Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam bratva Labs?


Posts Recomendados

Em 14/12/2021 em 14:42, Power_tr00 disse:

sei de nego que ia no paraguai comprar, atendente da farmacia perguntava se era pra uso próprio ou pra revenda, pq pra revenda eles tinham os diluídos

 

Paraguai isso é normal, você vai na farmácia e pede um durateston o cara te pergunta se você quer de primeira ou segunda linha, já vi isso.

kkkkkkkkkkkkkk

 

O mercado fdp esse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2021 em 14:41, Power_tr00 disse:

pra primeira compra mandam algo que bate

nas outras

mandam a versão homeopática da bombeta

 

Primeira compra você pede 250mg/ml de testo e vem 400mg/ml de testo, na segunda vem 200mg/ml e na terceira Deus te ajude, é óleo puro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 14:40, LucasBora disse:

Bratva não é under

 

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

 

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 15:06, Mr Nobody disse:

 

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

 

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

 

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

 

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 15:17, tmz disse:

 

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

 

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

 

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 15:23, projetohuck2 disse:

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

 

Exato!

O dia que você encontra o cara que tem as bucha boa, ele cai. Ai lá vamos atrás de coisa boa novamente.

Faz parte, infelizmente!

 

Lab under é exatamente a mesma coisa, é droga!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 16:44, darolt disse:

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

 

Já peguei durateston sub de farmácia, com receita, comprei inclusive em farmácia de rede.

500mg/sem bateu 1200ng/dl.

 

Com 250mg/sem eu bato 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...