Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho as pernas grossas e o tronco pra cima muito fino


Montez

Posts Recomendados

Olá, tenho 21 anos e não gosto das minhas pernas. Elas são muito maiores em relação ao meu tronco pra cima, e por mais que treine mantém-se sempre assim.já vi na net que o meu biotipo é triângulo, tendo facilidade a acumular gordura no 🍑e pernas… eu sou magro, mas como tenho pernas grossas e 🍑 parece que sou gordo quando visto calças. 
Gostava de saber se há algo que possa fazer para contornar isso, já pensei em deixar de treinar pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2022 em 23:06, Montez disse:

Olá, tenho 21 anos e não gosto das minhas pernas. Elas são muito maiores em relação ao meu tronco pra cima, e por mais que treine mantém-se sempre assim.já vi na net que o meu biotipo é triângulo, tendo facilidade a acumular gordura no 🍑e pernas… eu sou magro, mas como tenho pernas grossas e 🍑 parece que sou gordo quando visto calças. 
Gostava de saber se há algo que possa fazer para contornar isso, já pensei em deixar de treinar pernas.

 

Essa perna grossa é gordura, não músculo. Tem que treinar corpo inteiro e perder gordura, não adianta.

No curto prazo prioriza superiores para tentar amenizar este contraste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 11:07, Verdura disse:

 

Essa perna grossa é gordura, não músculo. Tem que treinar corpo inteiro e perder gordura, não adianta.

No curto prazo prioriza superiores para tentar amenizar este contraste.

Desde ja, obrigado pela resposta

Então tenho de fazer o que? Treinar normalmente ? Nao estou a perceber bem.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...