Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o uso de Testo + Deca


Posts Recomendados

Em 11/01/2022 em 16:02, RocketBK disse:

Eu cheguei a 41cm de braço, mas o cutting (errado talvez) me roubou alguns cm e hoje estou com 39.

Supino eu faço 4 series de 13reps com 70kg (contando a barra) 

E hormonios eu ja uso, então agora ja era, não pretendo parar, fazer tpc, etc 

Então eh uma secada final pro blast, veja as dicas do @tmz, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 16:49, andradeoliveira disse:

Parabéns. Bons resultados.

 

Não entendi. Medo e ignorância em relação a quê?

Valeu!

 

Medo de engordar de novo, acho que esse é o medo de 110% dos ex gordos.

Ignorância, por achar que a dieta será prejudicial à mim e não benéfica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:52, RocketBK disse:

Valeu!

 

Medo de engordar de novo, acho que esse é o medo de 110% dos ex gordos.

Ignorância, por achar que a dieta será prejudicial à mim e não benéfica.

 

Isso é questão de prioridade (definir ou ganhar massa). Perder um pouco de tamanho é natural em um cutting, assim como ganhar um pouco de gordura é natural em um bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:59, andradeoliveira disse:

Isso é questão de prioridade (definir ou ganhar massa). Perder um pouco de tamanho é natural em um cutting, assim como ganhar um pouco de gordura é natural em um bulking.

Sim, concordo, mas é o que eu falei.

Quem vem da obesidade, tem medo de comer, acredite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:06, Anderson1010 disse:

Então tu me diz que se eu fizer um ciclo de dianabol com deca + testo e não controlar meu E2 (isso comendo limpo) eu não vou ter retenção? kkkkkkkkkk
vocês se contradizem muito, já vi muito membro experiente do forum falando exatamente o que falei pra ele, to fazendo assim e ta dando boa... Mas enfim quem sou eu...

A questão do chá verde não acho que seja psicológico visto que quando tomo suo que nem um porco, o que ajuda eliminar a retenção... mas enfim, não sou dono da verdade, só falei o que funciona COMIGO!

 

Calma bicho. Primeiro tem q separar as drogas.

Diana incha mesmo, retém água pra kct, característica da droga, não a toa um dos colaterais fortes dela eh a pressão arterial subir.

A deca aromatiza, por aromatizar acaba sim elevando o estrogenio, e isso causa sim retenção, mas nada absurdo se comparado com a diana. 

O controle dos colaterais não se dá pela retenção causada, mas sim pra impedir que o estradiol e a prolactina vão a valores absurdos, pra controlar principalmente ginecomastia e problemas de libido/ereção, além de outros fatores.

Estradiol elevado traz retenção, existe a questão de individualidade, estamos mexendo com hormonios e um não eh igual ao outro, mas a retenção causada pela deca consegue se controlar com dieta ajustada, ao passo que da diana fica mais difícil, características das drogas, anabolismo/androgenicidade diferentes.

Ademais, existe ainda mecanismo de ação das drogas. Usamos deca e diana pra construir músculos,  então estamos em bulk, e isso contribui demais, mas a retenção não se torna um problema pra ninguém que traga uma dieta mais regrada. Conheço diversas pessoas que usam hormonios sem o uso de ia, não vou julgar, escolha deles e conhecem muito bem o próprio corpo, além de terem baixíssimo percentual de gordura, etc, e não sofrem com retenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:28, AlemãoVazquez disse:

Pelo jeito você já fez/faz isso né!? 

Tudo em ordem contigo? Pretendo mandar um off a partir de fevereiro e to pensando se arrisco deca base ou fico no tradicional mesmo.

 

Sim, to no meu segundo blast com deca base.

 

Da primeira vez foi bacana, mas eu tava em déficit. 

Agora eu to em superavit, 7kg em 20 dias...Maior parte foi água intra-muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho necessidade de IA, conto nos dedos as vezes que usei e foi pouquíssimo, já usei deca diversas vezes e nunca tive retenção, inclusive já usei em cutting, bulking.... 


Dianabol é OUTRA droga, nem se compara.

 

@Zanne sentiu diferença na retenção com deca? 

Pra mim isso dai é psicológico, nego põe na cabeça que ta "retendo" e fica procurando pelo em ovo, ta com 1000kcal de superavit e quer ficar seco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 17:38, tmz disse:

sentiu diferença na retenção com deca? 

 

Isso é uma falácia.

Usei 400mg de deca em cutting = zero retenção, densidade e vascularizado.

500mg de deca em bulking = quase nada de retenção. O que eu tive de retenção é 100% da dieta. 

 

Últimos 20 dias eu segui uma dieta base + comia tudo oq eu quisesse.

Comi rosquinha, panetone, bolo, torta, pão pra caralho.

Resultado? +6kg em 20 dias.

Embaçou o shape? pouca coisa. Sinto que puxou uns 5 litros de água pra DENTRO dos músculos, o que se espera da deca.

 

Nesses 20 dias eu pude experimentar que deca parece ter um efeito de aumentar a capacidade de estocar glicogênio muscular, pq eu ingeri em média 400-500g de carboidratos por dia e esperaria um ganho maior de gordura ou no mínimo retenção subcutânea moderada/agressiva. Considerando que eu vim de um déficit longo e agressivo, e migrei pra um superávit muito agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...