Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - E.C perda de gordura


Posts Recomendados

Em 28/08/2022 em 18:41, felipessoares disse:

Vou dar o meu relato aqui também do uso do franol mas diferente do amigo aí eu comecei com o uso do franol depois de 5 meses de cutting aonde nesse período eu abaixei meu bf de 34% para 19% apenas com dieta + musculação e um cardio de 40 min por dia, depois desse tempo em cutting comecei a perceber que a minha queima de gordura começou a ficar muito lenta aí decidi entrar com um franol + 210mg de cafeína e fiz isso durante 15 dias, meu bf foi de 19% para 16% e decidi aumentar mais um comprimido e mais 210mg de cafeína e assim me mantive por mais 3 semanas e consegui finalmente chegar em 11% de bf, agora nesse momento estou em uma dieta de manutenção há 2 semanas e pretendo me manter por mais 1 semana para depois começar um bulking, lembrando que quando eu entrei em manutenção já cortei o franol e a cafeína e não tive rebote na parte da dieta até por que nessa fase agora estou comendo cerca de 700 calorias a mais que quando estava em cutting, o único colateral que tive foi minha energia que ficou muito baixa e uma desmotivação que durou cerca de 4-5 dias mas me mantive focado do mesmo jeito, resumindo gostei muito do uso do franol mas desde o começo fui consciente na questão da dose e tinha em mente que o franol me serviria só para dar um empurrão final e não usar no começo de um cutting aonde eu acho que é uma péssima estratégia visto que no começo qualquer coisa que fizer já irá perder bastante gordura...

 

Relato interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2022 em 17:43, Luizinho do Forró disse:

Acompanhando! Pelo que tô vendo tá indo na casa de 1kg por semana né?

 

Como tá a aderencia na dieta?

Man , pra mim tá tranquilo q dieta , sempre fiz , n tô com MT fome e tô acostumado com low carb , vamo seguindo segunda posto a atualização do peso , não aumentei ainda a dose de efedra , 1 comp quando acordo antes do aej apenas , seria bom adicionar mais meio comp a tarde ? Tranquilo 0 colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 10:35, Talibank2 disse:

Man , pra mim tá tranquilo q dieta , sempre fiz , n tô com MT fome e tô acostumado com low carb , vamo seguindo segunda posto a atualização do peso , não aumentei ainda a dose de efedra , 1 comp quando acordo antes do aej apenas , seria bom adicionar mais meio comp a tarde ? Tranquilo 0 colaterais 

Peso e bf nas alturas mas dieta é tranquilo e é acostumado com low carb? Oxe, que onda é essa mermão.

Há algo de errado nesse teu planejamento, você realmente come o que diz comer? pesa tudo que ingere?... você está perdendo muito pouco peso, é muito desperdício tempo e qualidade de vida ficar numa dieta dessas perdendo pouquíssimo peso e treinando muito.

 

Tirou medidas? quais foram os resultados até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...