Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 20 ou 60mg?


Posts Recomendados

Eai galera, bem... Ganhei uma Oxandrolona de uma amiga que parou a utilização, vieram 65 caps de 10mg.

Ai eu tive uma dúvida, qual seria melhor

 

20mg por 32 dias

ou

60mg por 10 dias?

 

Aceito outras sugestões também.

 

Dieta e treino alinhados, testo on também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 12/05/2022 em 22:53, joaoofr disse:

Eai galera, bem... Ganhei uma Oxandrolona de uma amiga que parou a utilização, vieram 65 caps de 10mg.

Ai eu tive uma dúvida, qual seria melhor

 

20mg por 32 dias

ou

60mg por 10 dias?

 

Aceito outras sugestões também.

 

Dieta e treino alinhados, testo on também.

Tendo em vista que o processo de hipertrofia é crônico, então faria mais sentido usar menos por mais tempo. Mas a real é que o ideal seria comprar mais pra tomar uma dose um pouco maior por mais tempo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre as 2 opções, a melhor é nenhuma.

 

mas caso queira mesmo tomar oxan, pesquise sobre ciclo pra iniciantes aqui no fórum, que tem exemplos de ciclo só de oxan com as dosagens e recomendações, se depois de ler, você se considerar apto a realizar um ciclo só de oxandrolona e assumir os colaterais, vai precisar de mais comprimidos que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 23:23, Samart disse:

vc já hormonizou antes?

Já sim, estou com test e 240mg apenas a 2 semanas, tinha pensando em tomar a oxan quando chegasse a 4 semanas de protocolo

 

Em 12/05/2022 em 23:41, milleR tries disse:

Nem um nem outro.

 

Em 13/05/2022 em 00:54, gbt96 disse:

entre as 2 opções, a melhor é nenhuma.

Cogitei essa opção também haha

 

Em 12/05/2022 em 23:05, cassioramos.cr disse:

Mas a real é que o ideal seria comprar mais pra tomar uma dose um pouco maior por mais tempo rsrs.

Irei fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post, estava com planos de usar oxan+enan, porém minha prima tem uma stano que parou de usar e me deu. Minha preferência era usar a oxan. Tem algum problema em começar com essa stano (tem 32 cápsulas) e depois dar continuidade com a oxan? Ou eu preciso começar e terminar com a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 19:48, Marlon Paradise disse:

Aproveitando o post, estava com planos de usar oxan+enan, porém minha prima tem uma stano que parou de usar e me deu. Minha preferência era usar a oxan. Tem algum problema em começar com essa stano (tem 32 cápsulas) e depois dar continuidade com a oxan? Ou eu preciso começar e terminar com a mesma?

 

Não sei de quantas mg's é o stano da sua prima, mas se for de 10mg você vai ter que usar pelo menos 30mg/dia e vai dar por 10 dias, melhor jogar fora.

Uma droga não tem nada haver com a outra, a unica relação entre ambas é que são orais, stano é de longe uma das piores em colaterais.

 

Se nunca usou nada, usa apenas testosterona, se quer adicionar a oxandrolona esqueça o stano, ou você já compra mais stano e usa só ele, sendo sincero com você, pelo nível da sua pergunta estude bastante antes de pensar qualquer fármaco, mesmo que seja somente testosterona, ou procure alguém pra te acompanhar.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 09:21, tmz disse:

 

Não sei de quantas mg's é o stano da sua prima, mas se for de 10mg você vai ter que usar pelo menos 30mg/dia e vai dar por 10 dias, melhor jogar fora.

Uma droga não tem nada haver com a outra, a unica relação entre ambas é que são orais, stano é de longe uma das piores em colaterais.

 

Se nunca usou nada, usa apenas testosterona, se quer adicionar a oxandrolona esqueça o stano, ou você já compra mais stano e usa só ele, sendo sincero com você, pelo nível da sua pergunta estude bastante antes de pensar qualquer fármaco, mesmo que seja somente testosterona, ou procure alguém pra te acompanhar.

 

 

 

Na época estudava sobre, mas faz mt tempo. Fiquei uns anos afastado de musculação e voltei tem 2 meses (por sorte só perdi 10kg dos 25 que ganhei na época, de 50 pra 75).

 

Minha preferência é oxan justamente por ser mais fraca que stano (que por sinal eu sei que tem bastante colaterais). A stano dela é de 20, então como eu começaria com a oxan com 40, essa stano duraria 2 semanas e depois daria continuidade só com a oxan até o final. Eu só não queria ter que jogar ela fora mesmo

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...