Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência de libido e ereções matinais


Posts Recomendados

Boa Noite!

 

Peço de antemão que se estiver relatando ou tirando dúvidas no local errado, que algum moderador me avise pra mudar de lugar pois o relato é longo

 

Estou passando por alguns problemas "chatos", vejo que existe bastante relatos na internet e pouca gente chega ao final pra relatar se conseguiu resolver, provavelmente ocorre suicídio antes

 

Mas enfim, o caso é que tem algum tempo que tenho baixa ou inexistente libido ( a depender do dia) e zero ereções matinais, nem preciso dizer as inúmeras vezes que falhei com uma mulher, eu diria que pelo que me lembro isso começou entre 2019 e 2020

 

Vou contar um pouco do meu histórico com hormônios pra se caso alguém já teve algum problema parecido possa ajudar...

 

Comecei o uso com 19 anos, lembrando que hoje tenho 25, afobado e sem conhecimento profundo como todo jovem, fiz uso de:

 

1-4 semanas -- 40mg de Dianabol Landerlan tsd

1-10 semanas -- 500mg Enantato de Testo 4Plus+ (Um lab da época em que vinha vial de 4ml) por semana

 

Tenho 1,78 de altura, fui de 77kg pra 83kg, força brutal, lembro que libido também muito boa (provavelmente pelo primeiro contato com testo e up na dopamina pela dianabol)

 

TPC na época fiz algo com HCG e Tamoxifeno, algo bem sem noção não lembro nem das doses exatamente

 

Como tinha namorada fixa não ouve falhas na hora "H", mas terminamos e fui curtir a vida adoidado, fazendo uso de álcool (sim, pouco meses após o uso de dianabol), então comecei a falhar com uma nova namorada cerca de 6 meses, chegando a ponto de usar meio comprimido de sildanafila, o que adiantou e acredito que na época possar ter sido psicológico, visto que depois de inúmeras falhas consegui ter um relacionamento normal.

Nessa época fiz uso de HCG algumas esporadicamente, Ocitocina entre 10-20ui e Cabertrix meio comprido 2x

Apesar de já estar melhor a libido não era mais a mesma coisa

 

Passado algum tempo(2018-2019), agora com outra namorada voltei a usar testo(pois acredito que na época a libido ou psico foi afetado e eu achava melhor estar on fire com essa nova namorada) desta vez Ultra Lenta Fuerte (Sim ainda existe e posso provar, não é vendida no Brasil) ou cipionato de testosterona 200mg, passei a usar 1x por semana, agora com 80kg, libido ok, não lembro das ereções matinais, mas eu transava normalmente todos os dias, 2-3x por dia, ficando on fire por um ano, porém ainda bebia álcool, foi quando comecei a ter dores ao lado direito, mais precisamente nas costelas, era o fígado, fiz exames e de primeiro momento já aparecia alterações, levei em um médico qualquer e ele disse que aqueles números estavam errados, que se fosse eu deveria estar internado

É claro, bilirrubinas em 8, fora todo o restante do quadro hepático alterado, segui minha vida de loucuras, segundo o médico os números estavam errados, foi pouco tempo depois que tive de ser internado com icterícia e todo o fígado zuado, fiquei 7 dias

Em meio a isso tudo pouco tempo depois o que era de se esperar fiquei sem namorada e a libido foi pro espaço.

Nessa época fumava muita maconha e era tranquilo com isso em alguns momentos, mas passado algum tempo comecei ter quadros de ansiedade e então parei, posso dizer que fumei por um ano direto.

Assustado é claro e sem muito conhecimento ainda os médicos me apavoravam pra não voltar a usar testo, pra eles era a causa.

Dei alta com todas as enzimas alteradas, tgo, tgp, gama gt, bilirrubinas

Por sorte, na época comecei uma consultoria com o Zuccaro, que me passou NAC, normalizando minhas taxas em duas semanas, ele perguntou o que eu queria e eu ainda com medo de todo esse episódio decidi por restartar o eixo, e conseguimos

Em pouco tempo estava com todos os exames normais,

Usamos selegilina 1,5mg

LDN (não lembro a dosagem)

Anastro 0,25mg dsdn

Melatonina (não lembro a dosagem)

E mais alguns fitos

O que tenho de exame da época natural ainda é

 

Testo Total em 535 ng/dl

Prolactina em 8,00 ng/dl

Estradiol em 34,5 ng/dl

 

Os exames são de 2021

Porém apesar de conseguir restartar o eixo, a libido e as ereções não voltaram

Desde então em algumas vezes o tadala tem resolvido, mas os colaterais são terríveis, dor de cabeça, enjoos, boca seca, vermelhidão, olhos inchados.

 

Pois agora em 2022 decidi voltar com a testo

 

250mg Dura Aspen 1x por semana

 

A partir da 4° semana de uso tive algumas ereções matinais e um bem estar muito bom (pq é esperado que com todo esse quadro anterior relatado que eu estava deprimido) porém ainda usando tadalafila as vezes 2,5mg chegando até 10mg e também com muito sono durante o dia e pouco sono reparador ao dormir (estradiol alto? Depressão?)

Passado algum tempo nada mais de ereções matinais, abaixo os exames feitos na quarta semana de dura aspen, um dia após aplicação no começo do ano, janeiro

 

Testo Total - 1370ng/dl

Estradiol - 84,8ng/dl

 

Três semanas atrás fiz alguns outros, cerca de 4-5 dias após aplicação

 

Testo Total - 987ng/dl

Cortisol - 17

Estradiol - 63,7ng/dl

SHBG - 25,2nmol/l

PSA Total - 0,640ng/ml

PSA Livre - 0,230ng/ml

Relação PSA Livre e Total 0,36

FSH - 20,90mUI/ml (aqui acredito ter sido erro do laboratório)

Prolactina - 11,30ng/ml

LH - 9,91mUI/ml (também acredito ter sido erro)

 

Então foi aí que comecei um tratamento com nutrologo

 

0,25mg de anastro tsd (considerando que meu estradiol estava alto e que posso me dar melhor entre 20-30 de estradiol

30mg deposteron subcut tsd ( pra não haver flutuações)

E agora vou entrar com selegilina 2,5mg ( regular dopamina)

 

Fora uma série fitos como tribulus, maca e etc, que ao meu ver é balonie, visto que acredito meu problema ser algo talvez em neurotransmissores.

 

Ele adicionou inclusive o tadala 5mg, o qual quero me ver livre pois considero que possa ser viciante e não quero mais fazer uso, porém preciso ainda se quiser transar

 

Em alguns dias obtive duas ou três ereções matinais, porém esse tratamento já tem quatro semanas e até momento nada de melhora além dessas duas ou três ereções, aliás teve mais pioras pois me sinto mais ansioso por não estar dando certo e algumas espinhas surgindo, sono continua zuado, além do cabelo afinando ( o que não me preocupa desde que volte a transar normalmente)

 

Agora a pergunta de milhões, alguém que já passou por isso e que conseguiu reverter esse quadro?

 

Em média quanto tempo levaria pra 0,25mg de anastro começar a fazer efeito?

 

Como eu disse acredito que seja neurotransmissores

Pode ser a dieta pois não faço nada regrado, porém me alimento "bem" e não falo quantidade mas em qualidade, então também descarto

Vou começar com a Selegilina amanhã, espero melhora.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Você é um abuser de drogas, você tá sempre piorando tudo com essa inconstância , indisciplina e adicionando mais farmacos pra fazer a magica, pra hormonizado dieta obrigatória e não opcional, pelo jeito é bem porrinha louca, devia ter parado de primeira quando percebeu que é um ser sem controle pra viver a base de steroids, e tá tomando anastro igual tictac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, fiquei um pouco triste ao ler seu relato.
Espero profundamente que você melhore. Recomendaria a você inclusive buscar a ajuda de Deus.

Longe de mim querer julgar você, mas aparentemente você é um jovem de muitas aventuras, que gosta de viver loucamente. Porém, a meu ver, a vida é, em sua maior parte, "cinza", sem emoção e lastreada na monotonia e na cotidianidade, com alguns poucos "picos" de adrenalina e de aventura.

Talvez você tenha se acostumado cedo a estar sempre "on fire" e agora que está "normal" você já não se acostuma mais.

Jamais vi um homem de 25 anos tomar tantos medicamentos...

Talvez o problema seja justamente o excesso de medicamentos, não?

Não existe a possiblidade de cortar tudo e dar um tempo para o corpo se recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/04/2023 em 13:34, painkiller95 disse:

ainda n se recuperou? cacete kkk

Ainda não mano

Em 25/04/2023 em 13:50, juhchaos disse:

Testo Total - 987ng/dl

63,7ng/dl

0,25mg de anastro tsd

 

ACREDITO que com essa dosagem vc esteja zerando seu estradiol, fez exames depois disso?

 

Fora isso, tenta um psicólogo ou talvez um psiquiatra para um tratamento de ansiedade.

Já pensei em ir ao psiquiatra sim

Em 07/05/2023 em 00:42, icarooo disse:

Você é um abuser de drogas, você tá sempre piorando tudo com essa inconstância , indisciplina e adicionando mais farmacos pra fazer a magica, pra hormonizado dieta obrigatória e não opcional, pelo jeito é bem porrinha louca, devia ter parado de primeira quando percebeu que é um ser sem controle pra viver a base de steroids, e tá tomando anastro igual tictac

Já parei por um bom tempo com tudo irmão, infelizmente nada voltou ao normal

Em 07/05/2023 em 01:27, wsd- disse:

Meu amigo, fiquei um pouco triste ao ler seu relato.
Espero profundamente que você melhore. Recomendaria a você inclusive buscar a ajuda de Deus.

Longe de mim querer julgar você, mas aparentemente você é um jovem de muitas aventuras, que gosta de viver loucamente. Porém, a meu ver, a vida é, em sua maior parte, "cinza", sem emoção e lastreada na monotonia e na cotidianidade, com alguns poucos "picos" de adrenalina e de aventura.

Talvez você tenha se acostumado cedo a estar sempre "on fire" e agora que está "normal" você já não se acostuma mais.

Jamais vi um homem de 25 anos tomar tantos medicamentos...

Talvez o problema seja justamente o excesso de medicamentos, não?

Não existe a possiblidade de cortar tudo e dar um tempo para o corpo se recuperar?

Tens total razão, sem tirar nem por uma palavra a mais.

Inclusive penso em parar de vez com tudo e buscar somente a Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 05:51, FullOver disse:

Ainda não mano

Já pensei em ir ao psiquiatra sim

Já parei por um bom tempo com tudo irmão, infelizmente nada voltou ao normal

Tens total razão, sem tirar nem por uma palavra a mais.

Inclusive penso em parar de vez com tudo e buscar somente a Deus

.. eh mano...vc entrou nessa onda cedo demais, a questão maior aí sem dúvidas eh sua ansiedade em manter ereções e ter reações sexuais... Claro que isso eh necessário, mas a ansiedade não ajuda em nada e tanto remédio assim só vai piorar. Mesmo fitos né..

O melhor a se fazer eh se acalmar, tentar achar seu equilíbrio de outra forma, Deus está sempre com vc, a fé que vc tem deve ser maior que tudo que alguém possa te falar ou te indicar a fazer, e não, não vai ser uma igreja que vai te ajudar, vc deve encontrar coisas no dia a dia que te faça feliz, coisas simples mesmo, que seja andar de skate, jogar futebol, puxar ferro, saca? 

Tudo está em sua mente, tudo.

A vida pode parecer cinza, mas acredite ela não é cinza amigo, tudo isso que vc está passando faz parte da sua evolução como ser humano, faz parte de sua expiação, vc veio aqui para aprender, foco em vc e não na ereção ou no sexo e tal.. calma vai dar certo, busque primeiro o equilíbrio mental, pois realmente vc me parece precisar de ajuda psicológica, um apoio psicológico será essencial para vc se reerguer, acredite. Você consegue amigo. Foco em você, te desejo toda sorte do mundo nessa sua jornada, você vai conseguir, você ainda tem muito tempo, muito que viver, a vida eh muito mais que tudo isso🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tenho uma história parecida, comecei a tomar anabol com 17 anos (hoje tenho 27), recém saindo da escola, comecei frequentar festas etc... fumava muita maconha e fds usava outras paradinhas, raves etc... 

 

A minha cabeça foi pro saco, ansiedade explodiu, quase não dormia no fds, perdia ereção direto tb... a parada passou de física pra psicológica.. as vezes nem com tadala segurava.. enfim, vivia a vida muito de qualquer jeito, estava todo desregulado, acnes explodiram, vida sexual um inferno....

 

Quando cheguei aos 21 tomei a decisão de parar com essa vida louca... parei de sair completamente e me limpei.. fui diminuindo a dose de testo aos poucos tbm... errei de não fazer restart nem nada, simplesmente fui reduzindo e parei com a testo.. igual a galera falou ai também, foi crucial pra mim, voltei a ir na igreja, frequentar acampamentos jovens, me relacionar com outros tipos de pessoas, enfim, cuida do teu espiritual tbm..

 

Aos poucos tudo começou a melhorar pra mim, a libido não estava 100% óbvio... mas conseguia ter relações normalmente, isso já me tranquilizava muito.. 

 

Mas o ponto chave é, tu precisa arrumar seu PSICOLÓGICO ... isso é o que fode o cara, chega um ponto que não tem nada a ver com hormônios (aliás, como a galera ja falou ai, isso tudo de anastrozol so vai piorar a coisa - aliás, sua proporção de testo/estradiol está ok, era pra estar voando) ainda mais quando você ta numa maré ruim, broxando direto.. tu entra num buraco sem fim irmão.. recomendo procurar um psicólogo, eu fiz na época, me ajudou bastante.. fica limpo irmão, para com tudo (drogas/bebidas), reduz a testo pro mínimo possível (ou até pare um tempo)..

 

Hoje em dia estou 100%, namorando há quase 3 anos, libido muito boa, ereção também..

 

Agora com tudo alinhado na minha vida me senti seguro novamente de voltar a usar uma testo.. daí voltei tem quase 2 meses a usar uma testo de leve (150mg enan semana), mas mesmo antes quando estava parado há alguns anos sem testo, a libido estava ok, ereção ok também, o que comprova mais ainda que se o seu psicológico não tiver bom, se você nao tiver com seus neurotransmissores regulados NADA VAI FLUIR... pode estar com 3.000 de testo, estradiol regulado, que vai dar errado....

 

É isso mano, galera já deu sermão aí também, ou tu se acerta ou vai continuar batendo a testa na parede e o sofrimento só vai crescer

Editado por mngalvao
acrescentei a parte da importância da religião tbm..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...