Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Aspen sem efeito


Posts Recomendados

Em 19/02/2022 em 13:38, ROMERA disse:

o chato da deposteron é o volume de óleo a ser aplicado, muito diluido, se ta loco....um saco este desabastecimento de pharma grade, queria achar um fornecedor bom de pharmacom

Lab under nacional é complicado

 

Veja pelo lado bom de ser mais diluído: vc tem menos dor depois da aplicação! Se vc souber aplicar em vários spots, glúteo, deltóide, vasto e latíssimo, só aí já são 8, vc pode aumentar a frequência das aplicações. O Deposteron são 200mg para 2ml, certo? Se vc fizer tipo 3 aplicações na semana e cada aplicação fizer os dois ml, dando 600mg/sem que é uma dose razoável para alta, vc pode até mesmo aplicar 1ml  cada lado do mesmo spot e mesmo assim não repete o spot nenhuma vez na semana, e ainda sobra um spot.

 

Cara, droga de farmácia é qualidade garantida, então é o melhor. Eu tô usando Bratva e os outros colegas que compram do mesmo fornecedor relatam que têm sido bom. Pra mim, se não for isso é Landerlan. Lab under nacional, só se tu tiver o contato direto mesmo e olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/02/2022 em 18:07, RenanTrz disse:

 

Veja pelo lado bom de ser mais diluído: vc tem menos dor depois da aplicação! Se vc souber aplicar em vários spots, glúteo, deltóide, vasto e latíssimo, só aí já são 8, vc pode aumentar a frequência das aplicações. O Deposteron são 200mg para 2ml, certo? Se vc fizer tipo 3 aplicações na semana e cada aplicação fizer os dois ml, dando 600mg/sem que é uma dose razoável para alta, vc pode até mesmo aplicar 1ml  cada lado do mesmo spot e mesmo assim não repete o spot nenhuma vez na semana, e ainda sobra um spot.

 

Cara, droga de farmácia é qualidade garantida, então é o melhor. Eu tô usando Bratva e os outros colegas que compram do mesmo fornecedor relatam que têm sido bom. Pra mim, se não for isso é Landerlan. Lab under nacional, só se tu tiver o contato direto mesmo e olhe lá!

Uso pouca testo na casa de 250mg por semana, deposteron é 200mg por 2ml, tbm achava que droga de farmacia era qualidade garantida, mas depois dessas duras to ficando mais ressabiado, é logico que tem todo um aparato de seguranca, mas podem ocorrrer problemas tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 09:42, ROMERA disse:

Uso pouca testo na casa de 250mg por semana, deposteron é 200mg por 2ml, tbm achava que droga de farmacia era qualidade garantida, mas depois dessas duras to ficando mais ressabiado, é logico que tem todo um aparato de seguranca, mas podem ocorrrer problemas tbm

 

 

Então, droga de farmácia é qualidade garantida se vc comprar com receita. Caso contrário, pode ter falsificação, pode ter esses lances de lote desviado fora da especificação, etc etc etc. Infelizmente, pra quem toma anabolizante isso é algo plausível de acontecer independente da marca e do fornecedor quando é sem receita, por isso que quando a pessoa acha um fornecedor bom, a tendência é se manter fiel a ele.

 

Mesmo a Landerlan, por exemplo, que é uma indústria farmacêutica legítima e de boa qualidade, mas que chega ao Br por contrabando, pode ter problemas pq as vezes a pessoa que trouxe deixou no sol, ou algum desgraçado violou o produto e diluiu pra ganhar mais, ou falsificou, pegou produto vencido velho e só mudou o rótulo, etc.

 

200mg a cada 6 dias dá 233mg por semana, a cada 5 dias dá 280mg por semana. Se vc fizer uma aplicação para 6 dias e outra para 5 dias, dá 400mg para 11 dias, na média de 7 dias fica 254mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 20/02/2022 em 09:42, ROMERA disse:

Uso pouca testo na casa de 250mg por semana, deposteron é 200mg por 2ml, tbm achava que droga de farmacia era qualidade garantida, mas depois dessas duras to ficando mais ressabiado, é logico que tem todo um aparato de seguranca, mas podem ocorrrer problemas tbm

 

Usei 2ml bratva e não senti nada kkkk...código não bateu no site .... Embalagem bem feita com bula  e tudo bonitinho.... decepção total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 16:31, NattydeSeoul disse:

naturalmente o eixo já vai voltar, desde que não seja um idoso ou algum obeso. 
tpc só serve pra amenizar os colaterais e acelerar o processo e eu acredito que nem isso

Fiz tpc apenas uma vez, desde então faço cruze, meu Lh começou voltar depois de quase um mês com 20mg de tamox a cada 12 horas, experimentei uma testo abaixo de 110ng/dcl e quase não conseguia sair da cama,dos 7 kilos que ganhei segurei só 2, não acredito que usar droga e largar pra lá pra voltar natural seja uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando sobre o topico principal: 

a dura de farmacia tem essa fama há um bom tempo já, tem relatos aqui mesmo no fórum do @EmmanuelMartyres IFBB usando dura em cruise, Lh e fsh zerado, estradiol alto, mas a testo batendo 300ng, como isso? Quem é das antigas sabe que é comum mesmo, acredito que algo nessa dura de farmacia facilite o erro de detecção nos labs, provavelmente algum composto para diminuir a dor da aplicação visto que o publico alvo não é marombeiro e sabemos que pela quantidade de ester x solvente dura sempre vai doer. 

Aspen divulgou essa semana que voltou a fabricação e as farmacias já estão com ela catalogada, podem anotar: vai ter muita gente dizendo que pegou dura falsa por que não bateu no exame. 

 

O primeiro chef de esteroides que tive contato, cozinhava com óleo de amendoim igual a maiorias das pharma grade hoje, ele dizia que o óleo de amendoim era barato e mais estavel, porém um lixo pra se aplicar, olhando a Landerlan hoje, concordo com ele. 
Ele me disse que pra não ficar com os cliente enchendo o saco por estar com o bumbum doendo depois de aplicar, usava um "microalgumacoisa" no alcool bezilico, e por isso não doía o pós aplicação e nem a aplicação. 

As bolas deles eram fodas, FODAS, talvez por ser meu primeiro contato também, tudo batia bem, menos no exame.  😀

 

conclusão: se o negocio tiver batendo como esperado, ignora os exames, fiquei bitolado com isso uma época, só usei a porcaria da Landerlan, no exame tudo batia bem, no dia a dia eu parecia um naturalzinho que fica fazendo spotto press com o amiguinho
 

 


 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 16:35, icarooo disse:

Fiz tpc apenas uma vez, desde então faço cruze, meu Lh começou voltar depois de quase um mês com 20mg de tamox a cada 12 horas, experimentei uma testo abaixo de 110ng/dcl e quase não conseguia sair da cama,dos 7 kilos que ganhei segurei só 2, não acredito que usar droga e largar pra lá pra voltar natural seja uma boa

também não acredito, o que quis dizer foi que a tpc é quase um placebo total, o seu eixo voltaria em 1 mês com ou sem esse tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 16:38, NattydeSeoul disse:

também não acredito, o que quis dizer foi que a tpc é quase um placebo total, o seu eixo voltaria em 1 mês com ou sem esse tamox

Não vou duvidar do seu relato, mas prefiro não arriscar , estou em cruze por muito tempo, Deus o livre precisar parar por qualquer motivo, mas em caso de algo específico eu sem dúvida entraria com hcg e tamox ou clomid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...