Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal estar nos treinos, alguém ?


Molenga

Posts Recomendados

Boa noite. Resumão galera. 

Tenho 33 anos de idade, treino a 10 anos e de uns meses para cá estou sentindo mal estar nos treinos. (Não são todos os dias).

 

Treinei perna bem intenso e não senti nada, hoje no treino de peito senti. Minha respiração muda, fico ofegante, da um pouco de tontura e uma leve dor e pressão na cabeça. Termino o treino do grupo muscular que comecei e vou embora com medo de me dar um treco lá.

Hoje mesmo deu um leve mal estar no aquecimento no manguito antes mesmo de treinar. Nunca usei aes e sou bem ansioso. Será que pode ser ansiedade e pressao? Vou aferir ela quando chegar no treino e agendar uns exames.

 

Alguem sabe o que pode ser? Valeu galera. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Molenga, são sintomas clássicos de hipertensão arterial. Oriento se consultar com um cardiologista para que solicite um exame chamado MAPA para averiguar as oscilações da PA. 
Ansiedade é pouco provável porque não é um momento de gatilho, não é? Mas também cabe investigação. 
Qualquer coisa, estou à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô crendo que apareceu um usuário com o nome do mesmo apelido que um falecido primo meu (há mais de 1 década). Nunca achei que veria esse nome além dele kkkk.

 

Sim, chamavam ele de molenga e inclusive era bem conhecido na comunidade k.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo na sua rotina ultimamente foi alterado? Há quanto tempo começou? São sintomas clássicos de hipertensão arterial.

A ansiedade pode acarretar o aumento da pressão arterial e, por consequência, esses sintomas que você relatou.

De qualquer forma, sugiro procurar um cardiologista para descartar quaisquer problemas fisiológicos.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...