Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da minha dieta para hipertrofia(bullking)


carloswW2

Posts Recomendados

Fala pessoal, eu estou a cerca de 2, 3 meses fazendo academia 4 vezes por semana(a partir dessa semana vou aumentar pra 5) e seguindo uma dieta regrada pra tentar ganhar massa muscular, tenho 15 anos, 1,76m e 56 kg(quando comecei tinha 53kg). Eu usei o cálculo de tmb+atividade fisica q obtive pelo tdeecalculator, e a dieta se resume em:

2677 calorias

368 g carboidratos

150~170 g proteínas

60-70 g gorduras

Eu como bastante coisa diferente, depende do dia, mas todo dia é praticamente os mesmos alimentos, com algumas mudanças pequenas. Porém, tudo saudavel, me certifico de não cometer nenhum deslize fora das refeições livres. Minhas principais fontes de carbo: bananas, aveia, cereal, arroz e macarrão integral, pão integral, batata doce, frutas variadas, suco de uva, feijão. proteínas: ovos inteiros, frango, atum, sardinha, whey, leite e derivados, iogurte, as vezes um bife de gado. Gorduras: pasta de amendoim, ovos inteiros, castanhas, o resto vem junto com o resto da alimentação. Fora os macros, como bastante salada e legumes no almoço e jantar, de suplementos estou usando whey e creatina.

Parece que está meio lento ganhar peso, mesmo sabendo que devagar é mais saudável. Continuo assim? por essas dúvidas estou lançando aqui meu plano pra alguém mais experiente dar uma opinada 👌

 

 

 

 

Editado por carloswW2
erro escrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em bulking, o carbo + superávit já segura a massa muscular, não precisa de tanta proteína.

 

Eu diminuiria a proteína e aumentaria o carbo aos poucos. 

 

Não cometa o erro da maioria, de sair comendo qualquer coisa de forma exagerada, achando que é magro de ruim.

 

Aí vira um falso magro ( gordinho disfarçado), melhor subir o peso e manter a forma aos poucos, do que ganhar 10kg em dois meses e ficar barrigudo retido.

 

Boa sorte e bons ganhos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...