Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta cutting


coveir0

Posts Recomendados

1900 kcal 

137g de carbo e fibras

210g de proteína

53g de gordura (proveniente dos ovos)

 

Café (pós treino): 150g de batata doce com 150g de filé de frango (cru) mais dois ovos e 5g de creatina + multivitaminico

 

Almoço: 150g de feijão preto com 150g de filé de frango (cru)

 

Lanche: 150g de feijão preto com 150g de filé de frango (cru)

 

Janta: 150g de batata doce com 150g de filé de frango (cru) e mais dois ovos

 

Treino: fullbody (todos os dias) com baixo volume + aeróbico de até 30 minutos.

 

Vou verificar o adipômetro e o peso semanalmente.

 

Peso: 115kg

BF: 26

Altura: 1,85

 

Obs: estou bastante irritado por NUNCA ter visto mudança em dieta cutting NA TEORIA, pois parece q eu estava em manutenção. Então eu QUERO seguir à risca, um cutting mais agressivo com disciplina e paciência.

 

Não uso e nunca usei aes.

 

Tenho 28 anos e 14 anos de musculação.

 

Pretendo seguir a dieta até estagnar. Ou pretendo aumentar o aeróbico gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Anos de fórum

- 14 anos de "treino"

- Cardio tsd

- FB tsd

- Obesidade

- Dieta sem pé nem cabeça

 

Na boa, você precisa mudar muita coisa caso queira ter algum resultado, sabe qual é a primeira delas? O PSICOLÓGICO.

Em todas as centenas de tópicos que você criou, fica nítido que não aplicou nada que aprendeu e não da a mínima para o que lê... Situação difícil.

 

Vamos mudar? começaremos por aqui:

giphy.gif

 

Em 08/07/2022 em 19:44, surf disse:

Já o treino, não troque musculação por aeróbico... 1 dia ou 2 talvez, mas não assim. Esse FB todo dia creio ser seg-sex, faz aeróbico sábado e domingo.

Isso não faz nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 19:47, Terceira Via disse:

- Anos de fórum

- 14 anos de "treino"

- Cardio tsd

- FB tsd

- Obesidade

- Dieta sem pé nem cabeça

 

Na boa, você precisa mudar muita coisa caso queira ter algum resultado, sabe qual é a primeira delas? O PSICOLÓGICO.

Em todas as centenas de tópicos que você criou, fica nítido que não aplicou nada que aprendeu e não da a mínima para o que lê... Situação difícil.

 

Vamos mudar? começaremos por aqui:

giphy.gif

 

Isso não faz nenhum sentido.

Anos de fórum? Eu tenho quase 2 anos na verdade e não frequento bastante o fórum. Ultimamente retornei o fórum.

 

Eu preciso de um psicólogo? Kkkkkkkkk você é um troll né?

 

Apliquei cutting progressivo (cortando calorias aos poucos) de -500kcal por semana de acordo com a calculadora TMB mas não deu resultado, parece q meu metabolismo é bem lento e não sei pq.

 

E na boa irmão, se não quer fazer nenhuma crítica construtiva então vá botar água no feijão e arrumar o q fazer!

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 20:10, baguncinha disse:

Anos de fórum? Eu tenho quase 2 anos na verdade e não frequento bastante o fórum. Ultimamente retornei o fórum.

 

Eu preciso de um psicólogo? Kkkkkkkkk você é um troll né?

 

Apliquei cutting progressivo (cortando calorias aos poucos) mas não deu resultado, parece q meu metabolismo é bem lento e não sei pq.

 

E na boa irmão, se não quer fazer nenhuma crítica construtiva então vá botar água no feijão e arrumar o q fazer!

Quer crítica construtiva melhor que a que eu dei? não vai achar.

Se lasca sozinho ai, vai passar mais 14 anos em cutting e continuar obeso, tem gente que merece.

SIM, A CULPA É DO METABOLISMO LENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obeso fazendo dieta do feijão, ovo e frango.... boaa!

 

Quer uma dica? nos poupe dos teus tópicos c e use esse daqui para tudo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 20:17, Terceira Via disse:

Quer crítica construtiva melhor que a que eu dei? não vai achar.

Se lasca sozinho ai, vai passar mais 14 anos em cutting e continuar obeso, tem gente que merece.

SIM, A CULPA É DO METABOLISMO LENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obeso fazendo dieta do feijão, ovo e frango.... boaa!

 

Quer uma dica? nos poupe dos teus tópicos c e use esse daqui para tudo:

 

Eu criei esse tópico de zuera cara! Outro contexto o fakezao burro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei a dieta

 

Segui o conselho do fake tóxico acima, tirei o feijão da dieta e acrescentei aveia. Assim eu aumento consumo de carbo limpo, diminuo as fibras e aumento a qualidade das proteínas.

 

O treino continua em jejum. E fullbody, baixo volume mas intensidade alta. Decidi acrescentar HIIT também ao treino.

 

Café da manhã: 200g de banana > 3 ovos cozidos com 150g de frango mais 200g de batata doce e 5g de creatina > 1 multivitaminico.

 

Almoço: 200g de frango com um ovo mais 30g de farelo de aveia, alho e 6ml de azeite! (uma delícia)

 

Lanche: mesma coisa do almoço.

 

Janta: 150g de frango com um ovo e 300g de batata doce.

 

2280 kcal / 194g de carbo / 226g de proteína/ 74g de gordura

 

Em caso de estagnação eu aumento o HIIT. Na fase final pretendo usar cafeína ou quem sabe franol.

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese, 2100 kcal é a minha taxa metabólica basal SEDENTÁRIA para perder 500kcal por dia. Então como faço musculação, hiit e aeróbico mais outras coisas a mais, deve ser em torno de 2600 kcal. A expectativa é perder 900kcal por dia. Não sei se irá se confirmar... Pretendo seguir com disciplina e acertar os horários diários SEMPRE. Para isso eu comprei potes de marmita e preparo tudo antes para não fugir da dieta!

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...