Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa, mas bf alto!


Posts Recomendados

Eae tranquilo,

Meu problema é que já é o 3 mês que faço exame de sangue para ver a minha testo, e ela está caindo a cada mês, 

1 mês: 267ng/dl

2 mês: 251ng/dl

3 mês: 230ng/dl

Tenho 23 anos

144kg peso

185cm altura

 E estou com bf bem alto, não sei se minha testo está baixa por causa do BF ou por algum problema, pedi trt ao meu endocrinologista do plano mas não é recomendado, estou fazendo academia a 3 meses.

A testo baixa pode atrapalhar o emagrecimento?

TRT vai dá bosta por causa do BF?

 

 

Editado por Pertrou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pertrou mudou o título para Testosterona baixa, mas bf alto!

Publicidade

Existem alguns estudos relacionando testosterona baixa e obesidade.

 

Pelo o que eu observei, TRT pode ajudar sim, mas nesse seu caso de 144kg, teria que ter o acompanhamento e a supervisão médica durante todo o tratamento.

 

Em relação ao bf, talvez seja possível controlar ou talvez não seja tão problemático já que será uma TRT e não uso de dose supra.

 

De qualquer forma converse com seu médico sobre e eu recomendo procurar 2° e 3° opiniões de outros profissionais.

 

Obesidade traz uma série de complicações a saúde, não é em um fórum de musculação que vai encontrar a resposta pra isso.

 

Enfim... Converse com o médico, continue treinando e fazendo dieta, as vezes pode melhorar naturalmente. Continue monitorando seus exames e boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal dos ideais é fazer o teste sempre nas mesmas condições, tipo na mesma parte do dia, tendo uma alimentação semelhante, mesma quantidade de sono, mesmo nível de estresse… sei que é muito improvável ser igual, mas o quanto mais semelhante, melhor.

 

Uma noite mal dormida tem uma influência significativa no seu sistema hormonal.

 

No mais, se tem plano de saúde, procure um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 10:23, Torf disse:

O ideal dos ideais é fazer o teste sempre nas mesmas condições, tipo na mesma parte do dia, tendo uma alimentação semelhante, mesma quantidade de sono, mesmo nível de estresse… sei que é muito improvável ser igual, mas o quanto mais semelhante, melhor.

 

Uma noite mal dormida tem uma influência significativa no seu sistema hormonal.

 

No mais, se tem plano de saúde, procure um endocrinologista.

Sim entendo fiz o exame no mesmo período matinal, na mesma clínica tudo mais igual possível, e sim já fui a uns 3-4 endocrinologista do meu plano da Hapvida mas eles nem falam sobre isso, parece que nem existe TRT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 23:40, TheAlchemist.coach disse:

Existem alguns estudos relacionando testosterona baixa e obesidade.

 

Pelo o que eu observei, TRT pode ajudar sim, mas nesse seu caso de 144kg, teria que ter o acompanhamento e a supervisão médica durante todo o tratamento.

 

Em relação ao bf, talvez seja possível controlar ou talvez não seja tão problemático já que será uma TRT e não uso de dose supra.

 

De qualquer forma converse com seu médico sobre e eu recomendo procurar 2° e 3° opiniões de outros profissionais.

 

Obesidade traz uma série de complicações a saúde, não é em um fórum de musculação que vai encontrar a resposta pra isso.

 

Enfim... Converse com o médico, continue treinando e fazendo dieta, as vezes pode melhorar naturalmente. Continue monitorando seus exames e boa sorte.

 

 

Qual médico vc indica? Além do endocrinologista, que possa vez se é possível uma TRT!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 14:58, Pertrou disse:

Tem no post, .....23 anos manin

Não tinha visto, foi mal.

 

Então cara, você está num estado crítico e a TRT poderia sim ser uma alternativa porém já deixo claro que não é o milagre que você procura. Pelo post parece que você quer algo mágico, infelizmente não existe e em todo início haverá muita luta e muita dor.

Sua testosterona vai subir com o tempo, basta começar a se exercitar e reeducar sua alimentação.

 

Por qual motivo você quer tanto fazer uma TRT? quais benefícios você espera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 15:02, -freedom disse:

Não tinha visto, foi mal.

 

Então cara, você está num estado crítico e a TRT poderia sim ser uma alternativa porém já deixo claro que não é o milagre que você procura. Pelo post parece que você quer algo mágico, infelizmente não existe e em todo início haverá muita luta e muita dor.

Sua testosterona vai subir com o tempo, basta começar a se exercitar e reeducar sua alimentação.

 

Por qual motivo você quer tanto fazer uma TRT? quais benefícios você espera?

Minha preocupação é não ter uma perda de peso considerável, por causa da testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...