Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de 1° ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, estou treinando a 6 meses. 
comecei a treinar com 56 kilos, esse mês bati 68 🙏🏾🥹 feliz pra caralho porque nunca tinha conseguido passar dos 60. Mas tô focado pra um caralho, minhas refeições ainda não são das melhores, minha “dieta” é frango, ovo e hipercalórico kkkkk mas assim, estagnei nos 68 kg 

tenho pensado seriamente em começar um ciclo, de hemogenin pra ganhar um pouco mais de volume, mas o medo de ficar broxa tá grande.. vejo uma galera falando sobre tomar hemogenin e seguir usando testo depois, por quanto tempo da pra seguir com testo pra não perder os ganhos da oximetolona? Ou a perda é certa? 
Considerando os colaterais, vale a pena fazer uma parada dessas? 
claro que vou passar por um médico antes, não quero fazer cagada 💩

daí, se puder deixar algumas dicas de exame pra esse primeiro ciclo agradeço ! 
valeu rapaziada

vou deixar umas fotos do começo do treino e uma mais recente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se estagnou com 68kg alguma coisa tá errada , eu chutaria que seu treino ñ ta bem periodizado além de poder ser alimentação ou descanso tbm.

Ñ é hora de pensar em usar hormônios , vai ter poucos ganhos e eles vão embora quando parar por causa do seu nível 

recomendo esses 2 posts 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 01:10, CavBatera disse:

Fala galera, estou treinando a 6 meses. 

 

 

Treine pelo menos 2 anos focado e com consistência na dieta, pelo menos 2 anos, aproveite o tempo pra entender sobre os fármacos, colaterais, etc.

 

Em 30/06/2022 em 01:10, CavBatera disse:


comecei a treinar com 56 kilos, esse mês bati 68 🙏🏾🥹 feliz pra caralho porque nunca tinha conseguido passar dos 60. Mas tô focado pra um caralho, minhas refeições ainda não são das melhores, minha “dieta” é frango, ovo e hipercalórico kkkkk mas assim, estagnei nos 68 kg 

 

Nem da pra dizer que isso é dieta.

Quantas kcal você está ingerindo? Sabe quantas precisa? Você não estagnou, só não sabe fazer dieta, tomar hipercalórico e comer frango e ovo não quer dizer absolutamente NADA.

 

Em 30/06/2022 em 01:10, CavBatera disse:

tenho pensado seriamente em começar um ciclo, de hemogenin pra ganhar um pouco mais de volume, mas o medo de ficar broxa tá grande.. vejo uma galera falando sobre tomar hemogenin e seguir usando testo depois, por quanto tempo da pra seguir com testo pra não perder os ganhos da oximetolona? Ou a perda é certa? 

 

Uso de hormônio tende a gerar desbalanços e você pode sim ter problema de ereção, quando descontinuar o uso é bem comum ter problemas de líbido também, além de espinhas, queda de cabelo, esteroide não é suplemento, com 6 meses de treino se quiser usar algo, compre creatina.

 

Em 30/06/2022 em 01:10, CavBatera disse:

 


Considerando os colaterais, vale a pena fazer uma parada dessas? 
claro que vou passar por um médico antes, não quero fazer cagada 💩

 

Se você for em um médico que tem conhecimento sobre esteroides ele vai rir na sua cara quando disser que quer usar anabol com 6 meses de treino se você for em um médico ruim vai ter ainda mais problemas com o uso inadequado.

Não é hora pra pensar nisso.

 

Em 30/06/2022 em 01:10, CavBatera disse:

daí, se puder deixar algumas dicas de exame pra esse primeiro ciclo agradeço ! 
valeu rapaziada

vou deixar umas fotos do começo do treino e uma mais recente ..

 

Quer uma dica boa?

Monta um diário aqui no fórum, lá você coloca sua altura, peso, fotos, dieta atual, treino atual, pode ter certeza que acertando a dieta e o treino você tem MUITO a evoluir antes de pensar em usar qualquer tipo de fármaco.

 

Agora, se você quer porque quer usar e ponto, tem muito conteúdo no fórum com instrução para ciclo, só não adianta chorar aqui no fórum depois porque ta broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 07:27, tmz disse:

 

Treine pelo menos 2 anos focado e com consistência na dieta, pelo menos 2 anos, aproveite o tempo pra entender sobre os fármacos, colaterais, etc.

 

 

Nem da pra dizer que isso é dieta.

Quantas kcal você está ingerindo? Sabe quantas precisa? Você não estagnou, só não sabe fazer dieta, tomar hipercalórico e comer frango e ovo não quer dizer absolutamente NADA.

 

 

Uso de hormônio tende a gerar desbalanços e você pode sim ter problema de ereção, quando descontinuar o uso é bem comum ter problemas de líbido também, além de espinhas, queda de cabelo, esteroide não é suplemento, com 6 meses de treino se quiser usar algo, compre creatina.

 

 

Se você for em um médico que tem conhecimento sobre esteroides ele vai rir na sua cara quando disser que quer usar anabol com 6 meses de treino se você for em um médico ruim vai ter ainda mais problemas com o uso inadequado.

Não é hora pra pensar nisso.

 

 

Quer uma dica boa?

Monta um diário aqui no fórum, lá você coloca sua altura, peso, fotos, dieta atual, treino atual, pode ter certeza que acertando a dieta e o treino você tem MUITO a evoluir antes de pensar em usar qualquer tipo de fármaco.

 

Agora, se você quer porque quer usar e ponto, tem muito conteúdo no fórum com instrução para ciclo, só não adianta chorar aqui no fórum depois porque ta broxa.

Não sabia dessa do diário, vou montar aqui, na segunda eu posto 👊🏾 Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...