Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 23/02/2022 em 09:18, tmz disse:

Como está o BF?
Se estiver com muita gordura corporal pode ser necessário o uso de anastrozol sim.

 

Eu de imediato usaria apenas tamoxifeno e faz exame pra ver como está a proporção de testo x estradiol.

A dosagem é baixa e não deveria ser necessário uso de anastrozol, mas como somos individuais não é tão incomum encontrar esse tipo de relato.

 

Não tome anastrozol antes de fazer exame;

 

Pior que BF tá baixo, será que pode ser por estar dormindo pouco estradiol já tava alto? Não sei…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 12:57, Wesley0290 disse:

Pior que BF tá baixo, será que pode ser por estar dormindo pouco estradiol já tava alto? Não sei…

 

Improvável, mais fácil ser coisa da sua cabeça.

Você sentiu algum nódulo? 

Está usando 100mg por semana, certo?

 

Pelo que entendi você já usa tem um tempo, acho improvável com o BF baixo começar a ter esse tipo de colateral agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 13:05, tmz disse:

 

Improvável, mais fácil ser coisa da sua cabeça.

Você sentiu algum nódulo? 

Está usando 100mg por semana, certo?

 

Pelo que entendi você já usa tem um tempo, acho improvável com o BF baixo começar a ter esse tipo de colateral agora.

 

100mg semana, e foi logo na segunda aplicação senti ele sensível, raspou um

pouca na camisa aí sentir sabe! E se jogar 100mg a cada 10 dias ao invés de 7 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 13:05, Wesley0290 disse:

Será que pode ser estradiol alto? Pq foi na segunda aplicação! O que acha 100mg a cada 10 dias ? Ao invés de semanal!

 

Pior ainda, se o seu problema for o espaçamento.

7 em 7 ta ok, não acho que diminuir vai fazer diferença, tem gente que usa 200mg a cada 15 dias e não tem sintoma.

 

Você começou essa "TRT" agora?

Se for a segunda aplicação não deu tempo disso ainda não...

O que é sensível? Ta com ardência? Tem nódulo? Acho que você ta procurando pelo em ovo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:58, tmz disse:

 

Pior ainda, se o seu problema for o espaçamento.

7 em 7 ta ok, não acho que diminuir vai fazer diferença, tem gente que usa 200mg a cada 15 dias e não tem sintoma.

 

Você começou essa "TRT" agora?

Se for a segunda aplicação não deu tempo disso ainda não...

O que é sensível? Ta com ardência? Tem nódulo? Acho que você ta procurando pelo em ovo.

 

 

Não mano, só tô tentando tirar esse dúvida pq  achei estranho ficar sensível e começar a raspar na camisa, como comecei agora fiquei pensando se isso poderia ser início de gineco pq sou novo aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:58, tmz disse:

 

Pior ainda, se o seu problema for o espaçamento.

7 em 7 ta ok, não acho que diminuir vai fazer diferença, tem gente que usa 200mg a cada 15 dias e não tem sintoma.

 

Você começou essa "TRT" agora?

Se for a segunda aplicação não deu tempo disso ainda não...

O que é sensível? Ta com ardência? Tem nódulo? Acho que você ta procurando pelo em ovo.

 

 

 

@tmz, pensei em começar uma TRT e senti umas coceirinhas nos mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 15:27, Wesley0290 disse:

Não mano, só tô tentando tirar esse dúvida pq  achei estranho ficar sensível e começar a raspar na camisa, como comecei agora fiquei pensando se isso poderia ser início de gineco pq sou novo aqui 

 

Você começou a "TRT" por conta? 

Existe um laudo médico sobre seu problema?
Viu LH, FSH antes?

Tentou estimular a produção?

 

Fez exame de estradiol recentemente?

Faz um exame simples de testo e estradiol que já da pra ter uma boa noção.

 

Sem exames tudo é achismo, usar anastrozol com 100mg de testo corre o risco de abaixar demais seu estradiol, vai te trazer problema de líbido, articular, maior acumulo de gordura, etc.

 

Você nitidamente entrou nessa sem saber o básico, ta perdido e nem deveria ter começado a mexer com hormônio, e acredito fortemente que você nem de TRT precise.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...