Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Esta semana iniciei um ciclo junto a um endocrino, e ele me passou os seguintes hormonios, para ganhos secos (12 semanas):

Deposteron - 200mg a cada 10 dias

Oxandrolona - 30mg dose unica pelas manhãs.

 

Minha duvida fica, a oxandrolona em dose unica diária, surte algum efeito??? Este ciclo é bom?

Editado por EversonAbel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2022 em 02:40, EversonAbel disse:

Boa noite galera,

 

Esta semana iniciei um ciclo junto a um endocrino, e ele me passou os seguintes hormonios, para ganhos secos (12 semanas):

Deposteron - 250mg a cada 10 dias

Oxandrolona - 30mg dose unica pelas manhãs.

 

Minha duvida fica, a oxandrolona em dose unica diária, surte algum efeito??? Este ciclo é bom?

Deposteron não é 250mg, é 200mg

E uma Deposteron a cada 10 dias é quase TRT, vai inibir eixo pra ficar pouco acima de um natural, depois de 4 aplicações vai estar com testo de uns 700 no dia da aplicação e uns 1400 no pico

Oxandrolona até daria algo legal se estivesse em déficit, ou até mesmo em off, mas essa dose de 30mg por dia pra homem faz nem cócegas direito

 

Uma Deposteron por semana ainda seria pouco pra ciclo, ou mete 2 por semana ou 1 a cada 5 dias.

 

Vai inibir eixo, vai tomar agulhada, então q pelo menos tenha resultado real.

 

Acredito q seu médico esteja sendo bem conservador, mesmo estando perto de uma TRT, vai está acima de qq natural, a testo vai estar alta mesmo se vc comer mal, dormir mal, encher a cara, vai ter boa recuperação e melhorar alguma coisa no treino e no físico.

 

Mas poderia ser melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 02:40, EversonAbel disse:

Minha duvida fica, a oxandrolona em dose unica diária, surte algum efeito??? Este ciclo é bom?

 

Já é o segundo ciclo Oxan-Base que aparece aqui kk 

Esses endócrinos estão de zueira, só podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo usando testo como dose de trt não neh?

Oxan por 12 semanas, mesmo sendo a que menos trás colaterais não significa liberdade pra usar por 12 semanas.

Ainda sobre a oxan, respeitar a meia vida da droga eh bacana, deixa ciclo mais eficiente, então pelo menos de 8 em 8 horas, por não mais de 8 semanas.

A testo mesma coisa, aplicação 2 vz por semana pra respeitar empilhamento, ou pelo menos num prazo menor como o colega acima já aconselhou.

Médico conservador demais, com esse ciclo n precisa nem usar a testo, que não vai te trazer nada, somente a oxan, mas dividindo as doses.

Reveja o ciclo ou o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:29, Zanne disse:

 

Já é o segundo ciclo Oxan-Base que aparece aqui kk 

Esses endócrinos estão de zueira, só podem.

ow a galera tá fazendo merda e falando que tá indo no endócrino.

 

Em 05/03/2022 em 02:40, EversonAbel disse:

Boa noite galera,

 

Esta semana iniciei um ciclo junto a um endocrino, e ele me passou os seguintes hormonios, para ganhos secos (12 semanas):

Deposteron - 250mg a cada 10 dias

Oxandrolona - 30mg dose unica pelas manhãs.

 

Minha duvida fica, a oxandrolona em dose unica diária, surte algum efeito??? Este ciclo é bom?

Deposteron tá como trt , ñ vai te dá nenhum resultado assim , o mínimo é 1x por semana 

Dose de oxan tá baixa demais pra homem e pra usar em dose única existem motivos bem específicos oq duvido que é o seu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:41, sdmnogueira123 disse:

ow a galera tá fazendo merda e falando que tá indo no endócrino.

 

Ele finge que foi no endócrino e eu finjo que acredito. Tds ficam felizes. kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:21, cadumonteiro disse:

Deposteron não é 250mg, é 200mg

E uma Deposteron a cada 10 dias é quase TRT, vai inibir eixo pra ficar pouco acima de um natural, depois de 4 aplicações vai estar com testo de uns 700 no dia da aplicação e uns 1400 no pico

Oxandrolona até daria algo legal se estivesse em déficit, ou até mesmo em off, mas essa dose de 30mg por dia pra homem faz nem cócegas direito

 

Uma Deposteron por semana ainda seria pouco pra ciclo, ou mete 2 por semana ou 1 a cada 5 dias.

 

Vai inibir eixo, vai tomar agulhada, então q pelo menos tenha resultado real.

 

Acredito q seu médico esteja sendo bem conservador, mesmo estando perto de uma TRT, vai está acima de qq natural, a testo vai estar alta mesmo se vc comer mal, dormir mal, encher a cara, vai ter boa recuperação e melhorar alguma coisa no treino e no físico.

 

Mas poderia ser melhor

 

Exato mano, são 200 mg topico corrigido. Em exame feito antes da 1 aplicação a testo bateu 938. Sim, ele foi conservador pois não quero ganhos absurdos, só gostaria mesmo de ficar um pouco acima do "natural" para poder manter posteriormente.

Ainda assim obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:39, Vitgtw disse:

Ciclo usando testo como dose de trt não neh?

Oxan por 12 semanas, mesmo sendo a que menos trás colaterais não significa liberdade pra usar por 12 semanas.

Ainda sobre a oxan, respeitar a meia vida da droga eh bacana, deixa ciclo mais eficiente, então pelo menos de 8 em 8 horas, por não mais de 8 semanas.

A testo mesma coisa, aplicação 2 vz por semana pra respeitar empilhamento, ou pelo menos num prazo menor como o colega acima já aconselhou.

Médico conservador demais, com esse ciclo n precisa nem usar a testo, que não vai te trazer nada, somente a oxan, mas dividindo as doses.

Reveja o ciclo ou o médico.

Sim, pelo que vi seria ideal respeitar a meia vida da droga, por isso me surgiu a duvida se ela surte efeito ou não, em dose unica. Ciclo que pedi foi algo para ganhos bem superficiais. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:42, Zanne disse:

 

Ele finge que foi no endócrino e eu finjo que acredito. Tds ficam felizes. kkk

 

Como disse, fui ao medico buscando resultados bem superficiais na qual eu consiga manter posteriormente natural, não tenho visao de ciclar novamente. Então eu sei que os ganhos nao vao ser absurdos nem muito notórios, apenas abri o topico com relação a oxan de fato pela dose unica diaria, que geralmente é comentada de 8 em 8 ou 12 em 12... Mas enfim, acredite no que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...