Ir para conteúdo

É possível iniciante falso magro ter bons ganhos com uma dieta normocalorica?

Timmy Scott

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, irmãos de luta. Me tirem essa dúvida. 

Nunca há um consenso quando o assunto é falso magro: um diz uma coisa, e o outro, outra, de modo que quem realmente sofre com esse indesejado problema não sabe qual direção tomar. A dieta normocalorica me parece ser uma boa maneira de diminuir o problema ou talvez resolvê-lo por completo, dependendo de onde o indivíduo partir. Mas eu não sei nada, sou bem leigo, por isso estou aqui na humildade, querendo a opinião de quem manja mais do que eu, e assim tomar uma decisão sobre o que fazer ou não 

Postado
Em 07/12/2021 em 15:25, Timmy Scott disse:

Nunca há um consenso quando o assunto é falso magro: um diz uma coisa, e o outro, outra, de modo que quem realmente sofre com esse indesejado problema não sabe qual direção tomar. A dieta normocalorica me parece ser uma boa maneira de diminuir o problema ou talvez resolvê-lo por completo, dependendo de onde o indivíduo partir. Mas eu não sei nada, sou bem leigo, por isso estou aqui na humildade, querendo a opinião de quem manja mais do que eu, e assim tomar uma decisão sobre o que fazer ou não 

qual seu peso e altura? 

Postado

Comece, depois de começar e seu corpo iniciar a expansão ele vai dizer o que você deve fazer. Vai perder gordura num primeiro momento mesmo com a normo por conta da mudança de hábito.

Postado
Em 07/12/2021 em 15:25, Timmy Scott disse:

Iniciante ganha massa muscular até com leve superávit, se você for gordo, claro!

Pode fazer normocalórica e pegar pesado no treino que vai desenvolver sim, iniciante gera hipertrofia até de levar o garfo na boca.

Postado
Em 07/12/2021 em 15:39, East~ disse:

Comece, depois de começar e seu corpo iniciar a expansão ele vai dizer o que você deve fazer. Vai perder gordura num primeiro momento mesmo com a normo por conta da mudança de hábito.

Valeu, mano 

Vou começar sim e seja o que Zeus quiser. A gordura de fato é o que mais me incomoda. Se em um primeiro instante eu  conseguir diminuir o bf e ganhar massa, mesmo que pouca, já vai me deixar bem satisfeito. 

Em 07/12/2021 em 15:56, tmz disse:

Iniciante ganha massa muscular até com leve superávit, se você for gordo, claro!

Pode fazer normocalórica e pegar pesado no treino que vai desenvolver sim, iniciante gera hipertrofia até de levar o garfo na boca.

Eu sou iniciante nível hard, bem destreinado mesmo, e fico mais feliz em saber que para quem tá começando é mais fácil. Achava que era totalmente o contrário e os veteranos tinham mais facilidade de ganhos 

Postado
Em 07/12/2021 em 18:05, Timmy Scott disse:

Eu sou fino, mas tenho gordura no ABS e flancos. Kkkk 

Não tem segredo, é só manter constância na dieta, nos treinos e no cardio que o resultado aparece, lento mas aparece.

Não faça déficit calórico enquanto não conseguir construir alguma massa muscular.

O corpo do falso magro entrega tudo que ele fez durante anos, são hábitos destrutivos e muita indisciplina.

Postado
Em 07/12/2021 em 18:20, -freedom disse:

Não tem segredo, é só manter constância na dieta, nos treinos e no cardio que o resultado aparece, lento mas aparece.

Não faça déficit calórico enquanto não conseguir construir alguma massa muscular.

O corpo do falso magro entrega tudo que ele fez durante anos, são hábitos destrutivos e muita indisciplina.

Valeu pela ajuda, irmão. 

Eu realmente vacilei muito por muito tempo em relação a alimentação/prática de exércitos e uma hora a conta chefa. A minha chegou, com um preço bem caro a se pagar. Mas estou disposto a pagar. Afinal, é a única maneira de mudar essa situação. 

Quanto ao tópico, acha que a normocalorica pode ser mesmo uma boa saída?

Postado (editado)
Em 07/12/2021 em 18:44, Timmy Scott disse:

Quanto ao tópico, acha que a normocalorica pode ser mesmo uma boa saída?

Qualquer dieta é boa para quem não faz nada, recomendo que você pare de pensar muito em qual será a melhor estratégia e comece a testar seu corpo.

Qualquer coisa vai trazer resultados desde que esteja tudo alinhado: dieta+treino+cardio.

Se você ficar pensando demais no que vai ser melhor, sabe o que vai acontecer? não vai ter resultados nunca e ficará andando em circúlos.

Esse apego por estratégias mostra que você não está fazendo nada, está na hora de largar a teoria e ir para a prática, afinal se tivesse começado e se realmente estivesse disposto a pagar o preço lhe garanto que você já saberia qual caminho seguir.

Decida um número X de calorias, seja fiel a elas por algumas semanas e veja o que acontece. A partir dos resultados obtidos você vai ajustando para mais ou para menos.

Conclusão: pense menos e faça mais.

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...