Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame testosterona(superior a 1500ng/dl)


Posts Recomendados

Estou ciclando e fiz exames de testo e estradiol, porém, o resultado da testosterona total não deu exato e sim: superior a 1500ng/dl, o laboratório consegue me enviar esse valor exato? nesses casos, como vocês conseguem saber se a proporção e2:testo esta ok?

 

Desde já, agradeço!

Editado por guinazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/01/2022 em 16:37, guinazu disse:

Estou ciclando e fiz exames de testo e estradiol, porém, o resultado da testosterona total não deu exato e sim: superior a 1500ng/dl, o laboratório consegue me enviar esse valor exato? nesses casos, como vocês conseguem saber se a proporção e2:testo esta ok?

 

Desde já, agradeço!

irmão isso é bem normal, alguns labs não dão o valor exato por motivos óbvios eles sabem que vc fez uso de hormônios, normalmente eles colocam que deu um valor superior e embaixo colocam, usuários de esteróides podem dar valores superiores, tenta outro lab 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando a dúvida do @guinazusobre testosterona acima de 1500, estou a 6 meses treinando e a cerca de 3 meses atrás por algumas questões realizei o teste de testosterona e estava acima de 1500 entretanto nunca fiz uso de nada, mas estou pensando em ciclar, vocês acham que pode ser desaconselhável?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 17:25, Kalemao disse:

Pegando a dúvida do @guinazusobre testosterona acima de 1500, estou a 6 meses treinando e a cerca de 3 meses atrás por algumas questões realizei o teste de testosterona e estava acima de 1500 entretanto nunca fiz uso de nada, mas estou pensando em ciclar, vocês acham que pode ser desaconselhável?

 

 

Nunca passe perto de esteroides. Vc nasceu abençoado, não ouse renegar a sua dádiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 19:12, Kalemao disse:

Sério??, então porque não desenvolvo músculo direito, será que estou fazendo algo errado??

 

Se testosterona não é problema, tem que ver o resto...

Monta um tópico no modelo pra gnt dar uma olhada no teu treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 17:25, Kalemao disse:

Pegando a dúvida do @guinazusobre testosterona acima de 1500, estou a 6 meses treinando e a cerca de 3 meses atrás por algumas questões realizei o teste de testosterona e estava acima de 1500 entretanto nunca fiz uso de nada, mas estou pensando em ciclar, vocês acham que pode ser desaconselhável?

 

 

Eu refaria o teste.

 

Pode ter sido erro do laboratório.

Alguns treinadores dopam atletas sem o consentimento deles - e as pessoas caem, não sei se você é atleta de algo ou não.

Ou a utilização de SERMs como Clomid ou Tamoxifeno poderia causar o aumento de testosterona - se você estiver fazendo algo para estimular a fertilidade.

 

Agora se você deve ciclar ou não é escolha sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 17:25, Kalemao disse:

Pegando a dúvida do @guinazusobre testosterona acima de 1500, estou a 6 meses treinando e a cerca de 3 meses atrás por algumas questões realizei o teste de testosterona e estava acima de 1500 entretanto nunca fiz uso de nada, mas estou pensando em ciclar, vocês acham que pode ser desaconselhável?

 

Testo acima de 1500 em natural ? Acho que isso não è nem possivel cara. Talvez tenha ocorrido algum erro nesse exame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...