Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o uso de Testo + Deca

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2022 em 14:06, Torv1 disse:

Agora você vai acordar somente com dor nos spots kkkkkk

Melhor né kkkkk

Ainda mais se eu conseguir colocar um pouco de musculo aqui na carcaça véia.

Postado
Em 11/01/2022 em 16:12, tmz disse:

Não vai morrer com 400mg de deca, não precisa ficar tão preocupado, máximo que vai ter é queda de cabelo, quando uso deca perco bastante cabelo.

Deca derruba o cabelo? Agora fiquei preocupado kkk... Estava pensando em fazer uso de deca mais para a frente e tinha ouvido falar que era era droga mais de boa quanto a isso, que aromatiza menos, gera menos DHT, etc. Inclusive que era uma opção para pessoas em TRT com propensão à queda de cabelo.

Postado
Em 12/01/2022 em 17:21, emerson36 disse:

Deca derruba o cabelo? Agora fiquei preocupado kkk... Estava pensando em fazer uso de deca mais para a frente e tinha ouvido falar que era era droga mais de boa quanto a isso, que aromatiza menos, gera menos DHT, etc. Inclusive que era uma opção para pessoas em TRT com propensão à queda de cabelo.

TODOS esteroides, não só Deca.

São RARO os casos de pessoas que usam hormônio em doses suprafisiológicas e não perdem cabelo, nem todos ficam careca, mas fica mais ralo com certeza.

Deca infelizmente é excelente pra quem quer ficar careca, kkkkk

Postado
Em 11/01/2022 em 14:59, RocketBK disse:

Fala pessoal, como muitos ja sabem, venho de um longo período de cutting, saindo de 107kg/38% de BF para 78kg/13% de BF após 12 meses.

Desses 12 meses, estou num cruise de 9 meses, sendo que, desses 9 meses, os 2 últimos meses estou com 200mg de cipionato/semana.

Dito isso, após bastante relutar (por medo e ignorancia) resolvi fazer uma dieta de manutenção e em seguida uma dieta com superávit calórico leve.

Pergunto: vale a pena fazer um ciclo com 400mg/semana de cipionato por umas 12 semanas a partir de hoje?

Vale a pena incluir 200mg/semana de Decanoato de Nandrolona nessas 12 semanas ou fico só no cipionato?

Obrigado!

400mg semana ainda e cruise.

Postado
Em 13/01/2022 em 11:03, Krematoria disse:

400mg semana ainda e cruise.

Eita!

Prefiro ir com calma, 400mg eu ja fico com medo, sou cagão.

Daqui uns anos quem sabe eu faça um cruise com 600mg rsrs

Mas ainda não tenho carcaça pra isso.

Postado
Em 13/01/2022 em 12:31, tmz disse:

Meu Deus do céu, cuidado com a desinformação ai coleguinha.

400mg é cruise pra atleta de 100kg+

200mg te mantem em nível fisiológico, nem manter o que ele ganhou ele vai conseguir com essa dosagem. 

Bom mas é por respostas igual a tua que desanima frequentar o forum.

Postado
Em 13/01/2022 em 13:17, Krematoria disse:

200mg te mantem em nível fisiológico, nem manter o que ele ganhou ele vai conseguir com essa dosagem. 

Com 200mg/ a cada 9 dias eu estava acima de 1200ng/dl

De uns 2 meses pra cá eu passei para 200mg/ a cada 7 dias

E amanhã, depois que eu fizer alguns exames, vou fazer um Blast de 400mg/semana, mas só começarei depois dos exames, preciso ver HT, ja faz uns 3 meses que fiz a sangria.

Postado (editado)

Não compare as suas drogas extremamente subdosadas com as drogas que os outros usam, 200mg está bem acima dos valores fisiológicos.

E eu repito o que você disse pois concordo demais: "Bom mas é por respostas igual a tua que desanima frequentar o forum"

Em 13/01/2022 em 12:31, tmz disse:

Meu Deus do céu, cuidado com a desinformação ai coleguinha.

400mg é cruise pra atleta de 100kg+

Cuidado com as palavras, daqui a pouco aparece um "atleta" com 1,95, 100kg e 25% de bf dizendo que está fazendo cruise com 400mg porque viu você dizer isso kkkkk

Editado por -freedom
Postado
Em 13/01/2022 em 13:45, -freedom disse:

Cuidado com as palavras, daqui a pouco aparece um "atleta" com 1,95, 100kg e 25% de bf dizendo que está fazendo cruise com 400mg porque viu você dizer isso kkkkk

Rapaz, nesse fórum eu não duvido de mais nada.

Eu cheguei em um ponto que nem perco tempo de ficar respondendo esses caras.

Maluco apareceu no fórum agora e saiu respondendo besteira em tudo que é tópico, eu não vou perder tempo com isso mais não.

Cruise agora é 400mg

Blast é 1g 

:suicide_anim:

Postado

100mg de testo bate aproximadamente 700 no exame de testo total.

200mg, sem empilhar da por volta de 1400, isso sem empilhar, empilhando valor sobe. De onde raios tirou que 1400 eh nv fisiológico?

Com 200mg pra dar nv fisiológico, somente testo extremamente subdosada.

Estará no mínimo elevando a sua testo ao dobro, no mínimo, pq normalmente os nvs de testo são mais baixos, 500-300 eh uma faixa bem comum.

Dobrando, triplicando,  ou quadruplicando a sua testo está totalmente fora de nvs fisiologicos, e mais doque suficientes pro cruise. Se não se mantém peso com isso, reveja sua dieta, que ali estará o erro, como assim o eh na grande maioria das vz.

Postado
Em 13/01/2022 em 15:28, Vitgtw disse:

100mg de testo bate aproximadamente 700 no exame de testo total.

200mg, sem empilhar da por volta de 1400, isso sem empilhar, empilhando valor sobe. De onde raios tirou que 1400 eh nv fisiológico?

Com 200mg pra dar nv fisiológico, somente testo extremamente subdosada.

Estará no mínimo elevando a sua testo ao dobro, no mínimo, pq normalmente os nvs de testo são mais baixos, 500-300 eh uma faixa bem comum.

Dobrando, triplicando,  ou quadruplicando a sua testo está totalmente fora de nvs fisiologicos, e mais doque suficientes pro cruise. Se não se mantém peso com isso, reveja sua dieta, que ali estará o erro, como assim o eh na grande maioria das vz.

Eu faço uso, a 1 ano. Mando 250mg de dura de farmacia, faço exames a cada 2 meses, pra controle do perfil lipidico. Testo sempre em 1000-1200.

lembre-se valor fisiologico de uma pessoa fisicamente ativa e "normal" já é de 750-900ng/dl

Postado
Em 13/01/2022 em 13:45, -freedom disse:

Não compare as suas drogas extremamente subdosadas com as drogas que os outros usam, 200mg está bem acima dos valores fisiológicos.

E eu repito o que você disse pois concordo demais: "Bom mas é por respostas igual a tua que desanima frequentar o forum"

Minha medicação é de farmácia. Trabalho na área de saúde e por isso tenho total acesso. Meus exames são realizados a cada 2 meses. 

Trabalho com fatos e não com teorias e coach/atletas de teclado.

Postado
Em 13/01/2022 em 14:58, tmz disse:

Rapaz, nesse fórum eu não duvido de mais nada.

Eu cheguei em um ponto que nem perco tempo de ficar respondendo esses caras.

Maluco apareceu no fórum agora e saiu respondendo besteira em tudo que é tópico, eu não vou perder tempo com isso mais não.

Cruise agora é 400mg

Blast é 1g 

:suicide_anim:

Se não for pra usar isso de testo base pra que se meter com veneno? Uma que usam tudo underground tudo subdosado. Usando dosinha que vovozinho de 60anos usa pra combater sarcopenia. Neguinho olhando  marcadores de tgo tgp  com 10pontos acima do valor de referencia e ja ta nervoso que deu alterado se cagando.

Mas.... O que esperar de alguém que pesa 80kg e chasis de frango né. 

Bom melhor voltar pro hiatus que nada mudou nesse forum....

Postado
Em 14/01/2022 em 09:35, Krematoria disse:

Minha medicação é de farmácia. Trabalho na área de saúde e por isso tenho total acesso. Meus exames são realizados a cada 2 meses. 

Exemplo único não é fato. Tá cheio de estudos aí que mostram uma variação enorme entre indivíduos.

Pessoas diferentes usando 250mg pode bater 1100 e outras batem 1700~1800. Há uma variação grande usando a mesma coisa na mesma época por pessoas diferentes.

Postado
Em 14/01/2022 em 09:35, Krematoria disse:

O seu problema é achar que consegue mentir na internet, pessoas como você estão em todos os sites e aqui no fórum não é diferente. Falam merda pra caralho e no final mentem sobre a profissão simplesmente para tentar validar o argumento.

Me prove algo, mostre que você é diferente dos atletas de teclado.

Bobão frustrado!

Postado
Em 14/01/2022 em 09:46, -freedom disse:

O seu problema é achar que consegue mentir na internet, pessoas como você estão em todos os sites e aqui no fórum não é diferente. Falam merda pra caralho e no final mentem sobre a profissão simplesmente para tentar validar o argumento.

Me prove algo, mostre que você é diferente dos atletas de teclado.

Bobão frustrado!

Eu nem vou dar ibope pra esse doente, é mais algum fake que entrou aqui pra tumultuar.

Essas crianças estão sem tarefas, com tempo sobrando e acham engraçado ficar tumultuando.

Infelizmente ele não vai voltar pro "hiatus" dele, logo ta falando besteira em mais algum tópico.

O cara é tão mentiroso que nem está tendo dura em farmácia e o dia que 250mg de testo der 1100ng/dl eu desisto.

250mg por semana vai dar acima de 1500ng/dl, normalmente!

Mas ele não sabe o que ta falando, ele só quer tumultuar.

Postado
Em 14/01/2022 em 09:59, tmz disse:

Eu nem vou dar ibope pra esse doente, é mais algum fake que entrou aqui pra tumultuar.

Essas crianças estão sem tarefas, com tempo sobrando e acham engraçado ficar tumultuando.

Infelizmente ele não vai voltar pro "hiatus" dele, logo ta falando besteira em mais algum tópico.

O cara é tão mentiroso que nem está tendo dura em farmácia e o dia que 250mg de testo der 1100ng/dl eu desisto.

250mg por semana vai dar acima de 1500ng/dl, normalmente!

Mas ele não sabe o que ta falando, ele só quer tumultuar.

Fazer o quê né?

Deveria ser algo bem simples para uma pessoa da área argumentar e colocar os "coachs/atletas de teclado" na palma da mão. Por isso eu dou corda, queria ver ele me fazer chorar ao mostrar os "fatos", pena que nunca da certo pois eles fogem, é sempre assim.

Postado
Em 14/01/2022 em 09:29, Krematoria disse:

Eu faço uso, a 1 ano. Mando 250mg de dura de farmacia, faço exames a cada 2 meses, pra controle do perfil lipidico. Testo sempre em 1000-1200.

lembre-se valor fisiologico de uma pessoa fisicamente ativa e "normal" já é de 750-900ng/dl

Não amigo, aí tem uns pontos a se considerar, são muitas variáveis.

Primeira, intervalo das aplicações, data da aplicação e data do exame.

Segunda, a dura tem uma mistura de esteres, de tempo de vida curtíssimo ateh mais longo, oque em menor grau acaba influenciando também.

Sobre o valor fisiológico, não. Minoria das pessoas apresenta resultados na faixa dos 750-900, e esse valores ainda quando apresentados, mais na faixa etária dos 18 aos 25. Acima de 25 anos são raros esses resultados, acima dos 30 mais ainda, e aos 40+ praticamente inexistentes. De maneira geral, considerando todas as faixas etárias uma média de 500 está de ótimo tamanho.

Cruise de 400mg por semana eh pra um cara muiiito grande, com grande quantidade de massa muscular, e enorme número de receptores, não cabe a 99% dos frequentadores do fórum, e olhe lá ainda.

Postado
Em 14/01/2022 em 10:24, -freedom disse:

Fazer o quê né?

Deveria ser algo bem simples para uma pessoa da área argumentar e colocar os "coachs/atletas de teclado" na palma da mão. Por isso eu dou corda, queria ver ele me fazer chorar ao mostrar os "fatos", pena que nunca da certo pois eles fogem, é sempre assim.

O problema é que eles nunca apontam os fatos, eles ficam desconversando.

Tem dia que to meio rage ai é tenso, hoje to deboa kkkkk vamos ver se ele da o ar da graça pra explicar essa "conta" dele.

Postado

O ruim que esse tipo de cara presta uma desinformação muito grande, leva um iniciante a riscos desnecessários.

Pensa um garoto de 18 anos querendo fazer o primeiro ciclo, ai encontra uma anta dessas e o cara já começa a vida com um blast com 1g de testo por semana, ta fodido, não tem receptores vai ligar no cabelo, pele, vai zoar o cara tudo.

Postado
Em 14/01/2022 em 11:00, tmz disse:

O problema é que eles nunca apontam os fatos, eles ficam desconversando.

Tem dia que to meio rage ai é tenso, hoje to deboa kkkkk vamos ver se ele da o ar da graça pra explicar essa "conta" dele.

Não vai explicar nunca. Vai dizer em mim da isso, e nada mais.

Estamos a anos vendo resultados,  conversando com colegas de treino,  ajudando pessoas, ele vem com 1 dado e eh verdade, simples assim.

Postado
Em 14/01/2022 em 11:03, Vitgtw disse:

Não vai explicar nunca. Vai dizer em mim da isso, e nada mais.

Estamos a anos vendo resultados,  conversando com colegas de treino,  ajudando pessoas, ele vem com 1 dado e eh verdade, simples assim.

Enquanto teve dura em farmácia, meu cruise sempre era com dura. 

Variava entre 1 a cada 5 ou 7 dias, dependia da época e como estavam meus exames, no meu espaçamento máximo que era 7 dias sempre batia perto de 2000ng/dl e vejo isso com todos que já acompanhei, o cara falar que 250mg de testo por semana vai dar 1100ng/dl é porque não faz ideia do que ta falando

Postado
Em 14/01/2022 em 11:05, tmz disse:

Variava entre 1 a cada 5 ou 7 dias, dependia da época e como estavam meus exames, no meu espaçamento máximo que era 7 dias sempre batia perto de 2000ng/dl e vejo isso com todos que já acompanhei, o cara falar que 250mg de testo por semana vai dar 1100ng/dl é porque não faz ideia do que ta falando

Importante soh desconstruir a ideia pra ficar o registro e vida que segue.

Postado
Em 14/01/2022 em 11:05, tmz disse:

Recentemente fiz exame usando 200mg sem empilhamento, apenas 3 shot de Enantato de testo, bateu 1900.. povo gosta de tumultuar, pra dar 1100ng no exame teria q usar no máximo uns 120mg de testo e olhe lá se não empilhar e acabar subindo mais

Postado
Em 14/01/2022 em 11:28, LucasBora disse:

Recentemente fiz exame usando 200mg sem empilhamento, apenas 3 shot de Enantato de testo, bateu 1900.. povo gosta de tumultuar, pra dar 1100ng no exame teria q usar no máximo uns 120mg de testo e olhe lá se não empilhar e acabar subindo mais

Então!

Cara não se toca que boa parte dos usuários do fórum utilizam esteroides e estudam sobre.

Ou sabe e só vem aqui pra arrumar confusão porque não tem o que fazer, acaba gerando desinformação.

Postado
Em 14/01/2022 em 12:12, tmz disse:

Cara não se toca que boa parte dos usuários do fórum utilizam esteroides e estudam sobre.

Ou sabe e só vem aqui pra arrumar confusão porque não tem o que fazer, acaba gerando desinformação.

Mas em mim da isso! 😂😂😂

Excelente argumento. Fico curioso pra ver o shape desse cara que faz cruise com 400mg de testo. Se for nivel pro eu excluo minha conta, e se nao for, a necessidade de manter essa dose é zero.

Postado
Em 14/01/2022 em 12:24, MarceloAlvesFerreira disse:

Mas em mim da isso! 😂😂😂

Excelente argumento. Fico curioso pra ver o shape desse cara que faz cruise com 400mg de testo. Se for nivel pro eu excluo minha conta, e se nao for, a necessidade de manter essa dose é zero.

Deve ter uns 110kg com 10~12% de BF;

Postado (editado)
Em 14/01/2022 em 12:36, tmz disse:

Deve ter uns 110kg com 10~12% de BF;

Esse maluco nunca tomou nada não, aposto que nem treina. É só olhar o perfil do campeão e perceber as infinitas contradições.

Mas eu fiquei curioso pra ver o shape do cara que zoa todo mundo, toma 700mg de trembo por semana, 1g de testo e t3.

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...