Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta por Cima 30% BF - ENANTATO + OXAN OU NATURAL ATÉ OS 15%


Posts Recomendados

Em 06/07/2022 em 15:50, tmz disse:

 

Levando todo o seu histórico e situação atual a ULTIMA coisa que eu indicaria pra você é uso de hormônios e estimulantes, a probabilidade de você ter outro rebote é imensa, se você realmente quer "reescrever" a sua história, então comece ela da maneira correta, nada que começa errado termina certo.

 

30% de BF é bastante coisa, não demora muito até você bater os 20% e com tanta gordura é improvável que você irá perder massa muscular com facilidade, eu acertaria a dieta, o treino, o cardio e faria disso uma rotina... em pouco tempo da pra chegar nos 20% de BF, ai TALVEZ seja hora de entrar com uma testosterona pra ajudar dali pra baixo, eu não acho necessário e nem vantajoso usar drogas com um BF tão alto, vai aromatizar mais, pode precisar de Ai e consequentemente se errar a mão no ai vai piorar ainda mais a coisa, enfim, é uma bola de neve de problemas, não é hora de pensar nisso.

 

 

 

 

Não tem necessidade de aumentar a proteína sendo hormonizado porque o hormônio por si já tem função anti-catabólica. 

Mas pelo seu peso/objetivo EU usaria a faixa de 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e o resto em carbos.

A proteína vai te ajudar a ter mais saciedade e fugir menos da dieta.

 

Faria uma dieta de manutenção de uns 30 dias pra acostumar com a rotina, treino e depois vem cortando kcals, na situação atual 500kcal de deficit já vai te ajudar bastante e ainda assim da pra comer super bem.

 

 

Burrice usar estimulante nessa situação, vai queimar cartucho antes da hora, esse tipo de recurso a gente usa quando o BF está próximo de 10% é pra FINALIZAÇÃO.

Inviável e desnecessário.

 

 

Pelo seu histórico, a primeira coisa é pensar em começar a coisa da maneira correta.

Monta a dieta e deixa as calorias normocalricas ou com um deficit leve, cria uma rotina e ai você começa a tirar calorias.

É a minha opinião.

 

Eu as vezes penso em ciclar, em uns 3 ou 5 anos, isso se eu tiver com um físico legal. 

Digamos que lá eu esteja com uns 100 kg e 18.5% de bf (tenho 1,76). 

Esse bf seria considerado alto pra um ciclo? Eu poderia ciclar com esse bf teoricamente alto mas em compensação possuindo maturidade muscular e sabendo treinar e tal? Ou daria no mesmo, e eu pouco teria resultado com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2022 em 18:18, Mechant disse:

Sabe nem o que tá falando. Qualquer um com IMC de 40 já é encaminhado à cirurgia.  Pessoas com muitos riscos não fazem a cirurgia. Recomendo ver quilos mortais + ler diretriz do sus + sindrome metabólica. 

 

Está longe de ser indicada em só  o último dos casos, mas sim apenas mais uma ferramenta na perca de peso. 

 

Plus: sobre os 30 anos de espera. Ou você nunca usou o SUS por ser muito rico ou por ser um daqueles pobres com aversão ao sistema. Em média, dentro de um ano a cirurgia já é feita e, neste período, faz-se o acompanhamento nutricional e psicológico em UBS e centro de especialidade.

Hahahahahahahha cara... Muito bom.

 

 Diferente de você que precisa assistir quilos mortais ou memorizar as diretrizes do SUS(?), eu convivo com uma pessoa que fez cirurgia bariátrica.

 

 É OBVIO que o SUS vai ter que disponibilizar nutricionista após a cirurgia, pessoas que fazem redução de estômago só no três primeiros meses ficam em dieta líquida, vc tem noção disso? E o SUS (e nenhum sistema de saúde) não vai realizar a cirurgia sem tentar fazer a pessoa emagrecer de outra forma. É sempre pensando em formas mais saudáveis do que uma cirurgia que vai impactar a vida inteira da pessoa.

 

 Para fazer uma cirurgia bariátrica tem que fazer encontros com os profissionais da saúde para saberem o risco da cirurgia e se os usuários realmente querem fazer ela depois de serem avisados (porque vc acha que eles pedem avaliação psicológica e apoio psicólogo antes e depois da cirurgia?)

 

Minha mãe se transformou em uma alcoólatra após a cirurgia (sintomas segundarios da cirurgia). Além disso, pacientes que fazem bariátrica tem problemas na absorção da alimentação, tendo que suplementar o que o corpo não absorve e tendo o risco de ficar anêmico. Isso é o preço que acabam pagando, o próprio Davy Jones(YouTuber) já falou bastante disso tbm.

 

ENTRETANTO, não acho que devemos demonizar a cirurgia bariátrica, ela tem sua função. Mas ela é sim um dos últimos casos para quem precisa emagrecer, e com certeza não se enquadra nesse usuário do tópico ( você tá querendo comparar as pessoas "super" obesas do quilos mortais com o autor do tópico? Haha quando me refiro as pessoas em "risco", me refiro obesos mórbidos. Com certeza não tem medida de comparação)

Você tá num fórum de musculação e estilo de vida, se todo usuário que vim aqui a gente recomendar cirurgia do que um estilo de vida funcional e mais saudável, qual é a função de existir isso aqui? 

 

PLUS: aqui onde eu moro não tá agendando consulta na UBS porque não tem MEDICO DA FAMILIA para atender, e vc ainda solta uma dessas? Hahaha

 

 

 

 

 

Editado por Pakit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 19:40, Zyzzfodase disse:

Eu as vezes penso em ciclar, em uns 3 ou 5 anos, isso se eu tiver com um físico legal. 

Digamos que lá eu esteja com uns 100 kg e 18.5% de bf (tenho 1,76). 

Esse bf seria considerado alto pra um ciclo? Eu poderia ciclar com esse bf teoricamente alto mas em compensação possuindo maturidade muscular e sabendo treinar e tal? Ou daria no mesmo, e eu pouco teria resultado com o ciclo?

 

Quanto maior o BF maiores os riscos de colaterais, você poderia entrar com uma testosterona em uma situação dessas visando abaixar esse BF e DEPOIS começar o trabalho de bulking já com o BF baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...