Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para lesão, aplicação subcutânea


Posts Recomendados

Em 02/03/2022 em 09:30, gagibd disse:

Buenas fellas, não quis abrir outro tópico pra não poluir entao vou usar esse do nosso amigo @RenanTrz pra expor uma dúvida minha.

Tô saindo de um blast de 12 semanas de 400mg deposteron (farmácia) e 7 semanas 80mg oxan (manipulada) e to com as articulações fudidas no punho, ja tive um problema com tendinite no cotovole quando usei stano mas agora to achando estranho, seria por causa da oxan?

Vou entrar em cruise por 12 semanas com 200mg de cipio da lander de uma fonte confiável e tenho também um bujao de 5ml de nandronola da lander guardado também da mesma fonte.

Já comprei glutamina e comecei a usar curcuma (alcafrao) na comida pra tentar sanar essas dores porém to pensando seriamente em usar durante esse cruise 50mg de deca por semana por fins de articulação visando que meu proximo blast será deca x enan, exames estão em dia porém vou fazer outros 2 semanas após inicio do cruise.

Seria interessante usar 50mg de deca afim de ajudar na articulaçao ou a dose ta baixa até pra isso? faço isso durante minhas 12 semanas de cruise? 

Desde já obrigado.

 

Eu já vi relatos de fora do Brasil de pessoas em TRT que usam 30mg de Deca (Nandrolona) por semana pra manter as articulações em ordem e funciona legal. É evidência anedótica, não há embasamento científico, mas tá aí.

 

Porém, se vc tá com alguma articulação ruim por causa de execução errada ou carga alta, a Deca não vai resolver o problema, apenas cobrir os sintomas. Há o risco de vc intensificar a causa do problema pela ausência de dor ou inflamação, o que pode na verdade piorar o problema. Ou pode ser que o bagulho realmente ajude na sua condição. Vai pagar pra ver? Numa dessas vc passa a uma lesão pior que poderia até mesmo impedir o seu progresso, ou pior ainda, te forçar a regredir!

 

O negócio é primeiro identificar a causa do problema, depois agir nela, e aí sim talvez entrar com algum medicamento (seja Deca ou o que for).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2022 em 04:20, RenanTrz disse:

Fala aí povo, beleza?

 

Minha esposa quebrou o joelho há mais ou menos uns 3 meses atrás, ficou um tempo com o fixador (vulgarmente conhecido como gaiola), bastante tempo com muleta, depois passou pra bengala, tá fazendo fisioterapia e tal. Houveram tempos que ela melhorava da dor e abusava um pouco, daí lógico que dá uma regredida.

 

De acordo com o médico, o osso está colando certinho, porém, as dores persistem. Eu acredito que seja por ela abusar do joelho como apoio e negligenciar o estímulo ao músculo, que protegeria a articulação.

 

Pois bem. Neste exato momento ela está com dor e há um pouco de inchaço sem febre local. Comecei hoje a pegar firme com ela de fazer uns exercícios em casa, extensão e flexão de joelho sem carga na cama, a gente fez hoje e eu vou pegar no pé dela pra fazer todos os dias. De repente com o tempo a gente bota elástico ou caneleira, sei lá.

 

Alem disso, eu tenho em mãos Deca (Nandrolona) da Bratva. A fonte é quente, vende inclusive para alguns atletas. Tô pensando em fazer uma única aplicação nela, de uns 30mg, que vai dar 0,15ml. A pergunta é se numa quantidade pequena dessas tem problema fazer aplicação subcutânea ou é melhor fazer intramuscular mesmo. Alem disso, estou aberto a sugestões de qualquer tipo.

 

Obrigado.

voltando assunto inicial, pelas minhas consultas com medico.

é bem variável tem gente que sente dor por bastante tempo, para mais de 1 ano.

mas quando ela fraturou sentia dor mesmo antes do osso consolidar ?.

no meu caso e não senti dor nem quando quebrou... então estou  fazendo fisioterapia e não terei dores após a consolidação, por sorte kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 10:54, RenanTrz disse:

 

Eu já vi relatos de fora do Brasil de pessoas em TRT que usam 30mg de Deca (Nandrolona) por semana pra manter as articulações em ordem e funciona legal. É evidência anedótica, não há embasamento científico, mas tá aí.

 

Porém, se vc tá com alguma articulação ruim por causa de execução errada ou carga alta, a Deca não vai resolver o problema, apenas cobrir os sintomas. Há o risco de vc intensificar a causa do problema pela ausência de dor ou inflamação, o que pode na verdade piorar o problema. Ou pode ser que o bagulho realmente ajude na sua condição. Vai pagar pra ver? Numa dessas vc passa a uma lesão pior que poderia até mesmo impedir o seu progresso, ou pior ainda, te forçar a regredir!

 

O negócio é primeiro identificar a causa do problema, depois agir nela, e aí sim talvez entrar com algum medicamento (seja Deca ou o que for).

na verdade eu já vinha pensando em usar pra este fim, tenho um problema de escoliose na coluna crônico que quando ataca me faz perder noite de sono, infelizmente sou cliente do meu ortopedista número 1 desde criança, seja por lesões por futebol, skate e academia ou por esses problemas crônicos, essa questão do excesso de carga acho que pode ser possível sim, tendo em vista que várias vezes no supino reto minha mão escapa, mas fora isso você acha interessante o uso de 30mg ou 50mg semana pra esse fim e em qual período de tempo?

Editado por gagibd
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 11:30, gagibd disse:

mas fora isso você acha interessante o uso de 30mg ou 50mg semana pra esse fim e em qual período de tempo

 

Cara, não dá pra saber, é testar pra ver. Eu não sou referência de bosta nenhuma, mas já aproveitaria que tô tomando 250mg/wk de testo e já mandava logo 100mg de Deca. Testo base, Deca na metade da dose.

 

É testar pra ver, cada um responde de um jeito. Como eu disse antes, vi vários relatos de pessoas que se sentem melhor nas articulações com 30mg/sem, mas são homens de meia idade em TRT. Eu mandaria logo 100mg, mas eu sou meio idiota então leve isso em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria procurar um ortopedista pois se tiver algum dano e você mascarar isso você vai se foder grande no próximo blast.

 

Se realmente for usar, eu não usaria menos do que 100mg

Mas eu procuraria um médico primeiro pra ver qual é o problema.

 

Tive epicondilite e usei deca na época, mas eu sabia qual era meu problema, evitei movimentos que agravariam ele e fui cuidando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está finalizando um blast, como está seu hematócrito? Nandrolona pode aumentar ele, ai como você vai começar o próximo blast?

Agora é hora de desacelerar, acaba esse blast, vai fazer uma doação de sangue... vai acertar os pontos inclusive os danos articulares, musculares... 

Ai você se organiza pra recomeçar o blast.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 13:38, tmz disse:

Você está finalizando um blast, como está seu hematócrito? Nandrolona pode aumentar ele, ai como você vai começar o próximo blast?

Agora é hora de desacelerar, acaba esse blast, vai fazer uma doação de sangue... vai acertar os pontos inclusive os danos articulares, musculares... 

Ai você se organiza pra recomeçar o blast.

 

hct ta 51, pelo menos no exame intra ciclo tava ''normal'' pra hormozinado... vou fazer agora 2 semanas após fim do blast se tiver subido vou marcar uma sangria... faço cardio tsd 40 min em ritmo moderado, dieta ta na risca também, de toda forma vou contatar o orto se persistir a dor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca para o que você pensou tem que ser 50mg por semana durante 4 semanas. E mesmo assim a questão da melhora na articulação não seria por causa da deca em si, mas por causa do aumento do estradiol.

De toda forma, se você tiver contato para pegar original, o que vai ajudar muito mais do que Deca é TB-500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...