Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com a musculatura dolorida menos de 24 horas de descanso lesiona?


Xistus Finley

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/01/2022 em 01:39, Xistus Finley disse:

Hj fiz um treino de peito, se amanhã eu treinar peito de novo, mesmo estando ainda dolorido, corro risco de me lesionar ou basta moderar a carga?

posso treinar o mesmo musculo por dias seguidos sem risco de lesão, mesmo estando dolorido?

É um assunto bem complicado esse  , o treino precisa alinhar muita coisa pra isso dar certo e a lesão n da pra saber , lesão tende a ser cagada ou algo que vem se "construindo" com o tempo , mas n existe cantar a bola assim , é mais lucrativo fazer o basicão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar você pode, mas o foco não deve ser aumentar a carga de trabalho do treino.

Pense comigo: Se treinou pesado em um dia não vais estar totalmente recuperado (mesmo sem dor) para um acréscimo de trabalho no outro dia; Se treinar com este foco de evoluir aí sim vais lesionar.

Ora, então para quê treinar se eu não vou poder evoluir o treino? Você pode treinar para aumentar volume semanal de trabalho, um treino mais técnico, enfim, podes variar e ir sentindo até onde pode ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 01:39, Xistus Finley disse:

Hj fiz um treino de peito, se amanhã eu treinar peito de novo, mesmo estando ainda dolorido, corro risco de me lesionar ou basta moderar a carga?

posso treinar o mesmo musculo por dias seguidos sem risco de lesão, mesmo estando dolorido?

pode sim , tem gente que treina panturilha um dia sim um dia não , vc pode colocar um crucifixo todas sessoes de treino mas treina peito todo dia é outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...