Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo - Deca/Dura


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Vou começar um ciclo de deca 300mg semana, e dura 500mg semana, durante 10 semanas...

Ja é meu segundo ciclo, no primeiro fiz com apenas 350mg testo por semana...

 

Gostaria de saber dos mais experientes se é um bom ciclo, se as doses estão OK, se devo entrar com algum anti aromatizante, ou só se sentir algum colateral?!

 

Tenho 34 anos, 1,70m, 79kg, BF em torno de 13%

Treino a 4 anos, faço ABCD, de segunda a sabado, e cardio aos sabados e domingos.

 

** Nao tenho fotos boas, peguei 2 fotos da academia mesmo, pra dar uma noção, pelo menos....

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2022 em 11:41, luk4s_ disse:

Bom dia.

 

Vou começar um ciclo de deca 300mg semana, e dura 500mg semana, durante 10 semanas...

Ja é meu segundo ciclo, no primeiro fiz com apenas 350mg testo por semana...

 

Gostaria de saber dos mais experientes se é um bom ciclo, se as doses estão OK, se devo entrar com algum anti aromatizante, ou só se sentir algum colateral?!

 

Deca é uma droga de meia vida longa, EU não faria menos que 14 semanas.

De resto é isso dai mesmo... 

 

Sobre antiaromatase eu acho mais viável usar conforme sensibilidade, somente com testosterona você precisou? É algo bem individual, o ideal é ir fazendo exames pra acompanhar as taxas de conversão e sempre se lembrar durante os exames que a nandrolona vai aparecer como testo e isso pode te confundir pra fazer a proporção de testo x estradiol

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 12:10, tmz disse:

 

Deca é uma droga de meia vida longa, EU não faria menos que 14 semanas.

De resto é isso dai mesmo... 

 

Sobre antiaromatase eu acho mais viável usar conforme sensibilidade, somente com testosterona você precisou? É algo bem individual, o ideal é ir fazendo exames pra acompanhar as taxas de conversão e sempre se lembrar durante os exames que a nandrolona vai aparecer como testo e isso pode te confundir pra fazer a proporção de testo x estradiol

 

 

 

 

 

Valeu pela resposta, tmz!

 

Como foi o primeiro contato, eu acabei usando Tamox, mas com a experiencia de hoje (faço TRT desde então), eu acho que foi mais psicológico do que realmente necessário.

 

Sobre as semanas, a minha deca é de 10ml, não consigo estender, mas vou continuar com a dura por mais 4 ou 6 semanas, até voltar pra TRT...

Qual seria a proporcao legal de estradiol x testo?

 

Vou fazer exames depois da 4 semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz, aproveitando que voce respondeu aqui, e sem querer abusar, me tira uma outra duvida... kkkkk

 

Coloquei a Deca no ciclo, porque minhas articulacoes, principalmente do joelho, são zoadas.. Está prejudicando até meu treino de pernas...

Mas lendo tambem sobre, vi que a Deca retem bastante, e to com receio de ficar inxado com 300mg/week.

 

Voce acha que é valido tambem usar 150mg Deca / 500mg Dura por semana, por 16 semenas..

Dessa forma voce acha que amenizaria o colateral da retencao da Deca, e a low dose ajudaria nas articulacoes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/08/2022 em 14:13, luk4s_ disse:

Sobre as semanas, a minha deca é de 10ml, não consigo estender, mas vou continuar com a dura por mais 4 ou 6 semanas, até voltar pra TRT...

Qual seria a proporcao legal de estradiol x testo?

 

Normalmente 20:1 é aceitável, porém o exame é auxíliar o importante é acompanhar por sintomas, não vejo motivos pra mexer no estradiol se não tiver sintomas.

Acho que seria mais viável comprar mais 10ml de deca, ou dobrar essa testo e tirar a deca, mas ai fica no seu critério.

 

Em 25/08/2022 em 08:51, luk4s_ disse:

Coloquei a Deca no ciclo, porque minhas articulacoes, principalmente do joelho, são zoadas.. Está prejudicando até meu treino de pernas...

Mas lendo tambem sobre, vi que a Deca retem bastante, e to com receio de ficar inxado com 300mg/week.

 

O que retém é dieta, eu uso nandrolona sempre em cutting, é uma droga EXCELENTE pra ajudar na manutenção muscular.

Mito de quem não faz dieta.

 

Essa melhora da articulação é um mito sem estudo comprovatório, algumas pessoas relatam sentir melhoras, mas não tem nada comprovado sobre.

 

Em 25/08/2022 em 08:51, luk4s_ disse:

 

Voce acha que é valido tambem usar 150mg Deca / 500mg Dura por semana, por 16 semenas..

Dessa forma voce acha que amenizaria o colateral da retencao da Deca, e a low dose ajudaria nas articulacoes?

 

 

150mg de deca pode sim auxiliar nas articulações, eu usei quando tive epicondilite, porém a gente usa tanta coisa que é difícil afirmar qual foi a solução.

Sobre retenção, preocupe-se em fazer dieta e cardio, esquece isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 10:36, Vitgtw disse:

Deca menos de 16 semanas não acho producente.

 

Também não vejo sentido, melhor aumentar a testosterona e tirar a deca;

Ou adicionar um oral... oxandrolona ou oximetolona

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 11:41, luk4s_ disse:

Vou começar um ciclo de deca 300mg semana, e dura 500mg semana, durante 10 semanas...

 

Recomendo mudar os estéres pra NPP E Propionato de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...