Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura


Ericles96

Posts Recomendados

Galera, existe a possibilidade de alguém de ter a maior concentração de gordura acumulada apenas no abdômen? No meu caso, a barriga cresce, mas pernas e o restante do corpo não acumula quase nada de gordura. Eu fui a infância e adolescência gordo, só depois dos 21 que eu decidi mudar de vida. Hoje tenho 26 e sempre tive esse probleminha de quando fazer cutting secar tudo e ainda continuar com uma barriga desagradável, mesmo com o bf baixo ela não desaparece. O que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2022 em 17:56, Ericles96 disse:

Galera, existe a possibilidade de alguém de ter a maior concentração de gordura acumulada apenas no abdômen? No meu caso, a barriga cresce, mas pernas e o restante do corpo não acumula quase nada de gordura. Eu fui a infância e adolescência gordo, só depois dos 21 que eu decidi mudar de vida. Hoje tenho 26 e sempre tive esse probleminha de quando fazer cutting secar tudo e ainda continuar com uma barriga desagradável, mesmo com o bf baixo ela não desaparece. O que pode ser? 

Qual seu BF? Esta em cutt no momento? Altura e peso por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 18:01, Ericles96 disse:

Opa, cara, no momento não sei meu bf atual, mas a minha altura é 1,75

Peso: 73 

Dieta tô seguindo no olho metrô, mas tenho uma base de 3000 cal

Esse peso parece estar um pouco abaixo da media pra sua altura, eu faria um bulking e depois entraria em cutt… Mas ja que quer uma sugestão sobre como acabar com essa gordura teimosa no abdómen eu sugiro q dê uma pesquisada sobre “clenbuterol”. Sobre a dieta, esta em déficit calorico de quantas kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente dieta e treino mal estruturados.

Se vc faz um bulking e ganha peso muito rápido, boa parte do peso é gordura, massa muscular leva tempo para ser criada.

Ai vai fazer o cutting e perde massa muscular, as vezes ficando com até menos MM do que quando iniciou o cutting.

Repita esse ciclo por um tempo e tá ai o seu caso, o famoso falso magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 17:56, Ericles96 disse:

Galera, existe a possibilidade de alguém de ter a maior concentração de gordura acumulada apenas no abdômen? No meu caso, a barriga cresce, mas pernas e o restante do corpo não acumula quase nada de gordura. Eu fui a infância e adolescência gordo, só depois dos 21 que eu decidi mudar de vida. Hoje tenho 26 e sempre tive esse probleminha de quando fazer cutting secar tudo e ainda continuar com uma barriga desagradável, mesmo com o bf baixo ela não desaparece. O que pode ser? 

Só colocar mais massa muscular , homens por particularidades genéticas acumulam gordura naturalmente na região abdominal ,ter uma quantidade razoável de massa magra e uma dieta ajustada ajuda bastante em ter um metabolismo que consequentemente acumula menas gordura .

Eu sou contra fazer bulking 's mau estruturados porque geralmente a grande maioria acumula muito mais gordura do que músculos ,por isso acho que a melhor estratégia é sempre comer limpo e ir aumentando as calorias de forma a suprir a demanda de treinos e gasto enérgico de forma inteligente e consciente , priorizando boas calorias .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...