Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 5 vezes por semana em cutting?


carloswW2

Posts Recomendados

Opa, tenho 15 anos e estou em bulking a um bom tempo, quando comecei a uns 6 meses atrás tinha 53 kg, com 1,76m é bem pouco e eu parecia uma vassoura hahahah

Mas comecei a levar mais a sério e fazer tudo certo a uns 3, 4 meses, contando macros e comendo o necessario. Estou agora com 58 kg, e a diferença já é bem notável, mas aqui vão minhas dúvidas: Seria interessante eu fazer um mini cutting de umas 3, 4 semanas pra dar uma limpada no físico quando chegar aos 60 kg? É evidente que estou ganhando peso em musculo, mas normalmente está vindo uma certa gordurinha junto. Minha ideia era fazer isso e depois voltar a bulkar por um bom tempo, e ir fazendo esses mini cuttings quando percebo que está acumulando uma boa gordura. Eu tô ligado que com fotos do físico e informações mais completas é melhor de avaliar e tals, mas alguém dá uma força aí e dá só uma ideiazinha sobre isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 13:46, carloswW2 disse:

mini cutting

Não procurando intrigas com a pessoa de onde desenterrei o comentário mas, assim que li essas duas palavras lembrei disso e ri: kkk

"Mini cut, mini bulk, mini treino, mini cardio, mini dieta... Micro resultados."

 

Em 07/02/2022 em 13:46, carloswW2 disse:

53 kg, com 1,76m

Irmão eu sai dos 52kg com 1,73m, com seu peso tudo q recomendo é bulkar, ta mttt distante de valer apena definir o abdomen, se fizer isso nao vai ficar nem com 32 de braço... Pensa em chegar no minimo do minimo a uns 70kg antes de secar. Se quer evitar a gordura, manera no superavit e adiciona cardio as rotinas diarias (recomendo porem tenho pecado nessa infelizmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...