Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montez

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Montez

  1. certo! minha intenção e continuar até morrer haha obrigado
  2. Boas! estou a criar este tópico pois treino há seis meses e não noto diferenças no meu peitoral. Sinto que é o musculo que tenho mais dificuldade em desenvolver em relação ao resto. Noto tambem, que os meus ombros são os primeiros a falhar e n sinto assim tanto o peitoral, apenas nas aberturas e flexoes eu sinto mais... Tambem ja questionei a minha forma, e meus colegas dizem que estou a fazer bem ( procuro sempre fazer arco com as costas). Alguem me pode dar algumas dicas para maximizar os ganhos nesta região? ou o que melhorar?
  3. obrigado mano, vou tentar focar mais nas dorsais. acho que o problema mesmo é o gluteo.
  4. como acumulo mais gordura no rabo, ele ta desproporcional... so isso. n consigo explicar melhor
  5. Nada de impressionante? O que é roliças ? mas eu n vou deixar de treinar( tive esse pensamento sim), o meu objetivo agr é treinar assim mais pra força as pernas. O resto deixo na hipertrofia, as panturrilhas tbm( porque são fracas).
  6. as skinny sao o meu problema ai é que se nota a diferença entre as pernas e a parte de cima, parecendo gordo... eu agora tenho optado por um estilo mais oversized, disfarça bem, mas ainda se nota um pouco...
  7. podes mandar fotos? eu n tenho a certeza, mas acho que é mais o meu cu que faz sentir mal, ele e bem grande e ultrapassa as costas....
  8. sim , tenho 6 meses de academia! tenho ate uma boa consistencia, as vezes falho um treino mas nunca mais que isso... estou aprendendo bastante e estou a gostar do que faço! aprendemos com os erros, e obrigado pela atençao mano!
  9. De qualquer forma, obrigado a todos pelos seus comentários dando opinão e dicas. agradeço de coração...
  10. sim, qualquer treino irá gerar hipertrofia eu acho. mas há forma de ganhar mais força que hipetrofia. certo?
  11. como disse, eu ja tinha as pernas grandes vindas da minha genetica. desde que iniciei na academia treino duas vezes o resto do corpo e uma as pernas... eu estou é muito inseguro da minha imagem com roupa, por isso estava indeciso em continuar a treinar pernas... mas decidi que vou continuar, mas agora vou apenas me focar em treino de força para elas.
  12. genetica boa? eu ja divido o meu treino assim, obrigado na mesma pela dica!!!
×
×
  • Criar Novo...