Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Combinacao?!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, sou novo aqui.. mas ja pude perceber que tem algumas pessoas que realmente entende do assunto... portanto gostaria de saber.. se seria uma boa combinacao de suplementacao os seguintes>

Animal Cuts

+

100% Whey Protein - Optimum

ou se vcs dariam alguns conselhos melhores... brigado pela atencao

Obs| faco uma dieta basica para emagrecer!

Editado por PauloBlacK
Postado

animal custs? acho que animal custs como o seu proprio erro ja diz seria um custo animal sem ganhos...

O whey ON eh muito bom , pode investir mais na sua dieta q eh a base de tudo e depois numa suplementacao , qm sabe um termogenico ai no pre treino cairia bem...

Postado

Velho eu nao sei se vale o CxB do animal Cuts , maais ja vi relatos que muito bom sobre ele , mais ele nao faz milagre , voce precisa de uma dieta, aí sim vai valer a pena. / Enquanto a whey , sem discussão , é muito boa !

Abraçs e Bons Treinos

Postado

efedrina + cafeína

mais barato e mais eficiente que animal cuts

edit: antes de usar, pesquise sobre o modo de uso e os efeitos colaterais, bem como contra-indicações... não vai usar de orelhudo não

Postado

Olha amigo se você quer queimar gordura o primeiro passo é seguir uma dieta focada no seu objetivo (perder gordura) então pesquisa por dieta cutting aqui no forum.

Depois pesquise sobre tipos de aeróbios e os horários corretos para fazê-los. Se quiser usar um thermo, existem alguns muito mais potentes e mais baratos que o animal cuts, procura por EC aqui no forum que vc encontra, mas se preferir algum thermo importado patenteado por empresas e coisa e tals, existem outros muito bem falados que o animal cuts, como; Lipo 6, Hydroxycut Hardcore.

abs.

Postado

galera, não vamos menosprezar o Animal Cuts, lá fora e até mesmo aqui no brasil a galera recomenda geral, o problema é o preço, mas tirando isso tem gente que diz que é melhor que o lipo6x.. logo, se o cara tem dim dim pra pagar, foda-se..

soh posta depois a dieta pra gente ver, pq dieta de nutricionista não serve pra nada.. hehe

abraço!

Postado

eu tenho um relato de animal cuts aqui no forum , depois da uma pesquisada , ele é bom sim ( se voce comprar fora do brasil ) paguei acho que 50 e poucos dollares , o que daria 110 reais , comprei logo 2 , claro nao faz milagre mais é mt bom , associado a uma dieta em 1 mes e meio tu ja ve uma diferença fudida.

a whey da optimum é mt boa tambem , uma das melhores do mercado . o animal cuts so compensa se tu for comprar na gringa , porque no brasil é absurdamente caro

Postado

minha dieta é essa:

Cafe da Manhã:

1 copo de suco de fruta

2 fatias de pão integral (com queijo cottage,peito de peru e cenoura ralada)

2 ovos cozidos

Lanche:

2 fatias de pão integral ( com o msm do cafe)

1 suco

Almoço:

2 pedaços de frango grelhado no azeite (extra-virgem) ou peixe

Arroz integral

Feijao Preto

3:00 acadeia

Lanche:

Pao integral( msm do cafe)

Leite desnatado( com whey, soja, e aveia)

3 ovos cozidos

Janta:

Mesma do almoço

Essa minha dieta, comendo com intervaldo de 3hrs de cada refeição para outra...

sobre o Animal Cuts... eu pesquisei aqui no forum e vi muitos relatos bom sobre ele... o preço é salgado sim... mais lipox6 eh o dobro (pelo menos nos sites que vi) vi tambem o lipo black, mas tem alguns efeitos que nao sei se lidaria bem....

O preço do Animal seria um sacrificio a se pagar... no site que vi tava 90 reais, tou disposto apenas a pagar no maximo 100 reais por um termogenico.. pois a whey ja tem o seu preço top... entao se vcs tiveram alguma sugestão para um termo que seja mais em conta... fala por ae ;)

Postado

só de olhar por cima da pra ver que sua dieta pode ser melhorada, poste ela na área de nutrição com todos os calculos feitos (carboidrados, proteinas, gorduras e calorias) que o pessoal pode te dar uma mão. Sobre o termogênico, é só voce ver pela formula, um muito bom e barato é o ripped fast da universal, só que esse não tem nenhum tipo de estimulante (cafeina ou efedrina). Ja um termo forte é aquele Yellow Honet, acho que é barato também, nao lembro do preço. Ai vai de você optar pelos mais fortes ou mais fracos.

obs: pessoal tem que aprender a parar de receitar remédio online, é só alguem falar em termogenico que SEMPRE aparece alguem pra falar de EC.

Postado

Dieta esta fraca e pode melhorar bastante;

Animal Cuts por 90 reais nao tem. Ou voce vai pegar de alguem que trouxe do PY, ou vai pegar de algum site de Portugal, ou esta confundindo com o SuperCuts da Universal, que é bem mais fraco. Mas o Animal Cuts mesmo, por R$90, nao acha em sites brasileiros nao. E inclusive com a dieta que esta fazendo atualmente, é disperdicio de dinheiro; melhora primeiro isso ai pra depooois jogar um termo.

Postado
  Em 07/05/2010 em 12:28, PauloBlacK disse:

eh verdade eu tinha confundido os nomes.... tava falando do ripped fast da universal... ele é bom?!

Qualquer coisa funciona des de que sua dieta esteja boa ( o que ela, infelizmente, nao está ). Da mesma forma que qualquer coisa NAO funciona se sua dieta NAO estiver boa. Voce pode usar o termo que quiser, seja Lipo 6 ou Ripped Fast, se sua dieta estiver fraca, nao vai notar diferenca. Agora, se voce usar apenas pó de guarana antes do treino com dieta TOP... resultados garantidos.

Abraocs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...