Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Exercício com seu grau de dificuldade e execuação, alguem tem?


Carcacinha

Posts Recomendados

Já faz bastante tempo que eu tinha em meu navegador um site favoritado com a lista de exercícios para todos os músculos e a forma que eles classificavam o grau de dificuldade (fácil, intermediário, difícil), achava bastante interessante isso. Informava qual porção do(s) músculo(s) eram recrutados através de um desenho, parecido com que vemos nas máquinas das academias. Acontece que eu perdi esse site e não consigo mais encontrar algo semelhante. É bem verdade que se a gente jogar como executar o exercicio seja no google ou youtube, vai encontrar muito material bom.

 

Mas a minha busca está mais relacionada aos nomes dos exercícios para cada seguimento e com isso senti falta desse antigo site que eu visitava, pois se eu clicasse lá no músculo que eu gostaria de trabalhar, iria aperecer uma lista com monte de exercícios e suas ilustrações de como executar além do seu grau de dificuldade na visão deles.

 

Alguem conhece algum app ou site que trabalha desta maneira? pq por exemplo, tem exercícos que até sei a execuação, mas estou por fora do nome... e também na hora de variar os exercícios, tbm considero que seria importante para conhecer outras formas de estímulo.

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carcacinha mudou o título para Lista de Exercício com seu grau de dificuldade e execuação, alguem tem?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...