Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta cutting


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo…. Muita coisa errada aí… com todo o respeito…

 

cadê as frutas da dieta ? Fontes de cálcio ? Vegetais ? Você não vai ficar saciado comendo isso aí, aí vai furar a dieta, aí já não vai mais ser esse cálculo energético…
 

Que cálculo energético é esse ?
 

14 anos de treino e você está obeso… 

 

Tá embasando dieta pobre em multivitaminico sabe…. É o que parece.

 

procura um nutricionista, melhor coisa pra ter um norte de qual cálculo se usa pra ver kcals de uma pessoa, calcular déficit pra perca, usar alimentos com menor densidade calórica pra manter a saciedade, boas quantidades de minerais e sódio pra ajudar na hidratação e manter a saciedade…. Enfim….. é muita coisa pra dizer mas de início seria isso.. 

 

aí temos que entrar em particularidades, que como não há muitas informações não há o que opinar. 
 

mas já da de ver que essa dieta não foi um nutricionista que montou nem calculou. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2022 em 21:48, PedrobNutri disse:

Amigo…. Muita coisa errada aí… com todo o respeito…

 

cadê as frutas da dieta ? Fontes de cálcio ? Vegetais ? Você não vai ficar saciado comendo isso aí, aí vai furar a dieta, aí já não vai mais ser esse cálculo energético…
 

Que cálculo energético é esse ?
 

14 anos de treino e você está obeso… 

 

Tá embasando dieta pobre em multivitaminico sabe…. É o que parece.

 

procura um nutricionista, melhor coisa pra ter um norte de qual cálculo se usa pra ver kcals de uma pessoa, calcular déficit pra perca, usar alimentos com menor densidade calórica pra manter a saciedade, boas quantidades de minerais e sódio pra ajudar na hidratação e manter a saciedade…. Enfim….. é muita coisa pra dizer mas de início seria isso.. 

 

aí temos que entrar em particularidades, que como não há muitas informações não há o que opinar. 
 

mas já da de ver que essa dieta não foi um nutricionista que montou nem calculou. 
 

 

Frutas: banana

 

Cálcio: casca de ovo

 

Vegetais: não preciso

 

As fibras do farelo de aveia e da banana me saciam. Outra coisa também é que o farelo de aveia é rico em minerais.

 

14 anos de treino e obeso? É sério isso 06? Óbvio que não! Eu não sou obeso! Nem gordo eu sou cara! Se eu for gordo então eu sou bem distribuído, por que eu não aparento ser MUITO gordo, tipo gordão, gordinho até vai 😳 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei a dieta e a estratégia

 

Agora serão 2512 kcal, 238g de carbo (200g carbos limpos, sem fibras), 245g de proteína (87% origem animal) e 69g de gorduras (boas).

 

Antes disso eu aumentei as calorias para 3000 kcal por duas semanas para que pudesse dar um "reset" no metabolismo. Agora vou de 2500 kcal para aproveitar esse possível "reset", e não vou cortar os carbos da dieta! Vou aumentar progressivamente (lentamente) o treino de HIIT uma vez na semana! E continuar no processo até o começo do ano que vem, ou paro antes, caso eu sinta possíveis problemas de overtraning, como insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa impedir esse cara de postar no fórum.
Fui ler aqui e só perdi meu tempo.
Até achei que era sério, mas depois fui ver os outros posts e comentários dele e percebi que é um eterno "zueiro".

Para evitar desinformação e perda de tempo para os demais, pelo bem da comunidade....Alô, Moderador!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...