Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho as pernas grossas e o tronco pra cima muito fino


Montez

Posts Recomendados

Em 13/07/2022 em 16:15, Montez disse:

eu estou é muito inseguro da minha imagem com roupa

 

Por mais doido que isso possa parecer, já pediu ajuda pra alguém com esse ponto em específico?

 

Tipo, eu tinha um problema similar desses com combinações de roupas, peguei um dia tranquilo numa loja barata aqui da região e perguntei na cara dura pras vendedoras sobre moda e como me vestir direito...em coisa de 40 minutos eu já sabia exatamente o que vestir e de forma barata - e isso só me custou uma compra de 400 conto juntando tudo

 

Talvez seja interessante buscar algo nesse sentido, e com o treino, as roupas vão começar a ficar melhor em vc man

 

(Obs.: se tua perna fica parecendo grossa, talvez calças slim e tênis mais do tipo sneaker possa lhe ser útil, adicione camisas e camisetas com listras horizontais para "alargar" a parte superior e vc tem um trunfo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2022 em 20:24, Alex_83 disse:

 

Sim, mas com certeza tu tá num nível muito iniciante pra tentar fazer essa diferenciação.

sim , tenho 6 meses de academia! tenho ate uma boa consistencia, as vezes falho um treino mas nunca mais que isso... estou aprendendo bastante e estou a gostar do que faço! aprendemos com os erros, e obrigado pela atençao mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 20:24, Lacerda_jb disse:

Mano, quem tem desproporção pernas X tronco sou eu kkk vc tá bem proporcional e pode hipertrofiar mais ainda as pernas, mude as roupas! Acho q é isso q te faz se sentir mal!

podes mandar fotos? eu n tenho a certeza, mas acho que é mais o meu cu que faz sentir mal, ele e bem grande e ultrapassa as costas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 21:36, Mattheus P disse:

 

Por mais doido que isso possa parecer, já pediu ajuda pra alguém com esse ponto em específico?

 

Tipo, eu tinha um problema similar desses com combinações de roupas, peguei um dia tranquilo numa loja barata aqui da região e perguntei na cara dura pras vendedoras sobre moda e como me vestir direito...em coisa de 40 minutos eu já sabia exatamente o que vestir e de forma barata - e isso só me custou uma compra de 400 conto juntando tudo

 

Talvez seja interessante buscar algo nesse sentido, e com o treino, as roupas vão começar a ficar melhor em vc man

 

(Obs.: se tua perna fica parecendo grossa, talvez calças slim e tênis mais do tipo sneaker possa lhe ser útil, adicione camisas e camisetas com listras horizontais para "alargar" a parte superior e vc tem um trunfo)

as skinny sao o meu problema ai é que se nota a diferença entre as pernas e a parte de cima, parecendo gordo... eu agora tenho optado por um estilo mais oversized, disfarça bem, mas ainda se nota um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 16:39, Montez disse:

Não tem nada de impressionante aí. Apenas são roliças e o superior fraco. No mais, é mais satisfatório e fácil corrigir um superior do que perna principalmente panturrilhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 00:01, Ericles96 disse:

Não tem nada de impressionante aí. Apenas são roliças e o superior fraco. No mais, é mais satisfatório e fácil corrigir um superior do que perna principalmente panturrilhas. 

Nada de impressionante? O que é roliças ? 
mas eu n vou deixar de treinar( tive esse pensamento sim), o meu objetivo agr é treinar assim mais pra força as pernas. O resto deixo na hipertrofia, as panturrilhas tbm( porque são fracas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pelos camaradas : Seu inferiores estão bons, com certeza consegue  melhorar ainda mais. Com essa genética pré-disposta para inferiores deveria aproveitar e mandar bala pois geralmente homem tem muita  dificuldade em desenvolver essa parte. 

Agora se te incomoda muito, faça como já dito: Aumente o volume de treino nos superiores (principalmente dorsais ) que essa impressão vai mudar. Mas jamais deixe de fazer pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 16:24, anjosgotoglory disse:

Pernas proporcionais, taca o pau em tudo que dá boa.

Eu que tenho pernas desproporcionais, 39,5 de braço com 43-44 de panturrilha e 67 de perna

kkk se ta otimo, 41 de braço contraido com 37 de pantu e 62 de coxa, precisava de pelo menos 40 de panturrilha pra ficar na media dos braços kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...