Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinei perna e quando agacho em casa fazendo tarefas diaria fico com muita dor


luscao_nov

Posts Recomendados

Em 13/01/2022 em 13:01, Vecchio disse:

 

O treino é, entre outros fatores, projetado segundo algumas variáveis como: volume, intensidade, frequência e densidade.

 

Pela sua descrição - 200 kg no leg press ter causado diferentes e graduais percepções de DMT em 24, 48 e até 72 horas - parece-me que a intensidade escolhida não está em harmonia com a frequência.

 

Vou supor que você seja jovem, que tenha disponibilidade 6x/semana para ir à academia, que não tenha muita milhagem de academia e ainda não esteja usando suco: eu modularia a intensidade de modos a chegar quase inteiro no segundo dia de treino de pernas. Faria algo como um treino a 70% na primeira sessão e uma segunda sessão com intensidade maior (até à falha, com spotter). Daí você teria o fim de semana inteiro pra se recuperar pra uma nova rajada de estímulos.

 

Sou meio cético com relação à alternativa de reduzir o treino de pernas para uma sessão por semana, pois acredito ser mais válida para praticantes mais experientes que tenham condicionamento (ou sob o efeito dos sucos) para realizarem longas sessões com, digamos, oito exercícios, dos quais dois, três até quatro deles sendo explorados até à falha. Aí sim, voltar de muleta pra casa, coisa e talz, acaba sendo mais comum de ser dito. Mas, de novo, me parece uma opção para colegas mais calejados. Quem tem pouco tempo de academia acaba tendo dificuldade em recrutar a musculatura sob tal intensidade. Daí, fica lá, com a fichinha cheia de exercícios e séries, mas no segundo exercício já tá baixando a carga "pra terminar a fichinha".

Ok, vou tentar diminuir as cargas e ver oque dá, valeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2022 em 13:00, luscao_nov disse:

sou iniciante sim ,4 meses somente.  Obv q guento zuera carai kkkkkkkkkkkkkkk mai o cara fugiu totalmente do assunto, kkkkkkkkkkkk zuera é pra qm pode

não leva para corassaum amigo.

 

Mas detalhe melhor está dor, é dor muscular, dor no joelho ? é em alguma parte especifica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 13:19, projetohuck2 disse:

não leva para corassaum amigo.

 

Mas detalhe melhor está dor, é dor muscular, dor no joelho ? é em alguma parte especifica ?

Mano, é uma dor na direita do quadríceps, desculpa o termo mas é embaixo ali das bola kkkkkkkkkk 

assim, eu sinto que até da pra treinar, mas tá um pouco fadigado, nada que me impede de ir treinar tlgd,mas fico cm receio de ir e sla  comprometer o sistema nervoso central pelo excesso de fadiga que vai dar sla só paranoia minha mesmo kkkkkkk tlvz eu treine hj mas um pouco mais leve doq o normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 13:29, luscao_nov disse:

Mano, é uma dor na direita do quadríceps, desculpa o termo mas é embaixo ali das bola kkkkkkkkkk 

assim, eu sinto que até da pra treinar, mas tá um pouco fadigado, nada que me impede de ir treinar tlgd,mas fico cm receio de ir e sla  comprometer o sistema nervoso central pelo excesso de fadiga que vai dar sla só paranoia minha mesmo kkkkkkk tlvz eu treine hj mas um pouco mais leve doq o normal. 

Mano, comprometer o SNC não é assim kkk.

Faz assim, vai e aquece, se passar a dor voce soca a bota, senão voce treina leve como quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 13:29, luscao_nov disse:

Mano, é uma dor na direita do quadríceps, desculpa o termo mas é embaixo ali das bola kkkkkkkkkk 

assim, eu sinto que até da pra treinar, mas tá um pouco fadigado, nada que me impede de ir treinar tlgd,mas fico cm receio de ir e sla  comprometer o sistema nervoso central pelo excesso de fadiga que vai dar sla só paranoia minha mesmo kkkkkkk tlvz eu treine hj mas um pouco mais leve doq o normal. 

creio que não seja algo preocupante..

pode dar uma semana OFF vê se para, eu particularmente não ligo sempre treino com dores musculares.

 

dores que merecem atenção, joelho, quadril  (bacia, balde)- no cu digo cóccix.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 13:34, projetohuck2 disse:

creio que não seja algo preocupante..

pode dar uma semana OFF vê se para, eu particularmente não ligo sempre treino com dores musculares.

 

dores que merecem atenção, joelho, quadril  (bacia, balde)- no cu digo cóccix.....

tem um exercício que eu faço se nao me engano é o banco adutor sla, ele pega essa parte da coxa perto das bola nao é? tlvz eu tirando ele é suave. É uma dor muscular porque dá pra sentir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...