Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Oxandrolona 10mg

Spidergirl

Posts Recomendados

Postado

Treino há 8 meses e ganhei bastante definição muscular nas coxas, glúteos, bíceps e tríceps também rsrs meu maior problema é a gordura abdominal, tenho 27 anos 1,53 e 57 quilos. Ganhei um frasco de anxodrolona com 100 cápsulas de 10mg mas ao pesquisar a respeito vi que é indicado tomar duas vezes ao dia e para iniciantes de 5 a 10mg por dia, mas por ser em cápsula eu não tenho como dividir a dose. Vi que o efeitos colaterais são mais arriscados em doses a partir de 10mg, não gostaria de tomar 20mg pq nunca tomei nada do tipo e tenho receio de dar ruim kkkk tudo bem tomar 1 cápsulas de 10mg 1x ao dia ou é realmente necessário tomar 2x ao dia? 

Postado

Não eh o melhor dos mundos,  mas dá pra tomar 1vz ao dia.

De qualquer forma, 8 meses de academia eh muito cedo pra se pensar em oxan, acredite, não vai dar o resultado que vc espera.

Postado

Toma 1x/dia como pré treino, se não for farinha você vai ter bons resultados.

Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 16:07, Spidergirl disse:

Treino há 8 meses e ganhei bastante definição muscular nas coxas, glúteos, bíceps e tríceps também rsrs meu maior problema é a gordura abdominal, tenho 27 anos 1,53 e 57 quilos. Ganhei um frasco de anxodrolona com 100 cápsulas de 10mg mas ao pesquisar a respeito vi que é indicado tomar duas vezes ao dia e para iniciantes de 5 a 10mg por dia, mas por ser em cápsula eu não tenho como dividir a dose. Vi que o efeitos colaterais são mais arriscados em doses a partir de 10mg, não gostaria de tomar 20mg pq nunca tomei nada do tipo e tenho receio de dar ruim kkkk tudo bem tomar 1 cápsulas de 10mg 1x ao dia ou é realmente necessário tomar 2x ao dia? 

Você sabe que essa gordura abdominal sai com dieta né?

Se você usar essa oxandrolona e não acertar a dieta a gordura vai continuar ai do mesmo jeito.

O esteroide POTENCIALIZA a dieta e o treino bem feito, com 8 meses de treino acho completamente falta de bom senso você pensar em usar isso agora, tem mulher que sente colaterais com doses de 5mg/dia, esteroide é sempre arriscado, se você não tem medo, use apenas 10mg/dia e vá monitorando se está tendo queda de cabelo, mudança no clitóris, voz.... 

Em 03/01/2022 em 16:12, -freedom disse:

Toma 1x/dia como pré treino, se não for farinha você vai ter bons resultados.

Melhor opção, já que não tem como fracionar a dose.;

Editado por tmz
Postado
Em 03/01/2022 em 16:25, tmz disse:

Se você usar essa oxandrolona e não acertar a dieta a gordura vai continuar ai do mesmo jeito.

O esteroide POTENCIALIZA a dieta e o treino bem feito, com 8 meses de treino acho completamente falta de bom senso você pensar em usar isso agora, tem mulher que sente colaterais com doses de 5mg/dia, esteroide é sempre arriscado, se você não tem medo, use apenas 10mg/dia e vá monitorando se está tendo queda de cabelo, mudança no clitóris, voz.... 

Estou conciliando com dieta, meu pós treino costuma ser Whey, dieta está rica em proteínas e bons carboidratos, também cortei industrializados.

Obrigada pela dica, vou monitorar 

Postado
Em 03/01/2022 em 16:25, tmz disse:

Obrigada, estou conciliando com dieta, eu perdi bastante mas não o suficiente para trincar rsrs esse é meu objetivo

Postado
Em 03/01/2022 em 16:10, Vitgtw disse:

Não eh o melhor dos mundos,  mas dá pra tomar 1vz ao dia.

De qualquer forma, 8 meses de academia eh muito cedo pra se pensar em oxan, acredite, não vai dar o resultado que vc espera.

Mas eu não tô esperando efeitos milagrosos não kkkk só quero potencializar, tive bons resultados pelo pouco tempo que treino mas tenho me dedicado a isso, treino de 3 a 5 vezes por semana e a suplementação também está em dia. Obrigada pelas dicas 

Postado
Em 03/01/2022 em 16:07, Spidergirl disse:

Ganhei um frasco de anxodrolona com 100 cápsulas de 10mg 

🙄

Postado (editado)

Ate onde eu sei a oxandrolona nao tira barriga, na verdade ela segura massa muscular. 

Editado por Vinicius.seth
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...