Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niveis de testosterona baixo.


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem ?

Meu nome é william 
Tenho 25 anos

1.82 de altura
90kg
2 anos e 5 meses de treino

De uns meses pra cá venho me sentindo muito cansado, indisposto, acumulando gordura (sempre fui ectomorfo) e falta de concentração.
Como tenho convenio medico, eu fiz uma bateria de exames com o endócrino e no meio dos exames minhas Testosterona total deu 308,94 ng/dL . Retornei ao medico e ele me perguntou se eu treinava e/ou me exercitava e eu disse que sim, que treino a 2 anos e 5 meses aproximadamente. Me passou maca peruana (achei um absurdo) e que eu continuasse treinando e marcasse um retorno com ele daqui 2 meses. Não senti muita confiança nesse medico e acredito que por ser convenio medico ele não ira me passar nenhuma testosterona.
Vi que o máximo de uma pessoa saudável seria 800 ng/dl e acima disso seria supra fisiológico. Para eu manter ela em cruise na media dos 1.000 ng/dl com 250mg de enantato p/semana seria possível ou seria uma dosagem maior ? E depois de quanto tempo colocando testo no meu corpo eu devo fazer o exame novamente para ver a comparação de valores ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2022 em 17:06, Will M disse:

De uns meses pra cá

 

Tem que analisar o que aconteceu nesses meses.

 

Alterações nesses itens:

Alimentação

Família, amigos e namorada/esposa

Trabalho e Faculdade/Escola

Físico, Percentual de gordura e etc.

Intensidade do treino. < É bem comum o pessoal tacar pau 7 dias na semana por meses e depois reclamar que se sente cansado...

 

Depois de passar um pente fino nisso aí vc pode olhar pra quadro hormonal. Ultrassom testicular, tireoide, exames...

 

Se vc fizer o mesmo exame em um dia bom, relaxado, alegre, provavelmente o valor será maior.

O número de testosterona total não diz muita coisa, o que define é como você responde a essa testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 17:31, Zanne disse:

 

Tem que analisar o que aconteceu nesses meses.

 

Alterações nesses itens:

Alimentação

Família, amigos e namorada/esposa

Trabalho e Faculdade/Escola

Físico, Percentual de gordura e etc.

Intensidade do treino. < É bem comum o pessoal tacar pau 7 dias na semana por meses e depois reclamar que se sente cansado...

 

Depois de passar um pente fino nisso aí vc pode olhar pra quadro hormonal. Ultrassom testicular, tireoide, exames...

 

Se vc fizer o mesmo exame em um dia bom, relaxado, alegre, provavelmente o valor será maior.

O número de testosterona total não diz muita coisa, o que define é como você responde a essa testosterona.

 

 

Quer usar testosterona em supra fisiológico visando estética? Vai perder saúde, vai ganhar estética.

Quer usar testosterona por saúde? Ai tem que fazer todo o procedimento citado pelo Zanne e pensar em fazer uma TRT, mesmo o exame laboratorial não sendo o fator determinante da TRT, acho improvável pelo seu nível hormonal que você tenha deficiência de testosterona.

 

Cansado, fadiga, indisposição, líbido são multifatoriais, mesmo as pessoas achando que testosterona é a resposta pra tudo, não é.

 

Virar refém da agulha é algo que você deve pensar MUITO antes.

 

Quer usar hormônio por conta de estética? Não seja hipócrita, assuma os riscos e vá ser feliz até infartar.

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 17:42, tmz disse:

 

Quer usar hormônio por conta de estética? Não seja hipócrita, assuma os riscos e vá ser feliz até infartar.

Boa sorte

 

feliz até infartar foi foda kkkkkkkkkkk

 

Em 24/03/2022 em 17:06, Will M disse:

Vi que o máximo de uma pessoa saudável seria 800 ng/dl e acima disso seria supra fisiológico. Para eu manter ela em cruise na media dos 1.000 ng/dl com 250mg de enantato p/semana seria possível ou seria uma dosagem maior ? E depois de quanto tempo colocando testo no meu corpo eu devo fazer o exame novamente para ver a comparação de valores ?

Obrigado !

com 250mg espera-se uma testo entre 1000 a 1500 a depender de vários fatores , o tempo do exame vai depender da testo que usar , em geral depois de 4-6 MV da droga já entrou em estado estacionário.

Agora se seu pensamento é simplesmente melhorar esses sintomas que citou existem opções melhores e menos danosas ao corpo , se vc tá achando ruim agora imagina depois de anos usando testo exógena e parar , a bad vai ser bem pior que essa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os seus problemas poderiam ter como causa a maconha - incluindo até falta de libido ou problema de ereção. Não sei se você fuma, mas é uma possibilidade.

 

Mas não é a única possível causa. Poderia de fato estar sendo causado pela testo baixa ou você simplesmente vive em uma rotina corrida e estressante.

 

Agora se quiser tentar aumentar a testo sem inibir o eixo primeiro seria com SERMs, por 2~3 meses. Algumas pessoas podem se sentir melhor em um protocolo assim e talvez até no final melhorar a produção de testo, mas isso você só vê nos exames após cerca de 2 meses parado. Em outros casos é de fato necessário TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 17:42, tmz disse:

 

Quer usar testosterona em supra fisiológico visando estética? Vai perder saúde, vai ganhar estética.

Quer usar testosterona por saúde? Ai tem que fazer todo o procedimento citado pelo Zanne e pensar em fazer uma TRT, mesmo o exame laboratorial não sendo o fator determinante da TRT, acho improvável pelo seu nível hormonal que você tenha deficiência de testosterona.

 

Cansado, fadiga, indisposição, líbido são multifatoriais, mesmo as pessoas achando que testosterona é a resposta pra tudo, não é.

 

Virar refém da agulha é algo que você deve pensar MUITO antes.

 

Quer usar hormônio por conta de estética? Não seja hipócrita, assuma os riscos e vá ser feliz até infartar.

Boa sorte

 

A verdade "nua e crua" aeuhaueh

 

Ao criador do tópico, siga o que o Zanne comentou, meu brother.

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 20:26, sdmnogueira123 disse:

feliz até infartar foi foda kkkkkkkkkkk

 

Triste realidade, melhor aceitar kkkkkkkk

 

 

Em 24/03/2022 em 20:26, sdmnogueira123 disse:

com 250mg espera-se uma testo entre 1000 a 1500 a depender de vários fatores , o tempo do exame vai depender da testo que usar , em geral depois de 4-6 MV da droga já entrou em estado estacionário.

Agora se seu pensamento é simplesmente melhorar esses sintomas que citou existem opções melhores e menos danosas ao corpo , se vc tá achando ruim agora imagina depois de anos usando testo exógena e parar , a bad vai ser bem pior que essa 

 

Vira refém, vai usar algo que não precisa e depois não vai conseguir viver sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho 800 e testosterona e todos os sintomas de testosterona baixa.. não tenho um bom emprego, vou mal na faculdade, sou bravo com a minha mãe porque a comida está fria, não tenho vontade de acordar de manhã pois passei a noite vendo série.. 

É mais legal falar que sabe que vai fazer merda e fazer, tentar pesquisar sobre onde você pode minimizar ou ser um pouco mais saudável... Eu sou do time dos sinceros, assim como quando eu fui em duas endocrinologistas, que sabiam menos que eu sobre e muito menos que alguns dos amigos por aqui. Só pedi para que me ajudasse a não fazer merda com underground a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...