Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-


Torv1

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje foi o dia do hambúrguer na dieta, acordei e fiz cardio, fiquei até às 9 aproximadamente sem comer.. desejum com dois ovos, banana pequena e aquelas granolas de tudo um pouco-das boas. 

Refeição 2,foi com arroz branco e patinho, refeição 3, 2 ovos inteiros banana granola. 

E a "última".. 3 hambúrgueres de 120g de patinho, queijo prato e cebola. E 3 pães daqueles brabos.. primeira refeição "errada" + coquinha zero

Treino foi bíceps, progredi carga também.. 

Chin up (usem no treino de vocês) , rosca direta 14kg cada lado + barra 1,5,  scott unilateral e e alternada mantive os pesos. 

Mesmo comendo relativamente pouco, minha intimidade com o vaso continua! Estou cagando para cacete! 

Hoje ainda vou aplicar 50mg de cipionato.. confesso que estou ansioso pela troca pela dura underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 10:45, Torf disse:

Hamburguer caseiro é simplesmente fantastico. Quando vocè domina a arte de assar, dá pra fazer até o próprio pão!

Absolutamente sensacional! Simples de fazer e tal.. no momento não tenho muito tempo para o pão. Além disso, eu queria um pão um pouco menos calórico ou que afete menos a dieta, pois a carne em si é dentro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia internacional do treino de peito, o meu caiu neste! 

Mantive o treino, as cargas estão boas(para mim)

60kg supino reto 

20kg inclinado halter 

20kg crucifixo

Depois do banco de supino o treino está muito melhor! Hoje meu déficit é o suporte do agachamento, pois pegar 50kg do chão tá foda.. 

Está nítida a transformação vista no espelho.. estou mantendo o peso, mas acho que consigo flutuar ele muito de acordo com o tanto que eu como. 

Medidas atuais 

77kg

Bíceps contraído 40cm 

Abs 80 

Vou pedir para a dona dona medir a peitola 

50mg de testosterona no domingo que esqueci de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ainda está em cima, as vezes meio correria no trabalho, mas só tenho escapado no horário. Um pouco de dor de garganta nesses dias.. Isso tem afetado beber água, mas estou empurrando! 

Hoje malhei tríceps, seria costas, mas estava chovendo muito, e minha barra é no tempo! 

4x8 - 28kg - testa com barra reta

4x10 - 45kg - supino Tríceps 

3x(10 10kg) (10 5kg) (10 4kg) - frances 

4x12 - banco 

3x10 10kg - testa com halter 

 

50mg Deposteron pós treino 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Torv1 mudou o título para -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...