Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rússia x Ucrânia


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é comprar uma bike. Aí as bikes tbm aumentam o preço. Quer saber? Vou andar a pé! O preço do chinelo sobe. Tamo fudido.

 

Deixando as brincadeiras de lado, eu já tava pensando em pegar mais firme no pedal como aeróbico, agora tô pensando em usar como meio de transporte mesmo, para economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 12:30, -freedom disse:

O jeito é deixar o carro de molho e comprar uma bis.

 

Em 10/03/2022 em 12:55, projetohuck2 disse:

Vai inflacionar + ainda preço das motos... que já está tenso.

 

 

Já to olhando umas Barra Forte, Tropical, Monark kkkk 

10 mil numa cg 150? meu ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 13:09, Zanne disse:

 

 

Já to olhando umas Barra Forte, Tropical, Monark kkkk 

10 mil numa cg 150? meu ovo

Paguei 3,6k na minha em 2014, em 2012 era 2500 uma boa, nesta epoca pegui uma twister 06 por 3900..

 

Hoje ta foda 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Embaixador brasileiro pede investigações sobre armas biológicas na Ucrânia

Em reunião realizada na sexta-feira (11), o representante permanente do Brasil na ONU, o embaixador João Genésio de Almeida Filho, pediu investigações sobre as acusações de armas biológicas na Ucrânia feitas pelo país de Vladimir Putin. A Rússia atribuiu aos EUA o financiamento de um programa de armas biológicas em terras ucranianas, o embaixador brasileiro Almeida ponderou sobre a questão e disse que as denúncias precisam ser “embasadas” e continuou “Essas evidências devem ser apresentadas e confirmadas por autoridades independentes e imparciais, de acordo com o artigo 4 do acordo da convenção de armas biológicas. Esse mecanismo não parece ser forte o suficiente neste momento”.

https://hojenomundomilitar.com.br/embaixador-brasileiro-pede-investigacoes-sobre-armas-biologicas-na-ucrania/ Por qual motivo o Brasil está se metendo nessa história?

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 12:13, Zanne disse:

Eu era pequeno quando a Dilma segurou o preço da gasolina até a eleição, logo na segunda seguinte tudo estava muito mais caro. Só me lembro disso pq o troco do combustível virava doce, desde então nunca mais comi bala no posto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão poderia muito ter sido evitada, caso os EUA não tivesse ficado de graça chamando a Ucrânia para OTAN. Na verdade a OTAN nem deveria existir. 

O Presidente da Ucrânia se garantiu muito aos EUA e os outros membros da OTAN caso sofresse o ataque dos Russos e esse foi o erro. A Rússia fornece 70% do gás para Europa, fora que os EUA não quer puxar briga com a Rússia, uma guerra exige demanda de vários recursos, fora que eles estão recuperando a economia devido a Pandemia e estão fazendo de tudo para não perder pra China. Vocês acham que o EUA vai brigar pela Ucrânia? kkkkk

Enfim, tá todo mundo cagando pra Ucrânia. 

Longe de mim estar do lado da Rússia, mas é muita hipocrisia os EUA ficar demonizando a Rússia e Putin, sendo que o Biden bombardeia direto o Oriente Médio. Enfim o sujo falando do mal lavado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 20:43, wellersonmelo6 disse:

Essa questão poderia muito ter sido evitada, caso os EUA não tivesse ficado de graça chamando a Ucrânia para OTAN. Na verdade a OTAN nem deveria existir. 

O Presidente da Ucrânia se garantiu muito aos EUA e os outros membros da OTAN caso sofresse o ataque dos Russos e esse foi o erro. A Rússia fornece 70% do gás para Europa, fora que os EUA não quer puxar briga com a Rússia, uma guerra exige demanda de vários recursos, fora que eles estão recuperando a economia devido a Pandemia e estão fazendo de tudo para não perder pra China. Vocês acham que o EUA vai brigar pela Ucrânia? kkkkk

Enfim, tá todo mundo cagando pra Ucrânia. 

Longe de mim estar do lado da Rússia, mas é muita hipocrisia os EUA ficar demonizando a Rússia e Putin, sendo que o Biden bombardeia direto o Oriente Médio. Enfim o sujo falando do mal lavado.

Precisamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...