 16:41, philippe1994 disse:

 

Tenho muita dificuldade pra orgasmo também, se perder o timing na hora da transa não gozo nem fodendo. 

 

Oral minha mina pode ficar o dia todo que nem chego perto.

 

Já li sobre o escitalopram causar isso, mas não sei...

provavelmente é o escitalopram

minha muié toma, e desde q começou a tomar a libido dela caiu demais, até fico meio puto com isso, mas tirar a medicação seria pior

vamos levando a vida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 16:55, cbum fanboy disse:

provavelmente é o escitalopram

minha muié toma, e desde q começou a tomar a libido dela caiu demais, até fico meio puto com isso, mas tirar a medicação seria pior

vamos levando a vida rs

Não tenho problema com a ereção em sí e nem a vontade, a questão é só na hora do orgasmo mesmo...

 

Não deixa ela parar de tomar não que com certeza ela te mata kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 16:39, FelipeFnsc disse:

 

Pq a finasterida faria isso com o estradiol dele ? 

 

Eh um dos colaterais dela. Diminuição de testo e aumento de estrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...