Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta/ hormônio / treino para secar


Posts Recomendados

Em 24/03/2022 em 09:53, tmz disse:

 

Não!

Eu não disse isso.

 

Eu disse que se a sua preocupação é perder PESO, você pode se frustrar porque devido ao ganho de massa muscular você pode até mesmo AUMENTAR o peso, isso é diferente de ganhar e perder gordura. 

 

 


Me comprometi a não me pesar mais até o fim do ciclo, por mais que nao teoria a gnt saiba que balança não diz nada, da uma ansiedade de pesar toda hora pra ver se estamos tendo resultados, mas sei que isso a gnt vê por foto e medidas…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 24/03/2022 em 11:01, Rafael_165Lbs disse:

2 anos falando isso pra minha mulher e ela só foi aprender na pratica kkkk peso na balança e estética no espelho nao sao sinergistas.

 

O jeito mais facil de baixar o peso é justamente não ciclando, usar veneno é pedir pra ganhar peso, especialmente em mulher pelo q tenho reparado, mesmo com dietas realmente baixa em calorias, só pelo veneno o peso sobe, seja musculo, agua, glicogenio, etc. Esteticamente melhora? Obvio, mas o peso só q sobe kkk

 

Mulher tem o hábito de "emagrecer" comendo menos por pouco tempo. Só que comer menos = menos glicogênio e menos bolo fecal. Fazem isso por 1 semana, perdem 2 a 3 kgs, "uau, emagreci!".


Aí um leve refeed já recupera esses 3kgs (até porque a sensibilidade à insulina aumenta), aí junto vem o pump e a merda tá feita.... "puta que pariu, emagreci e agora recuperei o peso e ainda minhas pernas incharam!".

 

Mulher um bicho complicado viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...