Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-


Torv1

Posts Recomendados

Boa noite, polvo! 

Continuo certinho na dieta, quando dá merda eu roubo para menos pois a intenção é secar no peso e medidas atuais! 

Ontem treino de costas, igual ao já citado,e hoje de perna! Ambos elevando carga! 

Como já estou treinando direitinho, voltei a jogar 0,7 ml  cipionato 3x na semana! Hoje abri a penúltima ampola. Deixo preparado as aplicações subsequentes com o conteúdo desta, e em duas semanas começo a lander! ABS tá melhorando bastante mesmo ainda não o treinando diretamente.. Creio que daqui duas semanas eu comece! 

Dieta está a mesma coisa.. e parece estar funcionando

1 banana granola ovos suco de limão

2 ovo banana aveia uma fruta

3 arroz carne legume abacaxi

4 ovo banana aveia uma fruta

5 arroz carne legume 

5,5 as vezes faço banana com granola no pré treino

6 ovo e suco de limão

Tomando bastante água.. 

Cardio 3 ou 4x na semana está sendo corrida alta intensidade e 3 ou 4x eliptico 

Em praticamente todos exercícios estou aumentando as cargas, exceto nos de barra fixa que mantenho o peso do corpo e as vezes passo de 10 para 12 ou mais repetições 

Vou ter de agilizar o hack para agachar, hoje dei uma cabeçada na hora de tirar a barra das costas 

Talvez eu entre com o clenbuterol também daqui duas semanas, quero testar essa parada... Será 1 ou 2ml por dia, em jejum, cardio leve, e vou levar o jejum por umas 2 horas!

Sobre os equipamentos que eu tenho aqui em casa, estou começando achar que estou perto do suficiente para um treino decente, hoje, realmente o que faz falta é o suporte para começar agachar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiramente, parabéns pela dieta que está bem saudável! E se tá aumentando a carga, tá dando certo.

 

Em 18/03/2022 em 22:08, Torv1 disse:

Cardio 3 ou 4x na semana está sendo corrida alta intensidade e 3 ou 4x eliptico 

 Rapaz, tá aí um ponto que eu preciso melhorar. É que eu acho aeróbico tão chato... Mas tem que fazer né kkkkkk eu até faço, mas preciso melhorar.

 

Em 18/03/2022 em 22:08, Torv1 disse:

Vou ter de agilizar o hack para agachar

 

Mano, hoje treinando com o Guimers numa academia completa ao invés da minha humilde home gym deu pra sentir bem a diferença que boas máquinas fazem no treino. Quem sabe mais pra frente a gente não compre um desse também.

 

Em 18/03/2022 em 22:08, Torv1 disse:

Talvez eu entre com o clenbuterol também daqui duas semanas, quero testar essa parada...

 

Cuidado com essa p0rra aí hein! Hormônios já não é brincadeira, começa a entrar pra esses lados e vai ficando cada vez mais complicado...

 

Em 18/03/2022 em 22:08, Torv1 disse:

Sobre os equipamentos que eu tenho aqui em casa, estou começando achar que estou perto do suficiente para um treino decente, hoje, realmente o que faz falta é o suporte para começar agachar!

 

Nós compramos esse aqui:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571607180-rack-para-agachamento-crossfit-_JM

 

Excelente compra. Se vc começar a chegar numas cargas realmente assustadoras ele talvez não aguente, mas até então ele tá 100% e eu acho que ele aguenta mais que o dobro do que eu uso dele. Meu lift mais pesado é o agachamento, 40kg de cada lado da barra e o cavalete nem sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:36, RenanTrz disse:

Cara, primeiramente, parabéns pela dieta que está bem saudável! E se tá aumentando a carga, tá dando certo.

 

Valeu, meu camarada! Está bem tranquilo de levar! Eu usava muito coca zero antes, mas o segredo é nem ter! Faz me falta é um docinho, e tenho tido bastante sono a noite.. tá foda!

 

Em 18/03/2022 em 22:36, RenanTrz disse:

Rapaz, tá aí um ponto que eu preciso melhorar. É que eu acho aeróbico tão chato... Mas tem que fazer né kkkkkk eu até faço, mas preciso melhorar.

 

Eu tento sempre colocar as corridas no FDS por não ter trabalho, e dia de semana eu me esforço para fazer esses 15 ou 20 minutos.. mas isso é recente!

Resolvi adicionar a corrida novamente pois, apesar de eu estar quase indo para fora do Brasil, provavelmente terei um taf em breve. Tive 2 aprovações ano passado, mas seria tolice se eu fosse, então larguei um pouco a mão na corrida.. esse ano, novamente estou aprovado em mais dois concursos, e esses são de plena certeza que se chamarem eu irei.. Uni o útil ao agradável

Em 18/03/2022 em 22:36, RenanTrz disse:

 

Mano, hoje treinando com o Guimers numa academia completa ao invés da minha humilde home gym deu pra sentir bem a diferença que boas máquinas fazem no treino. Quem sabe mais pra frente a gente não compre um desse também.

Sim.. Sei que faz uma diferença absurda, mas no momento eu teria de abrir mão de outras coisas para dispor desse tempo de ida e volta e mais o tempo de treino, que acaba se empolgando e demora mais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:36, RenanTrz disse:

Cuidado com essa p0rra aí hein! Hormônios já não é brincadeira, começa a entrar pra esses lados e vai ficando cada vez mais complicado...

 

 

Eu vou fazer esse uso moderado sim.. só vou levantar uma dúvida antes, só não vou me envolver se for algo que pegue em dopping..tipo algum estimulante ou afim

 

Em 18/03/2022 em 22:36, RenanTrz disse:

 compramos esse aqui:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571607180-rack-para-agachamento-crossfit-_JM

 

Excelente compra. Se vc começar a chegar numas cargas realmente assustadoras ele talvez não aguente, mas até então ele tá 100% e eu acho que ele aguenta mais que o dobro do que eu uso dele. Meu lift mais pesado é o agachamento, 40kg de cada lado da barra e o cavalete nem sente.

Acho que já comentei, mas apesar de ter um bom espaço, não posso abusar.. pretendo fazer algo fixo na parede que seja retrátil.. eu mesmo vou desenhar e alguém executa para mim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 08:21, Torv1 disse:

@tmz clenbuterol! 

Tem algo que pegue em algum tipo de dopping? 

 

Cara eu não achei ai no tópico informação se você vai fazer algum teste ou se é pra algum esporte...

Se houver teste de dopping com certeza pega.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 09:43, Torv1 disse:

Provavelmente exames de sangue procurando substâncias como drogas, talvez estimulantes.. 

 

Se procurar, acha. rs

 

Você está querendo abaixar o BF ou melhorar o rendimento?

Se for pra prestar alguma prova em específico eu não usaria nada, no máximo cafeína.

 

Rebote de clemb é zuado, se você usar agora e tirar perto da prova pode perder rendimento

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 09:45, tmz disse:

 

Se procurar, acha. rs

 

Você está querendo abaixar o BF ou melhorar o rendimento?

Se for pra prestar alguma prova em específico eu não usaria nada, no máximo cafeína.

 

Rebote de clemb é zuado, se você usar agora e tirar perto da prova pode perder rendimento

 

 

Quero findar esse "projeto" seco!.. 

Pensei no uso para terminar de matar o que restar da pochete, se restar, e também testar o produto para futuras combinações. Em relação ao rendimento, para o teste eu já tenho todos os índices, não seria em específico para isso, apenas estético mesmo. 

O rebote do clembuterol que vocês viram é sobre ganhar mais gordura? Fome? Vi comentários por aqui nessa linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 19/03/2022 em 09:49, Torv1 disse:

O rebote do clembuterol que vocês viram é sobre ganhar mais gordura? Fome? Vi comentários por aqui nessa linha

 

Isso, pensa que você vai por bastante combustível na fornalha, vai aumentar a queima, vai diminuir a fome... quando você tira o combustível o corpo vai dar uma lesada, vai aumentar a fome, vai diminuir a disposição... ai vem o rebote... 

 

É raro quem consegue amenizar... 

É uma estratégia se estiver com uma viagem programada e quiser viajar bem seco, eu não gosto, mas funciona.. mas tem que ter a cabeça muito no lugar pra depois voltar o foco e recuperar os excessos.

 

Hoje eu prefiro manter o bf mais controlado, eu faço bulking sempre visando ganhar o mais limpo possível, mantenho cardio, o dia que preciso dar uma secada eu sofro menos... 

 

O clemb vai ajudar você a tirar esse resto de gordura, mas quando você tirar ele, ela vai ser a primeira a retornar.

Se você não estiver com uma data específica pra chegar nesse shape, eu manteria a dieta por mais tempo até o corpo começar a tirar esse resto de gordura teimosa ai...

 

Tem outras estratégias que você pode usar conforme for apertando...

ioimbina, salbutamol...

Eu deixaria o clemb em ultimo caso, mas isso é a minha opinião... não quer dizer que é o correto, é minha linha de pensamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Torv1 mudou o título para -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...