Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pertrou

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pertrou postou

  1. Como assim cara, só quero ser uma pessoa normal, vc acha que gosto de ser um obeso depressivo fudido, minha amiga de infância foi assassinada e logo depois de um mês tive tentativa de suicídio, meu peso desparou, fiquei fudido da cabeça, cheio de medicação psiquiatra, pelo que sei tenho depressão e ansiedade, não sei se tenho outros problemas neste cérebro quebrado, treino ABCD, 5-6 exercícios de 3-4 séries, 10-12 repetições cada, eu como oque tenho pra comer, faço esteira 20 min depois do treino. Oque vc quer mais saber, só quero mudar meu mano, não é frescura, vc acha que gosto de como estou, tá brincando com a minha cara?
  2. Mas o saxenda não vai me ajudar a ter essa aderência a dieta, pelo menos nós primeiros meses que normalmente são os mais difíceis...
  3. E como vou saber se ele é bom? Pois não tenho dinheiro pra ficar testando médico, oque eu procuro nesse médico?
  4. E oque eu faço? Espero um remédio antidepressivo dar certo? Não sei mais oque fazer, já estou no fundo do poço, só quero um direcionamento!!!
  5. E oque é meu mano, diga, que eu não sei oque fazer simplesmente eu não sei, eu assumo isto, diga qual é seu direcionamento!
  6. Fui a 3 endocrinologista pelo meu plano da Hapvida e todos recomendaram e disse que o saxenda seria de máximo efeito na perca de peso, estou com 23 anos perto dos 150kgs e 185cm, fiz minha bateria de exame, nada de diabetes e pressão alta, mas meu medo é isto começar aparece, já paguei consultoria com mais de um profissional e não tenho aderência a dieta, faço tratamento de depressão e ansiedade, tenho certeza que desconto na comida essa minha parte, tento ir direito pra academia 5 vezes na academia, a +-6meses, minha dúvida se o saxenda realmente é tudo isso, pois ele é bem caro, R$800 a caixa!
  7. E oque eu falo pra ele que quero? Testo no nível certo é saúde? Faço a academia a 6 meses mas não consigo aumentar carga mesmo com professor particular....sinto indisposição...pelo que eu pesquisei trt seria o ideial, não sei!?
  8. Olá a todos, fui ao urologista pois estou com problemas com a minha namorada, ereção fraca, quando tem, libido fudido, gosto mt dela mas não posso dar oque ela quer, fui no urologista e fiz o exames, e deu 140ng de testo, e ele me passou apenas um tribulus terrestris por 6 meses, é pelo plano, não sei se funciona ou é gozação com a minha cara, mas alguém sabe se era pra ter indicado a trt no meu caso, tenho 23 anos, bf pouco alto, perto dos 30%, eu deveria procurar outro profissional? Me ajudem PF!!!!!
  9. Minha preocupação é não ter uma perda de peso considerável, por causa da testo!
  10. Qual médico vc indica? Além do endocrinologista, que possa vez se é possível uma TRT!?
  11. Sim entendo fiz o exame no mesmo período matinal, na mesma clínica tudo mais igual possível, e sim já fui a uns 3-4 endocrinologista do meu plano da Hapvida mas eles nem falam sobre isso, parece que nem existe TRT....
  12. Eae tranquilo, Meu problema é que já é o 3 mês que faço exame de sangue para ver a minha testo, e ela está caindo a cada mês, 1 mês: 267ng/dl 2 mês: 251ng/dl 3 mês: 230ng/dl Tenho 23 anos 144kg peso 185cm altura E estou com bf bem alto, não sei se minha testo está baixa por causa do BF ou por algum problema, pedi trt ao meu endocrinologista do plano mas não é recomendado, estou fazendo academia a 3 meses. A testo baixa pode atrapalhar o emagrecimento? TRT vai dá bosta por causa do BF?
  13. Corretor automático, mas é do jeito que vc entendeu mesmo, estou comendo mais limpo possível.
  14. Já conseguir zerar a extensora da minha academia, e e puxada supino zerei tbm, comia o mais limpo possível, comia quando me saciava, quero começar a controlar pra ter resultados corretos.
  15. Ja fiz essa limpeza na minha alimentação, não como "lixo" a semanas, como comentei estou com dinheiro curto, não gasto com fast food, consigo bater 140g de proteína dia, frango, ovo, aveia.
  16. Estou no 2 mês de academia, e quero começar a comer direito, pesquisei muito e estudei tbm, e quero mudar mesmo, obrigado pelo conselho de divisão de macro, vou anotar aqui, quando meu orçamento tiver mais folgado consigo bater certinho!
  17. Obrigado por me dá um direcionamento, vou começar meu déficit, obrigado irmão!
  18. Se eu tivesse dinheiro sobrando, a inflação ferro legal minha econômia
  19. Cara realmente é algo a se testar, vou começar com as suas dicas, obrigado pela sua ajuda!
  20. Eae galera tudo bem, calculei meu consumo diário de calóricas para meu cutting, mas a grana tá curta, e não vou conseguir bater a meta de proteína! Minha dúvida é vou baixar o peso com déficit calórico mesmo que os macros não estejam 40/40/20!? Comendo menos proteína que o desejado! Tenho 23 anos, 185cm altura, 144kg Bf muito alto!
  21. Estou na mesma situação, fiz exames e minha testo deu 285, tenho vários semelhanças com você , mas meu endocrinologista não me passa a trt, já me consultei com 2 médicos diferentes e eles falam que eu não precisa, que é só comer direito e fazer atividades física, sendo que ja faço uma dieta e treino 5x por semana.... vou acabar fazendo por conta própria, queria fazer direito com acompanhamento, mas meus médicos da hapvida parece que não tão mt afim n....
×
×
  • Criar Novo...