Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Ramos Ortiz

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Samuel Ramos Ortiz

  • Data de Nascimento 03/19/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Campo Grande
  • Peso
    81 kg
  • Altura
    1,79
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

227 visualizações

Conquistas de Samuel Ramos Ortiz

  1. Não está adequadamente calculado. Seus lipídeos estão ridiculamente baixos ao final, sendo que vc tá consumindo 14 ovos/dia... reveja esse cálculo pq está errado. De resto, vc vai ser uma bomba de gases, não tem vitaminas e minerais (falta salada) e a informação nutricional de quase todos os alimentos tem falhas... recalcule.
  2. É justamente por ter pouca massa muscular que se deve preservá-la de qualquer forma. Pode atingir 1,6g a 1,8g/ptn/kg. Disponha.
  3. Pode perguntar, vai que eu consigo te dar um norte hahaha. Eu fiz residência em reabilitação física, então acompanhei bem de perto o trabalho da fisio.
  4. Molenga, são sintomas clássicos de hipertensão arterial. Oriento se consultar com um cardiologista para que solicite um exame chamado MAPA para averiguar as oscilações da PA. Ansiedade é pouco provável porque não é um momento de gatilho, não é? Mas também cabe investigação. Qualquer coisa, estou à disposição.
  5. Não sei seu nível de atividade física, mas se tiver com um percentual de gordura baixo, não tem problema. Pode comer tranquilo.
  6. A síndrome pós-COVID é autolimitada. Não há muito o que se fazer a respeito... apenas aguardar. No mais, se ainda quiser um fitoterápico, oriento o uso de manipulado de curcumina 500mg + piperina 10mg, pelo seu papel anti-inflamatório que irá auxiliar na recuperação. Nootrópicos não tem essa finalidade. Sou fitoterapeuta.
  7. Absorção: não interfere. Insulina e glicose: depende do que come.
  8. Impacto indireto. Aeróbico melhora o desempenho cardiorrespiratório, que, consequentemente, contribui para performance durante o treino mais intensa sem ficar ofegante e morrendo. Sua dieta é muito monótona. O ovo está presente dessa forma por uma questão financeira? Qual o objetivo dessa dieta? Não se coloca fonte de gordura em pré treino! Ainda mais 6 ovos... incrível como você não vomita ou tem uma queda de rendimento.
  9. Pq vc usa 7g de creatina? Arroz, massa e batatas tem calorias diferentes. Reveja as calorias e quantidade isoladamente. Quase 40% do VET de gordura, em suma, saturada, é ruim. 1,4g de proteína é baixo, pensando em preservação de mm.
  10. O perfil dietético da dieta é ruim. Pobre em fibras, rica em gordura saturada e carboidrato de rápida digestão (não que esse tipo de carb seja ruim, mas é porque não te dará saciedade). Aconselho a reduzir as proteínas para 1,8g/kg (139 g), você não é atleta e já é altamente hiperproteico. Os lipídios girarem em torno de 30% do VET é ótimo, no entanto, substituiria as gemas por outro tipo de óleo, como o azeite. E aumentaria os carbs para 194 g, para atingir as calorias totais. Acho válida as mudanças propostas pelo colega acima, sobre a substituição de alguns carbs que vc usa por batata. Também indico milho verde, ervilha, abóbora... Coloque abobrinha, chuchu, berinjela, couve-flor, brócolis... pra melhorar o perfil nutricional e densidade de nutrientes com baixíssima/baixa caloria.
  11. Alex, pode tomar cafeína, não há impedimento. O clembuterol tem muito mais afinidade ao receptor do que a cafeína, não havendo competição entre ambas as drogas. E não, a dose da cafeína não deve ultrapassar 420 mg/dia. Você terá o benefício de se sentir desperto com a cafeína com doses entre 210-420mg. At.te.
  12. O lanche 1 deve ser horrível... Quantas kcal tem o cálculo? Fez a distribuição de macro? Quanto de PTN/Kg deu?
  13. Energy ATP, da Central Nutrition. Boa fórmula, porém o valor também é considerável. Se for muito necessário, é minha indicação.
×
×
  • Criar Novo...