Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de godura em dieta bulking


loguss11

Posts Recomendados

Em 21/02/2022 em 17:14, frxavier disse:

O Dudu Haluch, em um podcast recente, falou sobre esse famoso platô.

 

Segundo ele, é super normal essa saturação de síntese proteíca, tanto para hormonizados como para naturais. A sugestão dele foi entrar em cutting, melhorando a sensibilidade à insulina e depois voltar com tudo. 

Tô pensando nessa possibilidade, atualmente estou com 86kg, um cutting de uns 2 meses para chegar nos 84kg, manter por algumas semanas e depois subir de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 13:26, loguss11 disse:

Suplementação com multivitamínico da growt e creatina (6g/dia), comecei a tomar beta-alanina semana passada (6g/dia, primeira vez, quero testar) quando não consigo bater a proteína do dia, jogo um whey. 

 

Apesar de tomar um café da manhã reforçado e ir treinar 1h~1:30h depois, eu treino de boa, acostumei, no início sentia desconforto, hoje não sinto mais, rendimento melhorou também com o passar dos meses. 

 

Treino está numa boa intensidade e volume, tento ir a falha na maioria dos exercícios, principalmente nas últimas séries. Atualmente treino ABC-off-DE-off, sendo A (costas completa, bíceps, abd e panturrilha), B (Peito, ombro e tríceps), C (pernas e abd), D (costas, ombro e abd - foco para os próximos 30 dias), E (pernas).

Faço cardio de média intensidade nos dias offs (caminhada a 6km/h por 40~60minutos) + 1 em dia de treino (20~30 minutos)

 

Eu faço essas refeições mais diversificadas para ajudar a aderir a dieta, frutas + leite em pó, aveia e chia me ajudam demais na vontade de comer doce, às vezes troco as frutas por outras (mantendo as kcal) e substituo o pão (por fruta ou pela torta que comentei), sempre contando os macros e kcal.

 

Se fosse possível aumentar as gorduras na dieta, a ideia seria jogar mais ovos, requeijão e queijo. 

 

Ah, sobre o frango, eu faço 1x por semana uns 4~5 kgs de frango desfiado e deixo guardado, então tenho costume de pegar o frango gelado mesmo na geladeira, jogar na balança e comer nas refeições fora do almoço e janta, só esquento mesmo pro almoço e janta. 

 

Ah então blz.. mantem o multi e a creatina pro resto da vida kkk

 

Vontade de doce é normal.. se acostume a sentir, aos poucos vc vai sofrendo menos. 

Tem que passar vontade mesmo.. não é fácil kkkk

Senão quando você estiver em cutting passando fome vai ficar subindo pelas paredes e não vai poder comer leite em pó, frutas, e etc.. 

Picolinato de cromo ajuda nesse sentido mas eu não curto muito não.

 

Comer fruta é bom em uma refeição só, de preferencia no café da manha.

De resto SEMPRE opte por comida mesmo... arroz e frango o dia todo.

 

Vi aqui que a última refeição tem pouca proteína e metade das calorias das outras.

Taca esses ovos que você comentou. Uns 5 inteiros + arroz e salada.

 

Eu digo isso tudo por experiência própria.. já fui de fazer lanche a tarde, variar um pouco e tal.

Mas nada supera o poder de comida de verdade o dia todo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...