Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura demora pra bater??


Posts Recomendados

Boa tarde meu povo, criei o tópico pois não achei nenhuma resposta na teoria e gostaria de ouvir a opinião de vocês na prática mesmo. Sempre fiz meus ciclos com cipionato de testo (sempre me dei bem com o éster), na última compra meu revendedor estava sem cipionato e acabei pegando um durateston da GRIFO LABS. O problema é que estou na terceira semana de ciclo e não senti nenhuma diferença a não ser um treino levemente mais forte (pode ser efeito psicológico apenas) , sendo que quando usava cipionato a densidade e a força batiam bem mais rapido. Achei estranho, se o durateston possui ésteres de meia vida curta então eu ja deveria estar sentindo algo.

Na experiência de vcs quanto tempo demora até a dura "bater"??

Obs: estou usando 500mg/semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura deveria bater rápido por ter propionato na sua composição.

 

Nesses labs under, o que se vê geralmente na durateston deles é o mix de enantato+cipio+ propionato.

 

Libido está normal?

 

No mais, faz um exame rápido pra ter certeza que tem testo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 14:56, TheAlchemist.coach disse:

Dura deveria bater rápido por ter propionato na sua composição.

 

Nesses labs under, o que se vê geralmente na durateston deles é o mix de enantato+cipio+ propionato.

 

Libido está normal?

 

No mais, faz um exame rápido pra ter certeza que tem testo aí.

Libido está até um pouco mais forte (pode ser fator psicologico nao sei). Vou fazer um exame segunda pra tirar a limpo isso ai entao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 17:55, BodyDreamer322 disse:

Libido está até um pouco mais forte (pode ser fator psicologico nao sei). Vou fazer um exame segunda pra tirar a limpo isso ai entao

 

Talvez não seja psicológico.

Você estava acostumado a mandar 500mg de "boa qualidade" e agora está mandando 500mg de péssima qualidade. Os efeitos de libido e leve aumento de força são, provavelmente, por conta da testo. Porém ela deve estar completamente subdosada, é bem comum injetar 500mg e usufruir só de 75~150.... a vida underground é um jogo de presa e caçador, um dia tu caça, no outro tu vira presa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 14:13, BodyDreamer322 disse:

Boa tarde meu povo, criei o tópico pois não achei nenhuma resposta na teoria e gostaria de ouvir a opinião de vocês na prática mesmo. Sempre fiz meus ciclos com cipionato de testo (sempre me dei bem com o éster), na última compra meu revendedor estava sem cipionato e acabei pegando um durateston da GRIFO LABS. O problema é que estou na terceira semana de ciclo e não senti nenhuma diferença a não ser um treino levemente mais forte (pode ser efeito psicológico apenas) , sendo que quando usava cipionato a densidade e a força batiam bem mais rapido. Achei estranho, se o durateston possui ésteres de meia vida curta então eu ja deveria estar sentindo algo.

Na experiência de vcs quanto tempo demora até a dura "bater"??

Obs: estou usando 500mg/semana 

Bn, ha drogas das quais o corpo responde mt bem, mas ha outras aonde a resposta é mínima ou nula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...