Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-

Torv1

Posts Recomendados

Postado
Em 03/06/2022 em 13:32, Torv1 disse:

Isso não é um café! É um almoço no café kkkkkkk

a gente era overkill
ensinei meu chefe a fazer chili com carne... ele levou pra gente um caldeirão só pra comemorar

a gente comia bem, pernil era uma x no mês. Uma senhora tinha uma cozinha de encomenda e na sexta encostava duas, 3 fiorino dela pra entregar pernil na empresa
isso antes da pandemia

na copa de 2014 a gente encomendou umas 24 pizzas gigantes pra tomar no café

Postado (editado)
Em 03/06/2022 em 13:04, Torv1 disse:

Complicado é aqui no trabalho, às sextas.. pessoal faz um "café" que dura o dia todo, o cheiro da perdição.. bolo, mortanguela, mais bolo, pão, mais bolo, mais pão..  e o trouxa comendo ovo kakakakakaka  

Amanhã vou ver se faço na churrascaria, ouuu na pressão sem pressão de novo

Mesma coisa por aqui no serviço! 
Aquele pãozinho com mortadela… é difícil eu resistir a um bolinho, pego uma lasquinha e pronto.

A “parte” boa : eu trabalho bem próximo a zona rural do município ( 10 minutinhos), muitos sítios, com isso as pessoas trazem bananas, mexericas, batata doce e aipim por exemplo ahahahahahaha

Obs.: Eu sempre faço o possível para comer os ovos em casa, pra não chegar com fome no serviço rs

Editado por Fefa_duda
Postado
Em 03/06/2022 em 13:24, Power_tr00 disse:

café no trabalho...

a gente levava panela elétrica e fazia ovo, bacon e würst

ou encomendávamos pernil, ou alguém fazia um panelão de moela de frango e a gente comia com pão

carne desfiada

os cafés de minha gerência eram famosos na empresa

Rapaz! Eu encaro esse café! Kkk

Apetite para almoçar no café da manhã, temos! 

Em 03/06/2022 em 13:26, Power_tr00 disse:

amanhã vou fazer pappardelle com um ragu de carne que vou cozinhar por umas 4 horas no fogo baixo até desfiar a paleta bovina

vai ficar caralhudo

Excelente!

Postado
Em 03/06/2022 em 13:40, Power_tr00 disse:

a gente era overkill
ensinei meu chefe a fazer chili com carne... ele levou pra gente um caldeirão só pra comemorar

a gente comia bem, pernil era uma x no mês. Uma senhora tinha uma cozinha de encomenda e na sexta encostava duas, 3 fiorino dela pra entregar pernil na empresa
isso antes da pandemia

Onde trabalho tem cozinha e já rolou chilli por aqui também! (Chilli e pão francês)

Chilli é sempre com carne, não??

Postado
Em 03/06/2022 em 13:40, Power_tr00 disse:

a gente era overkill

isso antes da pandemia

Em 03/06/2022 em 13:51, Fefa_duda disse:

Onde trabalho tem cozinha e já rolou chilli por aqui também! (Chilli e pão francês)

Num sei nem o que é chilli.. 

Kkkkkkk

Postado
Em 03/06/2022 em 13:51, Fefa_duda disse:

depende

tem versões só com feijões, no texas há uma disputa sobre o real chili ser apenas com carne ou carne com feijão

tem um canal gringo que acompanho, velhinho falando dessa polêmica de ter chii com ou sem feijão e ele falando " lá em casa a gente sempre tinha mais feijão do que carne, então chili sempre era com feijão"

Postado
Em 03/06/2022 em 13:45, Fefa_duda disse:

Mesma coisa por aqui no serviço! 
Aquele pãozinho com mortadela… é difícil eu resistir a um bolinho, pego uma lasquinha e pronto.

A “parte” boa : eu trabalho bem próximo a zona rural do município ( 10 minutinhos), muitos sítios, com isso as pessoas trazem bananas, mexericas, batata doce e aipim por exemplo ahahahahahaha

Obs.: Eu sempre faço o possível para comer os ovos em casa, pra não chegar com fome no serviço rs

Eu nunca me envolvi por aqui! 

Semana que vem vou trazer bolo de cenoura, aguardem me

Postado
Em 03/06/2022 em 14:06, Torv1 disse:

Num sei nem o que é chilli.. 

tio google te salva

pegue uma receita facil e faça...

povo vai amar

Postado
Em 03/06/2022 em 14:07, Power_tr00 disse:

tio google te salva

povo vai amar

Vamos lá.. corrigindo! Eu não SABIA.. e tem pimenta, acho que não gostaria

Postado
Em 03/06/2022 em 14:10, Torv1 disse:

Vamos lá.. corrigindo! Eu não SABIA.. e tem pimenta, acho que não gostaria

faço com pouca pimenta
deixa pimenta pro povo botar na própria cumbuca

Postado

depende

tem versões só com feijões, no texas há uma disputa sobre o real chili ser apenas com carne ou carne com feijão

tem um canal gringo que acompanho, velhinho falando dessa polêmica de ter chii com ou sem feijão e ele falando " lá em casa a gente sempre tinha mais feijão do que carne, então chili sempre era com feijão"

Pensei que seria sempre os dois : carne e feijão, predominando a carne, e a pimenta, claro!!

tio google te salva

povo vai amar

Ahaha!

Comida mexicana, apimentada. @Torv1

Postado
Em 03/06/2022 em 14:07, Torv1 disse:

Eu nunca me envolvi por aqui! 

Semana que vem vou trazer bolo de cenoura, aguardem me

“Véi” faz raiva não! 2

kkk

Em 03/06/2022 em 14:12, Power_tr00 disse:

faço com pouca pimenta

É uma opção! Fazer sem pimenta.

Postado
Em 03/06/2022 em 14:12, Power_tr00 disse:

faço com pouca pimenta

Talvez eu seja algum bicho curioso a ser estudado.. 

Nunca comi comidas "diferentes".. 

Mexicana, indiana, chinesa, japonesa etc etc etc 

Postado
Em 03/06/2022 em 14:15, Fefa_duda disse:

Pensei que seria sempre os dois : carne e feijão, predominando a carne, e a pimenta, claro!!

Ahaha!

Comida mexicana, apimentada. @Torv1

1 - mergulhei em canais de culinaria a muito tempo, desde antes de ser modinha. entrava no youtube e procurava música e comida... 

2 - comida mexicana é muito apimentada, eu prefiro fazer sem coentro, sou alérgico, e com pouca pimenta, gosto de comida quando a pimenta é gostosa e não só ardida por ser ardida

Postado
Em 03/06/2022 em 14:19, Power_tr00 disse:

1 - mergulhei em canais de culinaria a muito tempo, desde antes de ser modinha. entrava no youtube e procurava música e comida... 

2 - comida mexicana é muito apimentada, eu prefiro fazer sem coentro, sou alérgico, e com pouca pimenta, gosto de comida quando a pimenta é gostosa e não só ardida por ser ardida

Gosto e penso  o mesmo sobre a pimenta.

Cara, tem jeito não! Ora ou outra falamos

de comida nesse fórum ahahaha

Postado
Em 03/06/2022 em 14:19, Torv1 disse:

Talvez eu seja algum bicho curioso a ser estudado.. 

Nunca comi comidas "diferentes".. 

Mexicana, indiana, chinesa, japonesa etc etc etc 

comida mexicana como alguma coisa pq tinha um mexicano no meu andar

chinesa como pq uma tia minha foi casada com um chinês

comida japa provei por pressão.... e as cosias japa que como não são as mainstrean

comida indiana, esse povo é vegetariano, não me apetece

BH tem basicamente dois grandes grupos étnicos Italianos e Libaneses (há outros, mas historicamente são os mais antigos)

os dois grandes times de BH são da comunidade italiana e libanesa. ( e cago pros dois, pq odeio futebol)

Cresci na comunidade italiana, mas era tão fácil achar comida do oriente médio que a gente comia 

Amigas norueguesas faziam comidas típicas pra mim

Amiga argentina de minha mãe levava empanadas pra gente

vovô 

amigos de outros lugares sempre preparavam comidas especiais pra eu provar, 

minha família tem essa pegada culinária... e fui fazendo a fusão do que gosto

Postado
Em 03/06/2022 em 14:25, Fefa_duda disse:

Cara, tem jeito não! Ora ou outra falamos

de comida nesse fórum ahahaha

comida faz parte

dá pra pegar shape com peito de frango e batata doce, dá...

dá pra pegar shape comendo melhor? também dá

e treinar pra força/volume é igual ter namorada - não basta ir à academia, tem de comer direito, com força e muito pro negócio  dar bão

(piadinha de duplo sentido que me mata de rir)

Postado
Em 03/06/2022 em 14:28, Power_tr00 disse:

e treinar pra força/volume é igual ter namorada - não basta ir à academia, tem de comer direito, com força e muito pro negócio  dar bão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 03/06/2022 em 14:26, Power_tr00 disse:

comida mexicana como alguma coisa pq tinha um mexicano no meu andar

chinesa como pq uma tia minha foi casada com um chinês

comida japa provei por pressão.... e as cosias japa que como não são as mainstrean

comida indiana, esse povo é vegetariano, não me apetece

BH tem basicamente dois grandes grupos étnicos Italianos e Libaneses (há outros, mas historicamente são os mais antigos)

os dois grandes times de BH são da comunidade italiana e libanesa. ( e cago pros dois, pq odeio futebol)

Cresci na comunidade italiana, mas era tão fácil achar comida do oriente médio que a gente comia 

Amigas norueguesas faziam comidas típicas pra mim

Amiga argentina de minha mãe levava empanadas pra gente

vovô 

amigos de outros lugares sempre preparavam comidas especiais pra eu provar, 

minha família tem essa pegada culinária... e fui fazendo a fusão do que gosto

Sou meio alheio a cozinha! Deixo a conversa para os profissionais! Faço o básico, Talvez pelo meu gosto "simples" ou enjoado dependendo do ponto de vista. 

comida faz parte

dá pra pegar shape com peito de frango e batata doce, dá...

dá pra pegar shape comendo melhor? também dá

Restrição excessiva da comida não acho necessário para nós mortais, tenho feito porque devo ter algum tipo de demência. 

É igual ter namorado também? kkkkkkkkk

Em 03/06/2022 em 14:29, Guimers disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Testosterona dele deve estar alta

Postado

boa pra soltar com as random, kkkk

Postado

Bom dia 

Depois da gandaia, tudo normalizado. Aniversário do menino, com convidados ilustres, inclusive os que não compareceram.

Treino continua fofo, como vocês dizem, e um musclinho no dia, devagar e sempre. 

Comida bem limpa, mas sem muita preocupação com a quantidade no momento, não muito também, até porque tenho tido pouco tempo até pra comer.. Se Está assim, está bom! 

Segunda fiz bíceps e antebraço, no dia universal do peito, mas a academia onde eu malho estava vazia, só tinha eu e meu filho. Terça costas, academia bem vazia tbm kkkkkkkk (chega). E ontem ombro. 

Todos os treinos com cargas ok, e na minha humilde opinião, até que produtivos. 

Tenho começado a controlar mais o tempo de descanso, e por isso tem puxado bastante, principalmente falhado mais cedo. 

Ontem, por exemplo, em ombro: 

Desenvolvimento Arnold 

Elevação lateral 

Desenvolvimento halter 

Elevação frontal halter + anilha 

Remada Alta

Fico mais ou menos uns 30 minutos nesse treino aí, a intenção é não passar muito disso, até uns 40 minutos. 

Saí do treino e fui direto pra rua correr/andar.. uns 40 minutos. Dei a volta na cidade (sim, pequena). Isso por volta das 22.. voltei e ainda fui render!

Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias.. mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. 

Tenho notado a diminuição de gordura, principalmente aparente nas pernas! Acho que ers um lugar onde tinha "bastante" além da parte baixa do abdômen e flancos.. tem uns cortes que eu nunca havia visto em mim. E ainda sigo devagar com as pernas por causa do joelho. E enfatizo que a perda na barriga em geral, em nós mortais (normais) é a última! Parece que não muda, vem devagarinho de cima para baixo, mas muito devagar! 

É isso! 

Até breve

Postado
Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse:

até porque tenho tido pouco tempo até pra comer..

Rapaz, eu achava que a minha rotina estava corrida, mas vc tá de parabéns hein kkkkk

Saí do treino e fui direto pra rua correr/andar.. uns 40 minutos. Dei a volta na cidade (sim, pequena). Isso por volta das 22.. voltei e ainda fui render!

Bom treino, bom aeróbico... Tá beleza!

Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias.

Kkkkkkkkkkkk

mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. 

Ah mano, até hoje não teve nenhuma vez que veio sangue comigo, mas o dia que acontecer eu vou entrar em choque também! Um dia vai acontecer... Sobre o que fazer, não precisa jogar fora, só muda o spot e manda bala! Eu trocaria a agulha somente, mas muitos não fariam nem isso. Pensa que tem gente que faz aquela terapia doida que tira sangue da veia e joga no músculo mano, relaxa que tá safe kkkkkkk acho que é auto hemoterapia que chama, algo assim.

Postado

Bom dia 

Depois da gandaia, tudo normalizado. Aniversário do menino, com convidados ilustres, inclusive os que não compareceram.

Treino continua fofo, como vocês dizem, e um musclinho no dia, devagar e sempre. 

Comida bem limpa, mas sem muita preocupação com a quantidade no momento, não muito também, até porque tenho tido pouco tempo até pra comer.. Se Está assim, está bom! 

Segunda fiz bíceps e antebraço, no dia universal do peito, mas a academia onde eu malho estava vazia, só tinha eu e meu filho. Terça costas, academia bem vazia tbm kkkkkkkk (chega). E ontem ombro. 

Todos os treinos com cargas ok, e na minha humilde opinião, até que produtivos. 

Tenho começado a controlar mais o tempo de descanso, e por isso tem puxado bastante, principalmente falhado mais cedo. 

Ontem, por exemplo, em ombro: 

Desenvolvimento Arnold 

Elevação lateral 

Desenvolvimento halter 

Elevação frontal halter + anilha 

Remada Alta

Fico mais ou menos uns 30 minutos nesse treino aí, a intenção é não passar muito disso, até uns 40 minutos. 

Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias.. mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. 

Tenho notado a diminuição de gordura, principalmente aparente nas pernas! Acho que ers um lugar onde tinha "bastante" além da parte baixa do abdômen e flancos.. tem uns cortes que eu nunca havia visto em mim. E ainda sigo devagar com as pernas por causa do joelho. E enfatizo que a perda na barriga em geral, em nós mortais (normais) é a última! Parece que não muda, vem devagarinho de cima para baixo, mas muito devagar! 

É isso! 

Até breve

Bom dia!

De volta à “normalidade “ ,

Ah, para! Treino fofo é só o meu! ahaha

Bacana! Treinos e dieta.

E aquela leve queda de pressão após sangue? 

“Sugiro “ foto das pernas na próxima atualização do shape kkkkkk (tô brincando, tô brincando) 

Barrriguinha sempre última!

Postado
Em 09/06/2022 em 07:55, RenanTrz disse:

Rapaz, eu achava que a minha rotina estava corrida, mas vc tá de parabéns hein kkkkk

Bom treino, bom aeróbico... Tá beleza!

Kkkkkkkkkkkk

Ah mano, até hoje não teve nenhuma vez que veio sangue comigo, mas o dia que acontecer eu vou entrar em choque também! Um dia vai acontecer... Sobre o que fazer, não precisa jogar fora, só muda o spot e manda bala! Eu trocaria a agulha somente, mas muitos não fariam nem isso. Pensa que tem gente que faz aquela terapia doida que tira sangue da veia e joga no músculo mano, relaxa que tá safe kkkkkkk acho que é auto hemoterapia que chama, algo assim.

Eu entrei em choque quando saiu a primeira gota de sangue, hoje em dia não me afeta! Segunda na seringa,foi de boa! Pensei justamente na auto hemoterapia, mas como não sou adepto, passei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era o choro do primeiro bujão Lander 

Valeu!!

Postado
Em 09/06/2022 em 08:35, SaBiih disse:

Comigo só veio sangue uma vez.

Troquei a agulha e mandei em outro spot, mas naum tirei o sangue.

Primeira vez que ocorreu! Talvez na próxima eu faça isso. E umas duas ou três semanas vou preservar os ombros e ir em outro spot

Postado
Em 09/06/2022 em 10:33, Fefa_duda disse:

Bom dia!

De volta à “normalidade “ ,

Ah, para! Treino fofo é só o meu! ahaha

Bacana! Treinos e dieta.

E aquela leve queda de pressão após sangue? 

Ainda bem! Vida pacata me dá muito sono! Chego em casa do trabalho, encosto aqui, ali, converso com um, outro.. durmo e vivo cansado 

Eu não tenho problemas com sangue, injeção, agulha, mas quando eu faço exame de sangue eu fico branco, mais! 

Em 09/06/2022 em 10:33, Fefa_duda disse:

“Sugiro “ foto das pernas na próxima atualização do shape kkkkkk (tô brincando, tô brincando) 

Barrriguinha sempre última!

Preciso fazer essas fotos, estou sendo praticar desafiado!  Não tenho muito jeito com essas coisas. 

Barriga desgramada continua aqui. 

Eu não estou com noção do meu peso, acabou a bateria da balança e eu não tive vergonha na cara até hoje para ver como é 

Postado

Bom dia, jovens e jovans 

Sigo de treino fofo, dieta ok para um Zé dentro d'água como eu. Até abro mão de muitas coisas tomando como base o objetivo que eu tenho. 

Quinta fui na farmácia onde compro seringas quando preciso às pressas, e não tinha. Adiei a aplicação até hoje. Fui comprar em outro lugar, e quando toquei no assunto a mocinha olhou para o meu braço (deve ter achado pequeno) .. Aí fomos às seringas, ela perguntou, quantas? Disse 40.. ela olhou de novo, deve ter pensado, tá fazendo errado, amigo kkkkkkkkkkk 

Não sei meu peso certo no momento porque a balança está com a bateria ruim de tanto meu filho, que nem sabe os números ainda, se pesar 🤣🤣🤣🤣🤣 . Creio ter mantido os 77 ou no mínimo 76- já percebi que se eu soltar o carboidrato o corpo fica maluco, o volume aumenta e o peso sobe, não sei até que ponto pois ainda não tive coragem.

Medidas mantive e até subi o braço que já cheguei em 39 esses tempos, mas agora voltei aos 40, cintura 81 ( com o rabo cheio)

Treino hoje foi de tríceps 

Francês com anilha - 4x10 20 15 10 kg 

Supino triceps - 4x10 28 kg lado 

Testa halter - 4xfalha 12 kg 

Banco - 4 x falha só corpo 

Sem cárdio no momento do treino pois era tarde e chovia. Durante o dia houve, mas não tão sério

Postado
Em 12/06/2022 em 04:58, Torv1 disse:

Bom dia, jovens e jovans 

Sigo de treino fofo, dieta ok para um Zé dentro d'água como eu. Até abro mão de muitas coisas tomando como base o objetivo que eu tenho. 

Quinta fui na farmácia onde compro seringas quando preciso às pressas, e não tinha. Adiei a aplicação até hoje. Fui comprar em outro lugar, e quando toquei no assunto a mocinha olhou para o meu braço (deve ter achado pequeno) .. Aí fomos às seringas, ela perguntou, quantas? Disse 40.. ela olhou de novo, deve ter pensado, tá fazendo errado, amigo kkkkkkkkkkk 

Não sei meu peso certo no momento porque a balança está com a bateria ruim de tanto meu filho, que nem sabe os números ainda, se pesar 🤣🤣🤣🤣🤣 . Creio ter mantido os 77 ou no mínimo 76- já percebi que se eu soltar o carboidrato o corpo fica maluco, o volume aumenta e o peso sobe, não sei até que ponto pois ainda não tive coragem.

Medidas mantive e até subi o braço que já cheguei em 39 esses tempos, mas agora voltei aos 40, cintura 81 ( com o rabo cheio)

Treino hoje foi de tríceps 

Francês com anilha - 4x10 20 15 10 kg 

Supino triceps - 4x10 28 kg lado 

Testa halter - 4xfalha 12 kg 

Banco - 4 x falha só corpo 

Sem cárdio no momento do treino pois era tarde e chovia. Durante o dia houve, mas não tão sério

Bom dia!

Zé dendagua kkkkkkkkkk

Mantendo ou aumentando medidas, tá ótimo!

Sobre peso, as pessoas estão dizendo que estou magra rsrs (desconfio do motivo do meu emagrecimento) mas tá bom!! 

Postado
Em 12/06/2022 em 08:26, Fefa_duda disse:

Bom dia!

Zé dendagua kkkkkkkkkk

Mantendo ou aumentando medidas, tá ótimo!

Sobre peso, as pessoas estão dizendo que estou magra rsrs (desconfio do motivo do meu emagrecimento) mas tá bom!! 

A vida das pessoas é essa, magoar a gente kkkkkkkkkk 

Tá enchendo, falam," nossa, estava no soro?"  Tá secando," tá magro? Dengue?" 

Bom dia, amigões onas 

Ainda retornando à rotina decente! Estamos indo! Comendo direitinho, treino fofinho, voltando a dormir mal! 

Enfim, ontem, fiz inferiores! 

Mesmo treino que praticava antes, mas baixei bem as cargas, porém, como sempre, execuções bacanas! 

Agachamento livre - 30kg + barra 4x10

Avanço - 5kg lado 4x10 

Sumô - 20kg 4x10 

Extensora - 50kg 4x até a falha 

Flexora - 30kg 4x falha 

Foram cerca de 3 semanas sem fazer um treino assim, apenas panturrilha e uma vez fiz um bando de extensora, além das corridas e caminhadas. Então, esse mísero treino me judiou! 

Não houve dor, porém a cada movimento, estalo no joelho esquerdo. Ainda não fui ao médico, pois sou trouxa e deixo meu trabalho afetar até nisso.  

Abraço! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...