Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 05/03/2022 em 12:08, EversonAbel disse:

Ciclo que pedi foi algo para ganhos bem superficiais. Valeu!

 

Ganho superficial = vai embora na primeira cervejada. 

 

É comprometer a saúde e principalmente a hormonal por migalha. 

 

Quanto a Oxan, não necessariamente tem que respeitar meia vida.

Já vi protocolo que o cara toma tudo de uma vez 2-3 horas pré-treino pra treinar virado no satanás (comum com várias drogas orais) e não toma nada ou metade da dose em dias de descanso. 

 

O impacto de um treino sinistro virado no demônio é muito superior a 30mg de oxandrolona...para homens...(minha opinião)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2022 em 12:14, EversonAbel disse:

Como disse, fui ao medico buscando resultados bem superficiais na qual eu consiga manter posteriormente natural, não tenho visao de ciclar novamente. Então eu sei que os ganhos nao vao ser absurdos nem muito notórios, apenas abri o topico com relação a oxan de fato pela dose unica diaria, que geralmente é comentada de 8 em 8 ou 12 em 12... Mas enfim, acredite no que quiser...

Se buscas algo superficial, faça uma dieta e treine corretamente que vai ter! Ou toma um SARMS que é um puta de um placebo pra fingir que tá tomando algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, oxandrolona uma dose diária (mais prático) surte efeito, mas eu optaria por 2 ou 3 doses diárias pra respeitar a meia vida.

Sem saber seu físico atual, fica meio difícil julgar a qualidade do ciclo. Mas, pelas doses (410 mg de droga por semana), parece ser algo plausível e adequado pra quem quer ter ganhos razoáveis (ótimos se alinhados com dieta e treino adequado) e colaterais controlados. Aparentemente, o médico está preocupado com sua saúde e sabe que consistência é a chave. E, acredite, apesar de muita coisa que você lê aqui, 200 - 400 mg de testo por semana são doses suficientes pra quem não é atleta...

 

Bons ganhos!

 

ps.: achei q fossem 200 mg por semana...

 

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ninguém ninguém usar anabolizantes e foder o eixo com o objetivo de ter ganhos superficiais.

"É conservador porque não quero ficar gigante" essa frase é um ícone :thumbsup_anim: 

Minha bola de cristal diz que você não tem nem 6 meses de treino e deve ter entre 65~70kg com 1,75~1,80 + bf alto.

Faça-nos um favor, complete seu tópico seguindo os padrões do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 13:16, Mr. Lucão disse:

Sim, oxandrolona uma dose diária (mais prático) surte efeito, mas eu optaria por 2 ou 3 doses diárias pra respeitar a meia vida.

Sem saber seu físico atual, fica meio difícil julgar a qualidade do ciclo. Mas, pelas doses (410 mg de droga por semana), parece ser algo plausível e adequado pra quem quer ter ganhos razoáveis (ótimos se alinhados com dieta e treino adequado) e colaterais controlados. Aparentemente, o médico está preocupado com sua saúde e sabe que consistência é a chave. E, acredite, apesar de muita coisa que você lê aqui, 200 - 400 mg de testo por semana são doses suficientes pra quem não é atleta...

 

Bons ganhos!

 

ps.: achei q fossem 200 mg por semana...

 

Excelente mano, agradeço demais sua reposta! Sim e como é meu primeiro contato com drogas ele resolveu maneirar um pouco tbm. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 13:40, -freedom disse:

Nunca vi ninguém ninguém usar anabolizantes e foder o eixo com o objetivo de ter ganhos superficiais.

"É conservador porque não quero ficar gigante" essa frase é um ícone :thumbsup_anim: 

Minha bola de cristal diz que você não tem nem 6 meses de treino e deve ter entre 65~70kg com 1,75~1,80 + bf alto.

Faça-nos um favor, complete seu tópico seguindo os padrões do fórum.

 

De fato, faltou as informações, deaculpe mas são os seguintes: 24 anos.

3 anos e meio de treino.

77 kgs, 1,75 de altura.

biceps contraido - 39

Peito -  98

coxa - 49

cintura - 77

quadril - 92.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 14:33, EversonAbel disse:

De fato, faltou as informações, deaculpe mas são os seguintes: 24 anos.

3 anos e meio de treino.

77 kgs, 1,75 de altura.

biceps contraido - 39

Peito -  98

coxa - 49

cintura - 77

quadril - 92.

Como diz o sobrinho da minha mulher de 4 anos "Nossa de Deus" kkkk (ele nao fala "nossa senhora" kkkk

 

Se nenhuma medida sua eh grande, nem mesmo a cintura aonde ficaria a banha, esse seu peso é do que? Osso? Kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 13:40, -freedom disse:

Nunca vi ninguém ninguém usar anabolizantes e foder o eixo com o objetivo de ter ganhos superficiais.

 

Normalmente a gente quer o contrário kkk

Não fuder o eixo e ficar com 110kg seco tomando 1 durateston por semana kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 14:33, EversonAbel disse:

De fato, faltou as informações, deaculpe mas são os seguintes: 24 anos.

3 anos e meio de treino.

77 kgs, 1,75 de altura.

biceps contraido - 39

Peito -  98

coxa - 49

cintura - 77

quadril - 92.

 

Santa magreza...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...