Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 02/05/2022 em 12:01, SamuraiRS disse:

Mano não te preocupa tanto com Hematócrito, a galera de uns dois anos pra cá só fala nisso, alguém aterrorizou todo mundo com isso, grande parte dos beneficios dos EAs se da justamente por esse aumento, nego soh fala em sangria hj em dia, se em 52% ou ja não me preocuparia, imagina com  44%... quando a Nandro ela realmente tende a subir mais, mas cuida bastante a hidratação, não peca nisso.

É verdade, em todo lugar vejo essa parada dos hematócritos. Mas tento me hidratar mesmo, uns 6 lts de água/dia. Mas já li que o problema é manter acima de 54% por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2022 em 01:13, Guereschi disse:

Então galera, atualmente em cruise, 250mg/sem de testo(enantato), pensando num próximo blast.

 

Quanto ao poder anabólico, qual seria mais interessante, 500 mg/semana de testo ou 250+250mg/semana de testo+deca? 

Blasts passados, usei somente testo(500mg) e depois testo(500mg) e ox(40mg/dia).

Exames tudo enquadrado, durante o blast meu hematócrito chegou a 52%, em cruise se mantendo em 44%, incluindo nandrolona hematócrito tende a subir mais?

 

Depende, tem problema com acne, calvicie, pele sebosa? Deca-base é o caminho. Menos androgênica e anabólica quase igual a testo.

Hematócrito vai subir com o aumento dos esteroides, agora saber qual vai aumentar mais? dificil dizer. É comum aumentar com os dois. 

 

No meu caso não aumenta mais pq meu corpo já sabe trabalhar com as doses que eu uso.

 

Em 02/05/2022 em 01:37, Luis Henrique M I disse:

Acho q quantidade de Deca muito baixa. 250mg não vai dar quase nada. Vc poderia jogar 1ml de testo e 2ml de Deca semana.

 

Mas..... Se tiver que escolher e como vc já usou 2ml de testo, faça a mistura Deca/testo.

 

Não sei onde tu viu isso.

Uso essa quantidade de deca com frequência e há bastante tempo, faz uma excelente diferença. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:12, Zanne disse:

 

Não sei onde tu viu isso.

Uso essa quantidade de deca com frequência e há bastante tempo, faz uma excelente diferença. 

 

Fala aí, Zanne. Então, cara li uns posts seus sobre seus "experimentos" com as doses de deca, acha que essa proporção vai dar um efeito legal? Não tive problema nenhum com calvície, acne ou pele oleosa. Foi bem tranquilo. Mas só usei testo até hj, e ox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:20, Guereschi disse:

Fala aí, Zanne. Então, cara li uns posts seus sobre seus "experimentos" com as doses de deca, acha que essa proporção vai dar um efeito legal? Não tive problema nenhum com calvície, acne ou pele oleosa. Foi bem tranquilo. Mas só usei testo até hj, e ox. 

 

Vai variar de pessoa pra pessoa, tem gente que usa 100mg de testo e 400 de nandrolona e se da bem, usa a testo em dose baixa pra manter ao menos fisiológico, a nandrolona na maioria dos laboratórios aparece no exame como testo, confunde no exame, mas não é testo e isso gera bastante confusão na hora de controlar estradiol, fique atento com isso.

 

Nandrolona é uma droga excelente, você pode usar 1;1, 1:2, 1:3, tem que testar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:37, tmz disse:

 

Vai variar de pessoa pra pessoa, tem gente que usa 100mg de testo e 400 de nandrolona e se da bem, usa a testo em dose baixa pra manter ao menos fisiológico, a nandrolona na maioria dos laboratórios aparece no exame como testo, confunde no exame, mas não é testo e isso gera bastante confusão na hora de controlar estradiol, fique atento com isso.

 

Nandrolona é uma droga excelente, você pode usar 1;1, 1:2, 1:3, tem que testar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acompanhei um cara que mantém uso interrupto de nandrolona.

 

o "cruise" dele é 100mg de testo + 200mg de nandrolona, os blasts ele aumenta nandro até 600mg e mantém a testo sempre em 100mg/sem, foi o que ele melhor se adaptou, cabelo ta ok, pele limpa e resultado acompanhando a dedicação dele em dieta e treino.

 

Tudo funciona pra quem faz dieta e treina pesado, o hormônio é apenas um potencializador de uma dieta e um treino eficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:40, Guereschi disse:

Pensando realmente em começar com 1:1, caso me adapte, vou variando. Tipo 200 testo e 400 deca, até achar a dose mais eficiente pro meu físico.

 

Atualmente estou com 200mg de testo e 400mg de deca.

 

Sinceramente, colaterais nenhum, porém também nada de ganhos exorbitantes. Quis testar deca base e até agora tá legal, nem pra mais, nem pra menos.

Não sei o que você espera com isso, mas te aconselho a baixar um pouco a expectativa pra não se frustrar.

 

Nessa dose meu hematócrito bateu no máximo 49% em 2 meses, ai acabei doando sangue, foi pra 47% e fica nessa faixa.

 

Essa parada de retenção da deca, pra mim também foi um mito desmistificado, retenção zero, aumento de força razoável e só. Não tive nenhuma melhora nas articulações, nem porra nenhuma. Só to mandando... fazer 3 meses já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:48, AlemãoVazquez disse:

 

Atualmente estou com 200mg de testo e 400mg de deca.

 

Sinceramente, colaterais nenhum, porém também nada de ganhos exorbitantes. Quis testar deca base e até agora tá legal, nem pra mais, nem pra menos.

Não sei o que você espera com isso, mas te aconselho a baixar um pouco a expectativa pra não se frustrar.

 

Nessa dose meu hematócrito bateu no máximo 49% em 2 meses, ai acabei doando sangue, foi pra 47% e fica nessa faixa.

 

Essa parada de retenção da deca, pra mim também foi um mito desmistificado, retenção zero, aumento de força razoável e só. Não tive nenhuma melhora nas articulações, nem porra nenhuma. Só to mandando... fazer 3 meses já.

Sério? Cara, essa Deca não tá subdosada, não? Pq seu relato vai contra tudo que lemos por aí, meu medo é mandar um blast desses e queimar cartucho a toa. Apesar de muita gente estar me aconselhando a mandar 500 de testo e ser feliz, sou teimoso e queria testar testo+Deca, o arroz e feijão, né?! 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 13:02, Guereschi disse:

Sério? Cara, essa Deca não tá subdosada, não? Pq seu relato vai contra tudo que lemos por aí, meu medo é mandar um blast desses e queimar cartucho a toa. Apesar de muita gente estar me aconselhando a mandar 500 de testo e ser feliz, sou teimoso e queria testar testo+Deca, o arroz e feijão, né?! 🤪

 

Não é subdosada não. É aquele negócio, não se iluda. Não é meu primeiro blast, então eu já tinha consciência de que não iria explodir tomando deca, comecei meu off com 87kg, bem seco, bf por volta de 11% e hoje estou com 101kg mas já acumulei mais gordura do que deveria (acabei perdendo a mão). Devo estar com uns 16, 17% e tendo que fazer um mini cutt pra voltar a bulkar. 

 

Se você já tem um shape razoável e não será seu primeiro contato (como vc já disse), não adianta esperar muito. 

 

Creio que dificilmente você terá esses ganhos absurdos que está supondo. Até mesmo o dianabol que usei no inicio foi um lixo, tava com a expectativa lá em cima achando que iria virar um baiacu retido e com força de um caminhão (de acordo com os relatos)... porra nenhuma, só me deu um pouco de força umas 2 semanas depois (um pouco, nada demais) e espinhas e sensibilidade no mamilo com uns 2 ou 3 dias de uso.

 

Como todos que já conhecem falam, os EAS são superestimados demais, nenhum deles fará o milagre que você busca no shape, pode acreditar.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...